Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Como é possível ainda não ter sido despedido.  Pelos vistos o LFV quer mais humilhações. 

Zoran

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:07


meninos como o félix , gedson , florentino  nas maos deste senhor.... nem é bom pensar
Está livre?

Dalone

Vitor Pereira vindo para o Benfica era sinónimo de conhecimento de futebol, pressings, controlo de jogo, linha defensiva.

Para além de ter firme sempre a sua posição e punho, pegando nesta equipa não seria mau de todo acredito. De acrescentar que se encontra neste momento a um ponto de ser campeão na China.

Isto tudo, juntando ao facto de que é bem melhor do que RV.

BERNA_1961

O RV é, já o disse muitas vezes, em função do plantel, o pior treinador que me lembre.
Todavia, se vier o JJ vou ter que meter uns tempos sabaticos.
O JJ teve e tem atitudes que não cabem no meu Benfica. Nojo.

Nrm2018

Citação de: Zoran em 05 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:07


meninos como o félix , gedson , florentino  nas maos deste senhor.... nem é bom pensar
Está livre?
China

Carminati

Citação de: ruibenfica80 em 05 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Outubro de 2018, 15:44
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

Impossivel um gajo olhar para essa imagem e ver a dupla que comanda um grande clube.

Este é o tipo de dupla que me habituei a gozar no Sporting desde os tempos em que o Peseiro dava a mão ao Eduardinho (era mesmo assim o nome) para aguentarem um livre nos descontos...

Provavelmente, a vieirada mais inacreditável de todo o sempre.

Entregar o maior clube português e um dos maiores da Europa nas mãos da dupla de Educação Física e Cidadania e Desenvolvimento da E.B.1 Nº 1 de Alverca do Ribatejo.

Não querendo ser picuinhas.
Mas a escola chama-se escola secundária Gago Coutinho.

Tenho certeza absoluta que ele começou nessa porque fui aluno dele na altura.

Já agora, por curiosidade, essa escola foi secundária + básica, o que na altura se chamava C+S. Mas deixou de ser precisamente antes da estreia do RV por lá. Tenho ideia que eu fui dos últimos anos que lá entrou ainda como C+S (entrei logo no 8º e fiz desde 8º até ao 12º).

Só para desanuviar um bocado.....

E quanto a mim, precisamos de um treinador melhor!

Foste aluno dele? Elucida-me, ele vale alguma coisa como prof ou é mais do mesmo como "treinador"?
Dá-me a ideia de que ele como stor a modalidade que menos fazia nas aulas era futebol.
Espero que não tenhas razão de queixa dupla (com o roy wizzard a treinador e a stor), pois espero que volte o mais rapidamente para as aulas.
Mesmo que seja mau a stor também não interessa, longe da equipa é que ele está bem.
Até como pessoa já causa dúvidas

Peço desculpa na demora a responder.

Em geral não queria ir por esse caminho. O que ele fez ou deixou de fazer como professor não é grande apresentação para o que pode ser como treinador.

Ele tinha vários traços diferentes. Alguns até coincidem com críticas que lhe fazem hoje em dia. Outros nem por isso.

