Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

Impossivel um gajo olhar para essa imagem e ver a dupla que comanda um grande clube.

Este é o tipo de dupla que me habituei a gozar no Sporting desde os tempos em que o Peseiro dava a mão ao Eduardinho (era mesmo assim o nome) para aguentarem um livre nos descontos...

Provavelmente, a vieirada mais inacreditável de todo o sempre.

Entregar o maior clube português e um dos maiores da Europa nas mãos da dupla de Educação Física e Cidadania e Desenvolvimento da E.B.1 Nº 1 de Alverca do Ribatejo.

Petrov_Carmovich

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 15:31
Citação de: CPA em 28 de Outubro de 2018, 15:29
Algum jornalista ontem o confrontou com as afirmações (falsas) sobre a Liga o historial na Liga dos Campeões?

Não.

Miséria. Quando os chefes deles lhes cheira a sangue, atacam por todos os lados, mas como há interesse para o homem se enterrar até ao limite do suportável, tá quieto ó coxo.

Nirvana_87


zefo

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Outubro de 2018, 15:36
Para mim, pior que não perceber de treino ao mais alto nível foi ter cagado na história do clube com a porcaria do maior rácio. Eu pensava que isto só estava destinado apenas a alguém com um ego maior do que o planeta Terra como era o caso do JJesus, mas equivoquei-me. Este gajo provou o quão falso humilde e cínico se pode ser.

Fds.
O problema aqui é o panico de perder o tacho e perder a fama de nunca ter sido despedido. Mas sim ele provou que o cavalheiro era só fita.

capelada

Citação de: Fenómeno em 28 de Outubro de 2018, 15:34


Acham que seria capaz?

Neste momento até tu serias capaz de melhorar as coisas. Mas tu és o Fenómeno. Eu que sou menos fenomenal também me safaria, no entanto.

Tanto o Paiva como o Lage fariam muito bem ao Benfica no imediato, embora pense que precisamos de um treinador mais experimentado a efeitvo. Mesmo o Vítor Pereira, que nunca tinha treinado antes, teve o AVB para aprender umas coisinhas. Estes têm de aprender sozinhos.


Fenómeno

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 15:32
:estrelas: :estrelas:

Com aquela testa, o RV nem precisa de um bloco de notas para dar instruções táticas.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:37
O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós

Lembras te daquela entrevista que os adjuntos deram sobre ele e um deles para destacar como ele era boa pessoa deu um exemplo dum gajo em Guimarães que começou a falar para ele e o RV fingiu que o conhecia, esteve ali na treta e no final perguntou ao adjunto quem era o gajo?

É isso mesmo que ele é. Dissimulado e falsário.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:37
O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós

A história do "chouriço" vem precisamente daí.

Isto para quem se lembra.

Começámos a chamar o gajo de "chouriço" ainda nos tempos do Guimarães, não por causa da sua aparência, mas porque ele se queixava pateticamente dos nossos golos contra ele de serem "chouriços."

Era um non-factor. Alguém absolutamente irrelevante no radar de treinadores "benficáveis." Só Vieira para desencantar uma obra destas.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

Impossivel um gajo olhar para essa imagem e ver a dupla que comanda um grande clube.

Este é o tipo de dupla que me habituei a gozar no Sporting desde os tempos em que o Peseiro dava a mão ao Eduardinho (era mesmo assim o nome) para aguentarem um livre nos descontos...

Provavelmente, a vieirada mais inacreditável de todo o sempre.

Entregar o maior clube português e um dos maiores da Europa nas mãos da dupla de Educação Física e Cidadania e Desenvolvimento da E.B.1 Nº 1 de Alverca do Ribatejo.

Bastava ter youtube e 1% de noção para descartar imediatamente o homem...

Ah...e ainda dava para juntar a direcção toda a ver aquelas pérolas só para aliviar o stress no final dum dia de trabalho.

Kinkolas

Só para se ter noção.

Se não fosse a azelhice dos Licás e o caralho ontem, podiamos ter levado uns 4-0 cagar.

Podíamos ter perdido 4-0.

O Benfica.

Foda-se.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:15
Um treinador pode não ser amado, mas tem de ser respeitado como treinador de futebol pelos adeptos. E eu sinceramente só conheci até hoje dois treinadores que não tenham sido respeitados como profissionais da sua área no Benfica, Quique Flores e Rui Vitória. São dois treinadores vistos pelo adepto como vendedores da banha da cobra e que se recusam a falar do jogo.

Quando o treinador é visto como um fantoche, uma fraude, a equipa está condenada. Ninguém respeita ou apoia Rui Vitória. É o saco de pancada dos adeptos do Benfica e dos rivais. É o saco de pancada dos treinadores rivais. É um joguete nas mãos dos jogadores com estatuto no balneário e é o bombom da imprensa.

O seu tempo está mais que esgotado em Portugal. A sua carreira terá continuidade no Chipre ou num campeonato periférico desses onde as cartinhas motivacionais ainda funcionem como funcionavam cá em 1988...

daqui uns tempos, quando "treinar" um mija na escada qq do tugão e defrontar o Maior, vai se espumar todo

certinho e direitinho

Fenómeno

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 15:42
Só para se ter noção.

Se não fosse a azelhice dos Licás e o caralho ontem, podiamos ter levado uns 4-0 cagar.

Podíamos ter perdido 4-0.

O Benfica.

Foda-se.
São coisas que acontecem.

Bruxedo...

ruibenfica80

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

Impossivel um gajo olhar para essa imagem e ver a dupla que comanda um grande clube.

Este é o tipo de dupla que me habituei a gozar no Sporting desde os tempos em que o Peseiro dava a mão ao Eduardinho (era mesmo assim o nome) para aguentarem um livre nos descontos...

Provavelmente, a vieirada mais inacreditável de todo o sempre.

Entregar o maior clube português e um dos maiores da Europa nas mãos da dupla de Educação Física e Cidadania e Desenvolvimento da E.B.1 Nº 1 de Alverca do Ribatejo.

Não querendo ser picuinhas.
Mas a escola chama-se escola secundária Gago Coutinho.

Tenho certeza absoluta que ele começou nessa porque fui aluno dele na altura.

Já agora, por curiosidade, essa escola foi secundária + básica, o que na altura se chamava C+S. Mas deixou de ser precisamente antes da estreia do RV por lá. Tenho ideia que eu fui dos últimos anos que lá entrou ainda como C+S (entrei logo no 8º e fiz desde 8º até ao 12º).

Só para desanuviar um bocado.....

E quanto a mim, precisamos de um treinador melhor!

Playah

Um gajo que numa segunda metade inteira do campeonato ganha dois ou três jogos, e no ano a seguir está no Benfica....