Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: CPA em 28 de Outubro de 2018, 15:29
Algum jornalista ontem o confrontou com as afirmações (falsas) sobre a Liga o historial na Liga dos Campeões?

Não. A ver se pegam nisso na véspera do jogo contra o Ajax.

zefo

Citação de: golfdreamer em 28 de Outubro de 2018, 15:30
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2018, 15:28
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 15:27
agora a serio.. quem é esse Arnaldo?
Treinador adjunto e antigo "continuo" da escola secundaria onde ele deu aulas
Mas porque há tantas críticas?
Nao sei de nada:(
Isso é inveja queriam ter um Ipad como ele e destilam veneno.
Olha e agora sou obrigado a concordar ctg. Mesmo que dê merda durante umas jornadas estou de acordo a ele sair pois agora é sempre a descer.

rsdox1904

Na terça o Vieira deve anunciar a renovação de contrato até 2024 porque o Professor Vitalis é um homem de família e de valores adequado para o projeto

Shoky

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

Impossivel um gajo olhar para essa imagem e ver a dupla que comanda um grande clube.

Este é o tipo de dupla que me habituei a gozar no Sporting desde os tempos em que o Peseiro dava a mão ao Eduardinho (era mesmo assim o nome) para aguentarem um livre nos descontos...

zefo

Citação de: hertz em 28 de Outubro de 2018, 15:32
Citação de: CPA em 28 de Outubro de 2018, 15:29
Algum jornalista ontem o confrontou com as afirmações (falsas) sobre a Liga o historial na Liga dos Campeões?

Não. A ver se pegam nisso na véspera do jogo contra o Ajax.
O RV agora vai ser assado em lume brando... ainda por cima assanhado como anda é só dar perolas.

Fenómeno


kid bengala

Ele nem em questões pessoais sabe responder directamente, foge sempre

Vejam uma entrevista que deu ao Expresso pouco depois de ser anunciado como treinador. Nem quando lhe perguntaram peixe ou carne conseguiu responder directamente.

Essa entrevista foi bem gozada aqui na altura e deu logo para ver quem era. Um graxista de primeira, um falso, que consoante o público, diz o que acha que o ouvinte quer e quando é sobre si foge para evitar que alguém pense mal dele.


Fejsa5


ZICKLER

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Outubro de 2018, 15:28
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:23
Enfim

Não há muito a discutir.

Resta esperar que caia de podre

Esperar que caia?! Isso é quê, lá para o final da época? Nem pensar. Nem que sejam os sócios a tirarem o gajo de lá a pontapé.

Os sócios têm a palavra.


Fenómeno

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.
Alta dejavu!


Katsumoto

Para mim, pior que não perceber de treino ao mais alto nível foi ter cagado na história do clube com a porcaria do maior rácio. Eu pensava que isto só estava destinado apenas a alguém com um ego maior do que o planeta Terra como era o caso do JJesus, mas equivoquei-me. Este gajo provou o quão falso humilde e cínico se pode ser.

Fds.

Shoky

Citação de: Fenómeno em 28 de Outubro de 2018, 15:34


Acham que seria capaz?

Acho que o Bruno Lage seria uma excelente escolha. Quanto mais não fosse de transição.
O Renato subiria à B.

Mas ambos são treinadores de futebol.

arriosta

Citação de: Fenómeno em 28 de Outubro de 2018, 15:34


Acham que seria capaz?

com um plantel semelhante ao da época anterior colocou a B a jogar muito à bola... penso que na principal seria uma melhoria da noite para o dia

ZICKLER

O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós