Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2018, 21:23
Estão a exagerar na questão do Jorge Jesus e a colocar este acima do Clube, quando dizem que se vier, deixam o Benfica...as pessoas passam, o Clube fica...quantas pessoas por aqui passaram que não gostamos, mas, não deixámos de estar e viver o Clube com a intensidade de quem ama e não abandona.

Jorge Jesus não seria a minha escolha. Mas, mais que razões de personalidade, tal opção está relacionada por existirem muitos treinadores melhores que ele para treinar o Benfica, neste momento, nesta fase, que tem que ser um momento de viragem...Jorge Jesus foi muito importante quando chegou e o trabalho que desenvolveu no Clube foi meritório, mas, já passou.

Contudo, Jorge Jesus tem qualidade. Provou-o no Benfica. É claramente melhor que Rui Vitória.

Dois pontos têm sido apontados, para lá da soberba do Jorge Jesus, que é uma questão de estilo que, sinceramente, me passa um pouco ao lado.

A primeira, é a forma como saiu. Aqui, claramente foi empurrado pelo Presidente. Não quis sair, saiu porque tentaram empurrá-lo para o Médio Oriente. Com o Sporting ao lado, a dar-lhe mais salário, sendo ele sportinguista de nascença, nada mais evidente que mudar-se para lá. Honestamente, acho que a responsabilidade de mudança nesse ano é de LFV. As declarações sobre Rui Vitória foram boas para nós, fazem parte do jogo de comunicação do Jorge Jesus e, viu-se, eram acertadas. Foram desrespeitosas? Sim. Mas, aí é o estilo. Ao nível de mostra três dedos ao treinador dos Spurs.

A segunda, é a forma como tratou Shéu. E esta é a quem me dói mais, a que está ao nível de um Félix atirar a camisola para o chão e sair no dia seguinte. Aí, dou toda a razão a quem não o quer. Não quero ver isso outra vez.

Agora, pragmaticamente, com Jorge Jesus, vamos voltar a ser campeões? Sim. Vamos voltar ao que éramos com ele? Sim, vamos. Acho é que podíamos ser muito mais do que éramos com ele.

Subscrevo na totalidade. Há melhor que ele, sobretudo com o vencimento que ele aufere. Mas no meio disto tudo o que custa é ver o Benfica a prescindir de milhões da champs para poupar uns trocos entre a rescisão do actual e a contratação do próximo. Que peguem no dinheiro e cubram o que ele perde em impostos.

LMAB

Citação de: Iron Mask em 05 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Novembro de 2018, 21:22
Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 21:19
"Jogue como você sabe e seja ofensivo"



Que símbolo é aquele na camisola ao lado do símbolo do Benfica?

Gostava de ter um parecido para o ano. Por isso, oh RV tá a ir no caralhinho. Jaaaaaaa.

É o símbolo e o resultado...

E já agora... é ouvir o Samaris  a falar tuga hoje em dia.

Ele com 6 meses de Portugal ja falava relativamente bem e com sotaque de Bijeu.

Napster03

Mais uma vez perde se o essencial da discussão: nós mandamos 0 em quem vem treinar ou não o clube. Somos adeptos Premium e pouco mais.

Apenas temos de assumir em como lidar com quem vier. Ou damos o benefício da dúvida ou vamos logo de pedras na mão.

Quem vier tem de ter apoio da massa associativa. Se correr mal terá de ser contestado tal como o RV está a ser neste momento.

Só acho que não há mais margem de manobra para tiros ao lado. E este Presidente já teve muitos.

Red2802

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2018, 21:23
Estão a exagerar na questão do Jorge Jesus e a colocar este acima do Clube, quando dizem que se vier, deixam o Benfica...as pessoas passam, o Clube fica...quantas pessoas por aqui passaram que não gostamos, mas, não deixámos de estar e viver o Clube com a intensidade de quem ama e não abandona.

Jorge Jesus não seria a minha escolha. Mas, mais que razões de personalidade, tal opção está relacionada por existirem muitos treinadores melhores que ele para treinar o Benfica, neste momento, nesta fase, que tem que ser um momento de viragem...Jorge Jesus foi muito importante quando chegou e o trabalho que desenvolveu no Clube foi meritório, mas, já passou.

Contudo, Jorge Jesus tem qualidade. Provou-o no Benfica. É claramente melhor que Rui Vitória.

Dois pontos têm sido apontados, para lá da soberba do Jorge Jesus, que é uma questão de estilo que, sinceramente, me passa um pouco ao lado.

A primeira, é a forma como saiu. Aqui, claramente foi empurrado pelo Presidente. Não quis sair, saiu porque tentaram empurrá-lo para o Médio Oriente. Com o Sporting ao lado, a dar-lhe mais salário, sendo ele sportinguista de nascença, nada mais evidente que mudar-se para lá. Honestamente, acho que a responsabilidade de mudança nesse ano é de LFV. As declarações sobre Rui Vitória foram boas para nós, fazem parte do jogo de comunicação do Jorge Jesus e, viu-se, eram acertadas. Foram desrespeitosas? Sim. Mas, aí é o estilo. Ao nível de mostra três dedos ao treinador dos Spurs.

