Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Ainda hoje disse ao meu filho de 15 anos que é sócio desde o dia  em que nasceu. Faço uma carta e vou entregar o cartão.
ENtão a vinda do Jesus não só serviria para melhorar a qualidade do futebol como ainda servia para despachar adeptos que metem nomes acima do Benfica.

Cada vez gosto mais da ideia de assinar com o treinador com mais títulos do clube.

merlim

Ver novamente o jj, mais a sua puta de estimação, no banco do BENFICA, seria e que me desculpem os defensores do seu regresso, uma enorme facada no amor próprio. Achar que só o jj tem capacidade para dar o bust que neste momento o BENFICA precisa, é não só valorizar em excesso as capacidades do jj, não esquecer que a substituição é de alguém sem a mínima capacidade, mas e pior é  pôr o futuro do BENFICA num ego já por si maior do que o próprio. Há na minha perspectiva soluções que serviam melhor o BENFICA, nomes já por aqui adiantados. O problema é que provavelmente o vieira vai pôr mais uma vez outros interesses à frente  daquilo que deveria ser a verdadeira defesa do BENFICA.

Red_turtle

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Ainda hoje disse ao meu filho de 15 anos que é sócio desde o dia  em que nasceu. Faço uma carta e vou entregar o cartão.
ENtão a vinda do Jesus não só serviria para melhorar a qualidade do futebol como ainda servia para despachar adeptos que metem nomes acima do Benfica.

Cada vez gosto mais da ideia de assinar com o treinador com mais títulos do clube.

Lembrem-se  do que foi dito após a derrota do kelvin... do dia que apagamos as luzes.... do d. Luiz a d.e.... etc...

matadu

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: matadu em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: matadu em 05 de Novembro de 2018, 20:28
A conversa com o JJ já começa a meter nojo.

Tenha vergonha na puta na cara de estar aqui no fórum constantemente a bater punhetas a um gajo que representou um rival responsável por uma das maiores campanhas anti-Benfica dos últimos anos e que chegou a maltratar lendas nossas quando cá esteve.

JJ é Benfica

Que riso.

isto escrito no fórum que caga na cara do Simões :rir:

Ah pois, isso. Sendo assim, volta Jesus, estás perdoado.

:estrelas:

Exato. Volta e mete mais uns poucos de campeonatos juntos aos que já tem.

Não há atualmente treinadores MELHORES que o JJ ao nosso alcance? Só o JJ é capaz de ganhar campeonatos no Benfica?

É que no Sporting foi constantemente gozado aqui no fórum. Se calhar são os mesmos que agora suspiram por ele.

E eu nem crítico quem o aceitaria de volta, agora o que se lê nestas últimas páginas é de tirar qualquer um do sério.

The_Riggs

#431554
Citação de: matadu em 05 de Novembro de 2018, 21:00
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: matadu em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: matadu em 05 de Novembro de 2018, 20:28
A conversa com o JJ já começa a meter nojo.

Tenha vergonha na puta na cara de estar aqui no fórum constantemente a bater punhetas a um gajo que representou um rival responsável por uma das maiores campanhas anti-Benfica dos últimos anos e que chegou a maltratar lendas nossas quando cá esteve.

JJ é Benfica

Que riso.

isto escrito no fórum que caga na cara do Simões :rir:

Ah pois, isso. Sendo assim, volta Jesus, estás perdoado.

:estrelas:

Exato. Volta e mete mais uns poucos de campeonatos juntos aos que já tem.

Não há atualmente treinadores MELHORES que o JJ ao nosso alcance? Só o JJ é capaz de ganhar campeonatos no Benfica?

É que no Sporting foi constantemente gozado aqui no fórum. Se calhar são os mesmos que agora suspiram por ele.

E eu nem crítico quem o aceitaria de volta, agora o que se lê nestas últimas páginas é de tirar qualquer um do sério.

Claro que há melhores treinadores. Haveria sempre melhores treinadores qualquer que seja a opção porque o melhor do mundo não vai sair do city, logo qualquer outro se pode dizer que havia melhores.

