Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Bad Roy



PS-Nao esta manipulada a imagem  :rir:

CGUERREIRO_1904

Simão a dar lições defensivas ao RV na Sportv +  O0

joker17

Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 21:42
Antes do jogo contra o Belenenses andava todo pimpão até repetiu que nós vamos 1º lugar em 1º lugar não se esqueçam, 2 semanas depois estamos em 5º lugar, esta fraude cada vez que abre a boca para se elogiar levamos na boca como gente grande..
Faz lembrar o pavão que o antecedeu

ARRG


Slb23

Continua-se a resumir os treinadores ao ganhar ou perder e estamos bem longe disso.

Antes de tudo vem os valores, a dignidade. O que para muitos foram simples mind games a mim afectou-me os meus valores, a minha dignidade enquanto Benfiquista por isso estimo bem que gajos como Vítor Pereira ou Jorge Jesus vão pro caralho.

Chappu

Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 21:19
"Jogue como você sabe e seja ofensivo"



A parte que mais curto nesse gif é o gajo no final, depois do Samaris ficar a olhar para ele com cara de parvo, fazer aquele gesto com o braço, do tipo "vá, põe-te mas é a andar lá para dentro carailho!"  ;D

Dito isto, o JJ que vá mas é para o caralhinho, apesar de ser um upgrade brutal a esta coisa que temos no banco.

steve

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: Reed em 05 de Novembro de 2018, 21:10
Com sensivelmente um terço do campeonato disputado:

Classificação: 17pts, 5º lugar, atrás do Rio Ave;
Golos Sofridos: 10 GS, 6º lugar, atrás do Belenenses e Feirense;
Golos Marcados: 16GM, 4º lugar, atrás do Santa Clara e em igualdade com o Sporting;

É realmente magia.

"A vida das equipas é esta"

"tem que se saber viver com o insucesso "



Génio da Luz

Noticia cmtv: " Jesus e Benfica ja chegaram a acordo "

Napster03

Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 21:44
Já  lutei contra o Vale e Azevedo e na altura tinha 1 voto? 1 voto. Consegui que amigos e conhecidos votassem contra ele.

Já consegui que várias  pessoas se fizessem sócias do Benfica.

Fiz a minha filha e o meu filho sócios do Benfica desde o dia em que nasceram.

Na minha familia fiz com que muitos familiares gostassem do clube

Sofro com o Benfica desde a década de 70. Mas uma coisa é certa. Ainda hoje não gosto do liverpool por isso. Mas se este arruaceiro vier para o Benfica acabou. Acaba como acaba um grande amor. Ponto final. Sou sócio há  mais de 20 anos ininterruptamente. Sei que o Benfica não necessita de mim e vou desejar sempre o melhor na esperança que um dia seja diferente. Até porque os meus filhos seguramente que continuarão  a ser. Mas denegrir e enxovalhar o clube pelo qual tanto sofri com apitos dourados e roubos descarados!

Nunca!

Amigo, mais do que nunca tens de continuar activo na defesa do clube.

Quem vai cobrar a Vieira? Os que concordam cegamente com tudo? A massa crítica do Benfica parece que se perde mais a cada dia e por associados de longa data também virarem as costas que o clube acaba por perder a sua identidade.

Eu moro fora de Portugal, já fiz voos de propósito para Lisboa para ir ver o Benfica, já vi fora e este ano apesar de estar descontente como nunca estive com o rumo do clube fiz me sócio efectivo deixando de ser correspondente.

Está na hora de puxarmos todos dos galões e darmos o exemplo. Tu e sócios já com décadas de clube então são essenciais. O Benfica somos nós. Não o JJ, nem o RV nem o Vieira.

O'Brien

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Novembro de 2018, 21:45
Simão a dar lições defensivas ao RV na Sportv +  O0

O problema de RV, é que viu muitos episódios de "oliver tsubasa e Benji"  e acha que o futebol é chute para à frente e fé em tsubasa

ROBINHO

Citação de: joker17 em 05 de Novembro de 2018, 21:45
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 21:42
Antes do jogo contra o Belenenses andava todo pimpão até repetiu que nós vamos 1º lugar em 1º lugar não se esqueçam, 2 semanas depois estamos em 5º lugar, esta fraude cada vez que abre a boca para se elogiar levamos na boca como gente grande..
Faz lembrar o pavão que o antecedeu
O pavão era mais na europa a dizer que marcávamos sempre golos e depois não conseguimos fazer golos, mas ao menos sabíamos que estávamos sempre mais perto de ganhar com esta fraude parecem todos o Real Madrid.

tecoteco

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: Reed em 05 de Novembro de 2018, 21:10
Com sensivelmente um terço do campeonato disputado:

Classificação: 17pts, 5º lugar, atrás do Rio Ave;
Golos Sofridos: 10 GS, 6º lugar, atrás do Belenenses e Feirense;
Golos Marcados: 16GM, 4º lugar, atrás do Santa Clara e em igualdade com o Sporting;

É realmente magia.

"A vida das equipas é esta"

"temos de saber conviver com o insucesso".

no mínuto a seguir devia ter sido despedido.

John Locke

#431639
Citação de: Reed em 05 de Novembro de 2018, 21:10
Com sensivelmente um terço do campeonato disputado:

Classificação: 17pts, 5º lugar, atrás do Rio Ave;
Golos Sofridos: 10 GS, 6º lugar, atrás do Belenenses e Feirense;
Golos Marcados: 16GM, 4º lugar, atrás do Santa Clara e em igualdade com o Sporting;

É realmente magia.

Não adianta estarmos agora a falar disso. A verdade é que amanhã é um novo dia e temos um sentimento de revolta enormes. O insucesso faz e fará sempre parte da vida e temos de nos habituar a ele. São coisas que acontecem...