Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

Bros


krovimodric

 :cachecol1:
Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2018, 22:23
Boa noite,
o pior funcionário da História do Benfica já foi despedido?
Não, e pelas informações privilegiadas que tenho, vai lá estar na quarta feira fazendo o trabalho do costume, a passar música e gritar quando marcamos golo.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.

John Locke

Passaram um dia inteiro a falar do regresso do ex-treinador ao Benfica e o clube até agora nem sequer reagiu, isto quando ainda tem um treinador nos seus quadros.


Se ainda há ou havia sequer dúvidas de que estão todos, literalmente TODOS dentro do Benfica a cagarem-se de alto para o Fat Roy , hoje deixaram de haver.

Tal como tem sido dito ao longo destes dias, ninguém dentro do Benfica o quer lá, NINGUÉM!!!
Este gajo é um completo renegado que não tem amor-próprio e está agarrado ao poleiro, a sorrir e acenar a todos como nada se passasse.

Obviamente que aqui o principal problema é o facto do presidente não o mandar embora quando já sabemos que não o querem lá, o que nem sequer dá para perceber, mas não me lembro de ter visto a este nível, num Clube desta grandeza uma falta de amor-próprio tão grande.
Nunca vi!!!

Qualquer treinador quando percebe que a mensagem não está a passar e não está a conseguir, põe o lugar à disposição e/ou tenta arranjar um acordo com o Clube para sair.

Este aqui, esconde-se atrás de frases feitas e diz que "Não desiste", quando na verdade as expressões faciais dele dizem exactamente o contrário.!


Tudo isto é um Circo sem fim!!!

poliban

Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

profeta isaias

Mas agora o pessoal com algum inside,digam lá, este nabo tá mesmo na iminência de sajr,há alguma coisa CONCRETA nesae sentido,ou tamos só aqui a bater canholas?

steve

quanto a questão do JJ, so digo uma coisa "ROLO COMPRESSOR" para isto perdoo tudo !

gizmo

Se em Agosto, alguém me dissesse que à nona jornada, o Benfica estaria atrás do Rio Ave do José Gomes, dois pontos atrás do Scp que passou aquele circo todo e com menos golos marcados que o Santa Clara, eu dizia, "Ei, mete mais tabaco nessa merda, pá! O RV não é grande coisa, mas calma aí, foda-se!"

tecoteco

Citação de: pica_foices em 05 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.

faz ele bem.

são direitos laborais dele

O JJ abdicou de 7M€ ao sair do Sporting!

Mas o Rui Vitória é que é um homem de caracter.

poliban

Não há mais treinadores, está visto.
Estrutura que conhece jogadores em todo o lado, mas não conhece treinadores.

Camisola_20

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.
Na altura que o atacou ainda não tinha perdido nenhum campeonato para o Rui Vitoria.

Repara que ao perder ele abrandou na critica ao Rui Vitoria.

Os ataques vieram antes. Vieram numa altura onde ele se sentia ainda mais fodido por saber que não tinha renovado com ele para contratar o Rui Vitoria.

E a verdade é que o que ele disse, hoje todos dizem. Que o Rui Vitoria não é treinador.


JustMe

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Não vale a pena. Os anos passam e os mitos continuam. Foi o "Big Bad JJ" que traiu o Benfica.

Talvez daqui a vinte anos as pessoas percebam que foi precisamente o oposto.

ponta de lança

Por causa desta "notícia" do JJ, já andam lagartos no twitter a dizer que isto já estava tudo combinado desde fevereiro.
Pronto, afinal o JJ era um cavalo de Tróia nosso na patetolândia.