E se assim pensas, respect, agora quando alguém vem com essas merdas do falta de amor próprio e Benfiquismo lagarto só dá é mesmo vontade de enaltecer os factos do JJ só mesmo para ver o fumo a sair pelas orelhas. É bom que caso o JJ chegue mesmo a moderação meta mão nisto porque isso de questionar Benfiquismos  e carácter das pessoas tem muito que se lhe diga.

eaglerp

Ainda vais ter coragem de entrar na 4ª feira no estádio como treinador????

JPG

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Ainda hoje disse ao meu filho de 15 anos que é sócio desde o dia  em que nasceu. Faço uma carta e vou entregar o cartão.
ENtão a vinda do Jesus não só serviria para melhorar a qualidade do futebol como ainda servia para despachar adeptos que metem nomes acima do Benfica.

Cada vez gosto mais da ideia de assinar com o treinador com mais títulos do clube.

ainda não voltou e esse esterco já cria discórdia

ramalho1

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Ainda hoje disse ao meu filho de 15 anos que é sócio desde o dia  em que nasceu. Faço uma carta e vou entregar o cartão.
ENtão a vinda do Jesus não só serviria para melhorar a qualidade do futebol como ainda servia para despachar adeptos que metem nomes acima do Benfica.

Cada vez gosto mais da ideia de assinar com o treinador com mais títulos do clube.

A minha vida rege se por principios e valores.

Este filho da puta andou a fazer chuva dourada em cuma do Benfica e há  aqui uns conas de sabão que querem o regresso deste monte de merda

steve


PT1904

A meses que nao vejo uma CI do Bombo porque a minha sanidade mental fica largamente afectada mas, estou curioso para ver a de amanha. Vao ser perguntas so sobre a sua saida as da CmTV sobre o JJ.
La vai o stor puxar dos galoes e dizer merda a barda.....

ARRG

Citação de: steve em 05 de Novembro de 2018, 21:04
Zidane nao e' pros nossos dentes??
Para os nossos é, já o Vieira é desdentado.

The_Riggs

Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Ainda hoje disse ao meu filho de 15 anos que é sócio desde o dia  em que nasceu. Faço uma carta e vou entregar o cartão.
ENtão a vinda do Jesus não só serviria para melhorar a qualidade do futebol como ainda servia para despachar adeptos que metem nomes acima do Benfica.

Cada vez gosto mais da ideia de assinar com o treinador com mais títulos do clube.

A minha vida rege se por principios e valores.

Este filho da puta andou a fazer chuva dourada em cuma do Benfica e há  aqui uns conas de sabão que querem o regresso deste monte de merda

deixa ver se percebi.

O JJ foi despachado do Benfica após ser bicampeão e ficaram ofendidos que o homem tenha ficado ressabiado ? O vieira é que pensava que o JJ era um cona de sabão que iria aceitar ser transportado como mercadoria para as arábias. Tanto que  à última da hora foi feito cãozinho tentar renovar com ele.

Isto de exigir coisas dos outros depois de lhes dar facadas ...

SLF

Citação de: PT1904 em 05 de Novembro de 2018, 21:04
A meses que nao vejo uma CI do Bombo porque a minha sanidade mental fica largamente afectada mas, estou curioso para ver a de amanha. Vao ser perguntas so sobre a sua saida as da CmTV sobre o JJ.
La vai o stor puxar dos galoes e dizer merda a barda.....

Tão x2

Aliás a de amanha até largo o que estou a fazer para ver em directo. Vai ser a arrogância e sobranceria no seu estado puro

terrorista

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Ainda hoje disse ao meu filho de 15 anos que é sócio desde o dia  em que nasceu. Faço uma carta e vou entregar o cartão.
ENtão a vinda do Jesus não só serviria para melhorar a qualidade do futebol como ainda servia para despachar adeptos que metem nomes acima do Benfica.

Cada vez gosto mais da ideia de assinar com o treinador com mais títulos do clube.

Lel

SousaLB

Citação de: steve em 05 de Novembro de 2018, 21:04
Zidane nao e' pros nossos dentes??
Não o acho nada de mais tacticamente.

Sim, é melhor que o que temos.