Por curiosidade:
. Parecia bastante displicente. Não nos dava muitas aulas a sério. E é absolutamente verdade que na maior parte das aulas que tive com ele a coisa resumia-se a isto: tomem lá uma bola e vão divertir-se para aquele campo ali. Enquanto isso desaparecia com as miúdas.
. Agora também é verdade que cumpria os mínimos do programa e fazia avaliações físicas tipo elasticidade, agilidade, testes de resistência. Sim, ele fazia essas coisas. Uma vez no ano mas cumpria.
. Nas avaliações descobrias que ele até se lembrava bem dos resultados das poucas aulas de teste. E que afinal o gajo até andava a topar algumas aulas em que aparentemente nos mandava só ir jogar à bola.
. É verdade que dava bastante valor a atitude. Mas acho que isso como professor até fazia muito sentido. Lembro-me por exemplo de uma discussão com um colega que era jogador do sporting. E ele achava que porque era melhor a jogar futebol que devia ter melhor nota. Mas o RV na altura lixou-o porque ele não mostrava empenho nenhum nas aulas. Bom....esse rapaz não foi a lado nenhum como futebolista. E realmente cagava um bocado nas aulas e até por vezes fazia bullying a colegas com menos jeito. Lá está, para professor acho que aí estava bastante bem e até mais atento do que parecia.
.Em termos de jogar futebol, nunca nos deu grandes indicações. A única coisa de especial que me lembro é que uma vez nos meteu a jogar só com golos de cabeça. Porque dizia que também devíamos treinar isso. Epa...na altura talvez ele tivesse razão. Mas também foi só uma aula assim. Lembro-me porque foi diferente mas foi só uma vez.

Em geral não nos ensinava grande coisa.
Mas também não me lembro de nenhum prof de educação física que ensinasse. Talvez tenha tido azar.
Ele não era nem pior nem melhor que os outros. Era igual.
Achei que era um stor muito "deixa andar" mas no fim até me pareceu "justo" nas notas e atento a comportamentos estranhos.

Também devo dizer que isto é a minha opinião pessoal.
E eu tive boa nota com ele :)
Mas isso é porque eu era bom aluno, respeitava sempre os colegas e o professor. Em geral ninguém se dava mal comigo e era um dos alunos que ia rumo à universidade. Os professores tinham atenção a isso. E tendo ele sido meu prof no 10º ano, teve o cuidado de não me prejudicar a média. Agradecido claro. Não foi assim tão importante nem nada do outro mundo mas agradecido. Não guardo má memória.

Confesso que queria sinceramente que ele resultasse no Benfica.
É da minha zona, não tenho nenhuma má memória dele. Até o cheguei a ver jogar ao vivo. Ele na altura ainda jogava. Fui aluno dele mesmo no início da carreira de professor. É capaz até de ter sido das primeiras turmas que ele teve.

Mas também percebo que não está a correr nada bem e que já podia e devia ter acontecido algo no ano passado. Na altura dos 5-0.......
Este ano começou melhor. Tive esperança. Mas as coisas estão a descambar e não se pode negar isso.

Desaparecia com as miudas? Eh lá isso ja parece mais interessante :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: Red Bullet em 05 de Novembro de 2018, 17:36
o q vem na CS é q se n ganhar aos judeus do Ajax, salta fora do nosso clube. Dêem-lhe com força q já n posso com ele À frente!
muitos mais lenços, muitos mais assobiadelas, muito mais gritos de demissão/rua.  E também depois deixar o estádio as moscas era de obra. Melhor ainda era pedir a cabeça do Vieira.  Aí é que o homem se mexia.  Aposto se isso acontecesse o Rv já nem entrava no balneário.

Royal_Flush

Tudo excitado a falar de JJ, Marcos Silvas, Jardins, Abeis, e no final vamos levar com...Scolari ou Paulo Bento. Com alguma sorte teremos o Jorge Simão.

Não se iludam com os desvaneios do CM.

Dr.Lecter

Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2018, 16:35
O VP conseguiu transformar uma equipa com Hulk, James, Moutinho, Alex Sandro, Danilo entre outros numa equipa absolutamente banal ofensivamente. Lenta, previsível, sem ideias.

Não, obrigado.

