Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

com nove jornadas já dependemos de terceiros para chegar ao primeiro lugar

atrás do pantomineiro que treina o rio ave e de uma sitcom sem treinador, que ha seis meses estava em guerra civil

apenas o 5º ou 6º melhor ataque e com 10 putas sofridas em 9 jogos de um tugão mediocre


como é possível esta fraude não ter saído ainda?

Vulcan

E mais, a maior vantagem em ter o JJ neste momento é para ajudar a defender o Benfica.

Quero ver quem é o jornalista que vai fazer arroz de puta com eles nas CIs como fazem com este. Estes labregos estagiários vão levantar a voz ao JJ e fazer aquelas perguntas fodidas? vão o crl. Mete-os logo na linha.

Isto é bom, ter alguem com peso no terreno de jogo e fora dele. Alguem com quem não se faz farinha.

kid bengala

Acho que hoje é consensual que o JJ o traidor é apenas estória. Era tão mau que até levou processos em tribunal pelo que fez, que acabaram em coisa nenhuma.

Vieira queria livrar-se do JJ para mostrar que a grande estrutura é que tinha sucesso, mas em vez de lhe dizer que não queriam mais nada com ele, tentaram empacotá-lo para todo o lado, JJ zangou-se, meteu-se na lagartada para dar a sua bicada.

No final de contas, 4 anos depois quer Vieira, quer JJ estão pior que o que estavam, e, consequentemente, o Benfica também.

SLF

Citação de: Chepo em 05 de Novembro de 2018, 22:20
O Jardim não quis ir para o Sporting. Quem iria num momento em que aquele clube está em cacos? Sem qualidade alguma para competir pelo título e sem dinheiro para se reforçar.

O Jardim no Benfica tem condições de topo, imensa qualidade nas camadas jovens e dinheiro para investir em 2 ou 3 reforços que ele ache prioritários. É apresentar uma proposta decente e tenho a certeza que pode vir a ser treinador do Benfica.

Os bons treinadores e ambiciosos não entram em clubes a meio da época e a tentar salvar a mesma. E o Jardim deve estar a apontar à Premier League ou ate Italia

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.
Assim como o JJ tinha acordo com os lagartos desde o Natal

Pedro Nunes 28

Equacionar de alguma forma o regresso daquele fdp ao BENFICA deixa-me enojado......


Vulcan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.
Assim como o JJ tinha acordo com os lagartos desde o Natal

Isso é mentira. Mas pronto deu jeito na altura.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.
Assim como o JJ tinha acordo com os lagartos desde o Natal

Isso é mentira. Mas pronto deu jeito na altura.
Claro que é.....

John Locke

Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:38
O Vitoria tem direito aos 3M.

Assinou o contrato com o Benfica e não apontou uma arma a ninguem para o assinar.

E 3M é apenas uma vitoria na Champions e ta pago.

Ah, pois. Isso é que é pior.

Tem direito, mas também poderia ter a dignidade de falar com o Presidente e dizer que não está a conseguir, pedir um acordo vantajoso para ele, uma colocação para outro clube, etc...

Eu pelo menos não acredito que o RV alguma vez tenha feito isso, tendo em conta o banana que é e a sua incapacidade para assumir os seus erros, não estou a ver...

Agora vir para a Praça Pública dizer que não desiste, quando toda a gente percebe na cara dele que ele quer é desaparecer daqui para fora é ridículo, é uma falta de tudo!

Agora isto é uma merda, parece o jogo do gato e do rato, parece que estão a ver quem cede primeiro.

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.
Assim como o JJ tinha acordo com os lagartos desde o Natal
Não é verdade.

Shoky

Citação de: Tiki em 05 de Novembro de 2018, 22:35
A prova mais certa que o ciclo deste homem acabou.

O Benfica ainda não se dignou a desmentir que Jesus não será treinador da equipa esta época.

A dignidade de todas as partes está na lama, é uma vergonha.

Ia escrever isto mas poupaste-me as palavras.

Benfiquista_

Citação de: Salinho em 05 de Novembro de 2018, 22:27
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 22:22
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 20:46
Citação de: Barolas em 05 de Novembro de 2018, 20:00
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: The_Riggs em 05 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.

Já cá devia estar. Vamos voltar a jogar à grande, e quem joga à grande fica mais perto de ganhar.
Viu se nos dois campeonatos que perdemos com ele.

Entao no jogo do Kelvin foi demais, um jogo que podias arrumar logo com eles, andam o jogo quase todo a defender.

Um jogo que o Porto não fez um cu e marcou em dois lances mais cagados que eu já vi na vida. Mas nenhum treinador é perfeito, não vou estar aqui a dizer que não tem defeitos. No Benfica qualquer jogador ou treinador vão ter feitos ou já estavam  no barcelona.
Tu é que referiste no jogar à grande.

Um grande joga para ganhar, mesmo se o empate chegar joga para ganhar.

O JJ é um bom treinador na parte do treino mas falha em muitas coisas no jogo.

ah, era para levar a sério o facto de pegares num jogo em 6 anos para dizer que não jogávamos à grande ?
Dei um exemplo mas olha que há mais...

Quando o resultado lhe dava jeito abdicou muitas vezes de atacar.

Então não me leves a sério que eu também não levo a quem quer esse ressabiado de volta.

Nem precisas de levar, o que tu achas de mim e eu de ti é irrelevante. Espero é que a partir do momento que o JJ seja apresentado oficialmente essa conversinha dos ressabiados e Benfiquistas "lagartos" por quererem o JJ seja travada de vez pela moderação.

Depois disso é desfrutar e ter alegria a ver o Benfica jogar à bola novamente.


Oh camarada,está enganado ! Benfiquistas lagartos? Oh camarada,tenha cuidado,o sr que quer de volta foi quem protagonizou uma das maiores vergonhas dos últimos anos a um símbolo vivo do nosso clube,que esteve quase a levar na cara de um jogador,que quando ganhava era ele que mexia bem,mas quando perdia a culpa era do jogador A,B ou C. Que depois de sair foi o que foi. Por isso desculpe senhor,esse senhor mesmo reconhecendo que sabe muito de futebol,no Benfica o seu tempo já passou.

entretanto o Jesus e o Shéu são amigos e já meteram isso para trás das costas mas são vocês que ainda andam chateados ;D

Nem quero imaginar como tratam os vossos familiares e amigos que cometeram erros na vida.
Se fosse só um erro...

Tu só te lembras do que te convém, esqueces te é como ele tratou o clube quando foi para os lagartos.

Ele cospe no prato onde comeu e vamos aceita lo de volta?

Deves ser a madre Teresa só pode  :rir:

É mentira!!!

Nunca disse mal do Benfica, pegou-se com algumas pessoas ligadas ao clube, mas nunca pôs em causa a Instituição.
Nem nunca disse mal de nós, Benfiquistas, acho eu também.

Ele mandou farpas a pessoas ligadas ao nosso Clube, isso sim.

Apenas a pessoas e não ao nosso Clube em si.

Por ter sido afastado e sim, para agradar ao gordo lunático e à sua falange de apoio.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:47
Equacionar de alguma forma o regresso daquele fdp ao BENFICA deixa-me enojado......
e ter de ouvir que "temos de aprender a viver com o insucesso" deixa te como?