A segunda, é a forma como tratou Shéu. E esta é a quem me dói mais, a que está ao nível de um Félix atirar a camisola para o chão e sair no dia seguinte. Aí, dou toda a razão a quem não o quer. Não quero ver isso outra vez.

Agora, pragmaticamente, com Jorge Jesus, vamos voltar a ser campeões? Sim. Vamos voltar ao que éramos com ele? Sim, vamos. Acho é que podíamos ser muito mais do que éramos com ele.

Linha por linha.

butch vig

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2018, 08:41
Não suporto o Jesus, mas neste momento até pode vir o Tino de Rans treinar a equipa, desde que signifique que este indivíduo sai.

Todavia, acho muito mal. Resolveria uns quantos problemas mas traria outros.
Sei de fonte segura que o Tino não vai ser o próximo treinador, ainda ontem estive com ele. Anda a recolher assinaturas para um movimento qualquer, a treinar só em Inglaterra, onde pretende estar uns meses para aprender a falar inglês.  ::)

PT1904

Sera que na quarta feira quem nao levar lenco lava falta de material do stor????

John Locke

#431616
Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 21:19
"Jogue como você sabe e seja ofensivo"



Espero que o Judas não venha, mas tenho que admitir que estou com saudades de ter um treinador que saiba, perceba e transpire futebol.

O Benfica nesse jogo a dar 4 num campo difícil como é o do Marítimo e mesmo assim o Jesus parece fulo da vida.


O nosso diz isso que disseste, mais um "pam pam pam" , bebe um bocado de água e que o "Deus das Rotundas" esteja connosco.

A verdade é que num Clube da nossa Dimensão, Rui Vitória é um completo inapto!

Baron_Davis

Citação de: Reed em 05 de Novembro de 2018, 21:10
Com sensivelmente um terço do campeonato disputado:

Classificação: 17pts, 5º lugar, atrás do Rio Ave;
Golos Sofridos: 10 GS, 6º lugar, atrás do Belenenses e Feirense;
Golos Marcados: 16GM, 4º lugar, atrás do Santa Clara e em igualdade com o Sporting;

É realmente magia.

"A vida das equipas é esta"

John Locke

O Rui quando sair do Benfica só vai arranjar trabalho nos Toca a Rufar

Roy Kent

Está de pedra e cal, no quinta lugar a liderar o projecto.

220373

Citação de: John Locke em 05 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 21:19
"Jogue como você sabe e seja ofensivo"



Espero que o Judas não venha, mas tenho que admitir que estou com saudades de ter um treinador que saiba, perceba e transpire futebol.

O Benfica nesse jogo a dar 4 num campo difícil como é o do Marítimo e mesmo assim o Jesus parece fulo da vida.


O nosso diz isso que disseste, mais um "pam pam pam" , bebe um bocado de água e que o "Deus das Rotundas" esteja connosco.

A verdade é que um Clube da nossa Dimensão, Rui Vitória é um completo inapto!
o problema de Jesus não era o que fazer quando estava a dar 4, era quando estava a levar 1 e congelava

ARRG

Saibam viver com o insucesso, assim custa menos.

ROBINHO

Antes do jogo contra o Belenenses andava todo pimpão até repetiu que nós vamos 1º lugar em 1º lugar não se esqueçam, 2 semanas depois estamos em 5º lugar, esta fraude cada vez que abre a boca para se elogiar levamos na boca como gente grande..

SMOL25

Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Ainda hoje disse ao meu filho de 15 anos que é sócio desde o dia  em que nasceu. Faço uma carta e vou entregar o cartão.
Eu sigo exemplo. Existem muitos treinadores além de JJ. Fez um bom o seu tempo. Depois de todo o desrespeito ao clube era surreal voltar.

ramalho1

Já  lutei contra o Vale e Azevedo e na altura tinha 1 voto? 1 voto. Consegui que amigos e conhecidos votassem contra ele.

Já consegui que várias  pessoas se fizessem sócias do Benfica.

Fiz a minha filha e o meu filho sócios do Benfica desde o dia em que nasceram.

Na minha familia fiz com que muitos familiares gostassem do clube

Sofro com o Benfica desde a década de 70. Mas uma coisa é certa. Ainda hoje não gosto do liverpool por isso. Mas se este arruaceiro vier para o Benfica acabou. Acaba como acaba um grande amor. Ponto final. Sou sócio há  mais de 20 anos ininterruptamente. Sei que o Benfica não necessita de mim e vou desejar sempre o melhor na esperança que um dia seja diferente. Até porque os meus filhos seguramente que continuarão  a ser. Mas denegrir e enxovalhar o clube pelo qual tanto sofri com apitos dourados e roubos descarados!

Nunca!