Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Blitzer em 06 de Novembro de 2018, 01:31
Isto do "deixa cá ver o que vai acontecer contra o Ajax e o Tondela" é só estúpido.

Se ganhar, a equipa começa a apresentar um fio de jogo com pés e cabeça é isso? lel

É adiar o inevitável!

como é óbvio

o rui rácio tb ganhou ao dortmund sem saber ler nem escrever

estamos numa situação em que ir a tondela é um jogo de tripla

o plantel encheu o saco deste mediocre e os adeptos finalmente acordaram

tem de sair imediatamente

fidalgo1

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2018, 01:22
Amanhã vai ser bonita a CI.

Vão lhe fazer perguntas sobre isto.

Vai ser desconfortável.

não adianta estar a esmiuçar isso agora, estamos focados neste jogo, há uma grande crença, sabemos das dificuldades, mas queremos muito ganhar

é que estou mesmo a ver o RV a dizer isso (li na voz dele e tudo)

so faltou: "o adversario tambem quer ganhar e temos que estar preparados para essa eventualidade"

Nirvana_87

Citação de: tecoteco em 06 de Novembro de 2018, 00:44
Pedro Tiba, Arnold e André André.

tipico do Rui Vitória.

Podem tirar o Rui Vitória do Vitória de Guimarães ... mas não tiram o Vitória de Guimarães do Rui Vitória.

Aposto que adorava ter o Marega. Era titularissimo!

steve

Citação de: profeta isaias em 06 de Novembro de 2018, 00:19
Vai passar o resto da vida a ser um ressabiado do caralho com o Benfica. Principalmente porque vai ser substituído por quem o insultou e humilhou, e por quem o clube se uniu em sua volta.
Isto enquanto tenta devolver o Depor aos seus tempos áureos, depois de uma aventura falhada como selecionador da Grécia.

ate porque o futuro dele vai passar por ser paineleiro numa tv qualquer

Baron_Davis

Citação de: fidalgo1 em 06 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2018, 01:22
Amanhã vai ser bonita a CI.

Vão lhe fazer perguntas sobre isto.

Vai ser desconfortável.

não adianta estar a esmiuçar isso agora, estamos focados neste jogo, há uma grande crença, sabemos das dificuldades, mas queremos muito ganhar

é que estou mesmo a ver o RV a dizer isso (li na voz dele e tudo)

so faltou: "o adversario tambem quer ganhar e temos que estar preparados para essa eventualidade"

no lançamento do Sertanense - Benfica teve o desplante de dizer que "queria um Benfica ambicioso"

:rir:

danielpm

Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2018, 01:29
A malta continua ativa a reclamar nem o post do puto felix se safa.

Fui ver, honestamente não esperava tanto pedido de demissão. Provavelmente já nem os pipoqueiros e os "vocês não merecem o clube que têm" se atrevem a defende-lo.

BudSpencer

Já falta pouco para dares corda aos sapatos!!!!

:smokin: :smokin:

20simao1

#432322
Citação de: fidalgo1 em 06 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 06 de Novembro de 2018, 01:30
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2018, 01:22
Amanhã vai ser bonita a CI.

Vão lhe fazer perguntas sobre isto.

Vai ser desconfortável.
Mais uma sessão de vergonha alheia.

Será que vai puxar pelos galões?
Mais do que óbvio.

Óbvio? então estou curioso com o quê. Já aldrabou tanta vez, que só se for outra aldrabice...  os primeiros 2 anos  já está farto de dizer...  sobra o quê, se não for mentira?
Amanhã virá aquele discurso gustavo santos. E quanto aos últimos resultados, na 6º feira depois do jogo já não era preciso esmiuçar isso, muito menos amanhã.

Ele mentiu quanto aos racios, nem a segunda admitiu que se enganou ...

Deu a entender que se enganou, mas a corrigir...disse outro disparate lol. Desde logo o Koeman está à frente dele, e nem fui ver os outros.
Tal como mentiu a dizer que só outra equipa tinha ganho fora, quando ganhámos naquele jogo vergonhoso no aek .. e no total foram 5 lol coisa pouca a diferença... e acho que nunca corrigiu.