Chegou para ganhar 2 campeonatos numa equipa que já vinha em claro desinvestimento e nas bentas do JJ cheio de craques.
Se formos por aí eliminamos todos os treinadores do mundo, um a um.
Não há um único perfeito.
Aliás, o Leonardo Jardim tem um futebol chato, parece um broco sem expressão, como o RV, pelo Mónaco levou 8 do Sérgio Conceição dos Maregas, e... é ídolo por aqui.

o VP e o JJ têm registos faraónicos no campeonato português, em parte porque estávamos num momento em que os pequenos não tinham dinheiro para nada, e Benfica e Porto tinham investimentos como nunca tinham tido no passado (aliás, tanto assim foi que nos anos seguintes surgiu a factura).
hoje, os pequenos têm melhores equipas, em parte pelos contratos televisivos, e Benfica e Porto não têm tanto orçamento.

o plantel do Porto, vindo ou não de desinvestimento (não concordo), tinha jogadores como Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Guarin, Moutinho, Lucho, James, Jackson, Hulk e James. não coincidiram todos no mesmo plantel, mas em 2 anos teve esse leque de jogadores. era tudo de topo! o 11 base deles era muito forte.

e já agora, sendo certo que fez campanhas internas brutais, no exterior foi sempre patético para o nivel deles. na liga dos campeões, foi eliminado pelo Málaga, esse colosso. e na liga europa não me recordo, mas não ficou nada de registo. mesmo com aquele leque de jogadores. portanto, é tudo bastante relativo.

tem qualidades, sem dúvidas nenhumas. mas é alguém destacadamente portista, andou a atirar bitaites sobre o Benfica, é um convencido de primeira (a entrevista dele ao expresso é de bradar aos céus). duvido que seja este o caminho. duvido mesmo.

preferiria esperar pelo PFonseca, sem margem para dúvidas. ou ir atrás de um gigante estrangeiro.

Na primeira época teve um registo fraco, na segunda foi arrumado pelo Málaga  do Pellegrini nos oitavos mas quem se lembra do jogo deles em casa sabe que essa eliminatória teve um desfecho enganador. Vi o Porto-Málaga no estádio e foi um massacre. Em Málaga foi o Defour que comprometeu com uma expulsão cedo, se bem me recordo.

Anyway, teria neste Benfica um plantel de qualidade aproximada aos que teve no Porto. Esta equipa pode jogar o triplo do que joga, nós é que não temos bem a noção do potencial do plantel que temos porque estamos há 4 anos em sub rendimento.

Baron_Davis

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Novembro de 2018, 17:47
O RV é, já o disse muitas vezes, em função do plantel, o pior treinador que me lembre.
Todavia, se vier o JJ vou ter que meter uns tempos sabaticos.
O JJ teve e tem atitudes que não cabem no meu Benfica. Nojo.
era bom que tb houvesse esta exigência para quem comanda o clube

CPA

Só num cenário apocalíptico que obrigasse a escolher entre RV, JJ, Queirós, Paulo Bento ou Fernando Santos, é que a minha opção seria o Vítor "ispikdetru" Pereira.

Atendendo a que o Marco Silva se encontrava livre no Verão, o cenário criado pelo incompetente Vieira é surreal. Para lá de patético.

Zoran

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: Zoran em 05 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:07


meninos como o félix , gedson , florentino  nas maos deste senhor.... nem é bom pensar
Está livre?
China
Este gajo era treinador do Leverkusen que jogou contra nós em 2014. Ao intervalo já tinhamos mamado 3 golos e foi dos maiores banhos de futebol que levámos.
Marcou me muito aquela organização ofensiva. Era o jj nosso ainda..lol

slbfuckfcp

antes ainda vinha aqui discutir, esta ou aquela substituições, este ou aquele jogador...

mas a equipa tem jogado tão mal, tem estado tacticamente uma lástima, as substituições tendem a ser todas erradas ou tardias.


não dá para discutir mais de bola, ... nem vale a pena !

vai embora e ponto final. RUA INCOMPETENTE

MrFire

Nem consigo pensar na possibilidade JJ, só quero é que o RV saia HOJE.

1 problema de cada vez.

Scorpion8

Que o rv é uma merda toda a gente sabe, o jj por cheirar menos mal não deixa de ser merda também...

Fdx somos o BENFICA e temos que nos reduzir a isto porquê? Há quilhões de treinadores pelo mundo fora, e parece que apenas existem dois porquê? Pqp somos muito maiores que isto crl