Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: Ruud em 05 de Novembro de 2018, 22:18
O que é certo é que falou-se o dia todo do Jesus para o Benfica, e o Benfica não desmentiu. Ainda.

so o facto de se falar em treinadores já é um alivio...

Bros

Citação de: Ruud em 05 de Novembro de 2018, 22:18
O que é certo é que falou-se o dia todo do Jesus para o Benfica, e o Benfica não desmentiu. Ainda.

Todos sabemos que o Vieira está mortinho para que o Jotacão volte para o Benfica e o salve mais uma vez. Toda a gente sabe que o Rui é um banana incompetente, mas o LFV não quer pagar a indemnização porque...idk

Camisola_20

#431733
Relativamente ao JJ, devo dizer uma coisa.

Primeiramente eu não gosto dele. Não suporto a falta de tudo naquele homem.

Mas saiu empurrado ao que parece. O Benfica quis virar a pagina e não quis renovar com ele. Inclusive tentou enviar o homem para longe de casa para tentar controlar o destino dele e não ov er directamente num rival.

Perante isto, tambem eu tinha saido amargo. Meter se no Sporting foi uma vingança mas ao mesmo tempo foi uma forma dele continuar a trabalhar em Portugal, num clube que até é o dele e a ter um ordenado ainda maior.

Ele atacou as pessoas no Benfica, nomeadamente os dirigentes e RV que sempre se notou que o JJ ficou com ele atravessado por saber que ainda ele estava no Benfica e que ja o outro negociava um contrato para lhe assumir o lugar.

O que o JJ foi dizendo do Benfica sempre foi positiva. Chegou a falar que as condições eram melhores que no Sporting, elogiou os jogadores e ate (talvez vezes demais segundo os meus amigos do Sporting) puxava das comparações entre Sporting e Benfica deixando a ideia que o Sporting era muito mais pequeno e mal organizado.

Eu no lugar dele tambem tinha saido amargo, possivelmente. Por isso não uso isso contra ele agora.

Eu não o quer ca de novo mas não é por isso, é pelos defeitos que tele teve, tem e continuará a ter.

Agora se me perguntarem: preferes o RV ou o bronco do Jotacão? Opa meus amigos, venha de la o Jotacão.

Se ele vier consciente que tem que aproveitar o que a formação continua a dar, que é muito talento, e aceitar que se gaste menos e aproveite mais a prata da casa. optimo.


Edit: Outra coisa, hoje percebo que para o JJ, alguem que vive o futebol e é um maluco pelo detalhe e pelo treino, lhe tenha custado prá caralho ver o Rui Vitoria ser o seu substituto. Depois do que vi e sei hoje, eu no lugar o JJ tinha me sinto insultado.

Hogwinter

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.

O génio do nosso Presidente não teve a ideia genial de renovar, sabe-se lá porquê, a meio da época com o Rui Vitória só porque sim?

Agora aguentem.

steve

acho estranho e' o dia que se diz que JJ pode vir pro Benfica e eles nao terem o grande amigo do JJ, o Octavio e este nao la andara dizer se sim ou nao!

MitroGlicerina

Citação de: Ruud em 05 de Novembro de 2018, 22:18
O que é certo é que falou-se o dia todo do Jesus para o Benfica, e o Benfica não desmentiu. Ainda.
Como é que ia desmentir se quem teve atento na terça feira percebeu bem a mensagem que o presidente mandou? É à descarada, tão a ver se o outro tem alguma dignidade e se despede.

Tavares SLB

Mas como é possível que depois deste asno só exista JJ. Até o filho de uma #€#€ do vale e azevedo tinha mais visão quando foi buscar o Mourinho naquele tempo e o próprio Heynckes. Diz o vieira que o Benfica e um exemplo na Europa , e que é procurado e tal e tal ...que raiva destes gajos pá!

cristiano_1904

Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:46
Citação de: Barolas em 05 de Novembro de 2018, 20:00
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Viu se nos dois campeonatos que perdemos com ele.

Entao no jogo do Kelvin foi demais, um jogo que podias arrumar logo com eles, andam o jogo quase todo a defender.

Um jogo que o Porto não fez um cu e marcou em dois lances mais cagados que eu já vi na vida. Mas nenhum treinador é perfeito, não vou estar aqui a dizer que não tem defeitos. No Benfica qualquer jogador ou treinador vão ter feitos ou já estavam  no barcelona.
Tu é que referiste no jogar à grande.

Um grande joga para ganhar, mesmo se o empate chegar joga para ganhar.

O JJ é um bom treinador na parte do treino mas falha em muitas coisas no jogo.

ah, era para levar a sério o facto de pegares num jogo em 6 anos para dizer que não jogávamos à grande ?
Dei um exemplo mas olha que há mais...

Quando o resultado lhe dava jeito abdicou muitas vezes de atacar.

Então não me leves a sério que eu também não levo a quem quer esse ressabiado de volta.

Nem precisas de levar, o que tu achas de mim e eu de ti é irrelevante. Espero é que a partir do momento que o JJ seja apresentado oficialmente essa conversinha dos ressabiados e Benfiquistas "lagartos" por quererem o JJ seja travada de vez pela moderação.

Depois disso é desfrutar e ter alegria a ver o Benfica jogar à bola novamente.


Oh camarada,está enganado ! Benfiquistas lagartos? Oh camarada,tenha cuidado,o sr que quer de volta foi quem protagonizou uma das maiores vergonhas dos últimos anos a um símbolo vivo do nosso clube,que esteve quase a levar na cara de um jogador,que quando ganhava era ele que mexia bem,mas quando perdia a culpa era do jogador A,B ou C. Que depois de sair foi o que foi. Por isso desculpe senhor,esse senhor mesmo reconhecendo que sabe muito de futebol,no Benfica o seu tempo já passou.

entretanto o Jesus e o Shéu são amigos e já meteram isso para trás das costas mas são vocês que ainda andam chateados ;D

Nem quero imaginar como tratam os vossos familiares e amigos que cometeram erros na vida.
Se fosse só um erro...

Tu só te lembras do que te convém, esqueces te é como ele tratou o clube quando foi para os lagartos.

Ele cospe no prato onde comeu e vamos aceita lo de volta?

Deves ser a madre Teresa só pode  :rir:

LMAB

O Benfica fez de um prof.de educação física um milionário, que teve o privilégio de estar 4 anos à frente do maior clube português. Dá que pensar.

MrKafafi

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.

Só há que louvar o génio que lhe renovou o contrato quando ele ainda tinha dois anos de ligação ao clube.

É um grandíssimo f..., pagar e meter esse e deixar as malas fora do clube! Ele e a merda da equipa técnica, mundo com esses incompetentes!

Além de títulos por causa desse m...... perdemos o melhor treinador de Gr's do mundo e o melhor scout do mundo

yerlow

JJ seria um mal menor.
Com ele a treinar os que lá estão seríamos campeões facilmente.

As minhas opções seriam Marco Silva e Paulo Fonseca.
Dois treinadores que neste momento são difíceis de alcançar...

imightbewrong

Boa noite,
o pior funcionário da História do Benfica já foi despedido?

Bedsy


PT1904

Citação de: Ruud em 05 de Novembro de 2018, 22:18
O que é certo é que falou-se o dia todo do Jesus para o Benfica, e o Benfica não desmentiu. Ainda.

Quando vierem desmentir e porque esta confirmado  ;D