Se depois de tantas, ainda tiver lata para inventar mais.. cum crl

o jesus era pavão quando ganhávamos, este inventa petas quando perdemos :crazy2:. Uma ou outra sem querer ainda vá que não vá, mas 3, ora não corrigindo, ora uma semana depois supostamente a corrigir  dizer outra mentira... fdx

Pikes

LFV: Rui , tás despedido. Pega nas coisas e baza.

RV: mas o presidente disse que contava cmg e que por si era até ao fim do contrato.

LFV: olha, não vale a pena estar a falar nisso agora, tens que aprender a viver com o insucesso. Tá? Obrigado e bom trabalho.


Era assim.

steve

Citação de: Pikes em 06 de Novembro de 2018, 01:41
LFV: Rui , tás despedido. Pega nas coisas e baza.

RV: mas o presidente disse que contava cmg e que por si era até ao fim do contrato.

LFV: olha, não vale a pena estar a falar nisso agora, tens que aprender a viver com o insucesso. Tá? Obrigado e bom trabalho.


Era assim.

nao temos homem pra isso

Hugo Silva

Citação de: tecoteco em 06 de Novembro de 2018, 00:39
JJ não é parvo, e vai apostar no Gedson e João Félix.. e para o ano Jota e Florentino também devem fazer parte do plantel.

Ele nos últimos 4 anos viu bem no que deram os craques da formação do Benfica.
Já não vai precisar de ver o futebol brasileiro, para descobrir taliscas.

Gedson a fazer de Ramires, Krovinovic(Aimar),Rafa(Di Maria), Felix(Saviola) e Jonas(Cardozo). E que ainda por cima temos plantel que se adequa ao sistema preferido do JJ,coisa que nem sempre aconteceu. Sabemos que o maior defeito dele(ainda maior do que a nao aposta na formacao,na minha opiniao) e o facto de ser demasiado fundamentalista em relacao ao  seu sistema de jogo e nao saber adaptar-se por vezes ao plantel que tem. Dou o exemplo da epoca 10/11 em que o nosso meio campo era Javi e Aimar e nas alas Gaitan e Salvio ainda com pouca cultura de futebol europeu.A equipa sofria imenso quando nao tinha a bola,mas nunca equacionou sequer introduzir um terceiro medio em alguns momentos. Outro exemplo,a epoca seguinte,quando Saviola baixou muito de rendimento.Nao tendo outra opcao,jogava com Javi,Witsel e Aimar,mas na mesma em 442. Resultado,excelente champions,onde ganhou muito com+um jogador com caratristicas de medio,mas curto para o campeonato onde ficou sempre a faltar algo no ultimo terco.Nunca teve a humildade ou a visao para mudar!! Pelo contrario,quer em 09/10,quer em 13/14 correu tudo muito bem,mas se repararmos o plantel tinha os  jogadores ideais para o seu sistema. Nao pode ser coincidencia!! Jesus tem varias lacunas,mas com o plantel ideal estas sao sempre bastante minimizadas e capacidade de treino ninguem duvida que o homem tem. Isto tudo para dizer que, mesmo defendendo a sua saida bem antes dela ter acontecido e de ser contra a sua contratacao por tudo o que se passou,e mesmo em termos tecnicos,pelo dinheiro que lhe vamos pagar,conseguimos melhor,nao tenho duvidas que JJ com este plantel mete o Benfica a dar um chocolate enorme,pelo menos em Portugal.

20simao1

Não perdoo ao Vieira é ter deixado fugir o MS já tanta vez (como quando estava livre e não tínhamos treinador!! etc), é o treinador que quero no Benfica desde 2013.

Mas enfim, cada vez menos hipóteses de vir, como era de esperar >:(  que a deixar passar sempre, já estaria pelo menos num Everton como está


O resto é conversa, desde que despedisse este e viesse um treinador decente...
salvo vp's e avb's, já bastou o artur jorge

edit e já me esquecia
identifico-me com aquele post "sabes que estamos na merda quando vias com bons olhos o jesus"
onde é que anda esse post para dar um like

zizou

Se o Jesus regressar quero ver o que faz com o Alfa Semedo, tem tudo para sair dali um grande número 6 a imagem do JJ.

Gondoriz

Agora já todos querem o jota jota por amor de deus.

cervi

Citação de: 20simao1 em 06 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: cervi em 06 de Novembro de 2018, 01:13
Esta fabricação da comunicação para falar do RV é tão ridicula, dizer que o LFV queria manter o treinador, mas que se tivesse chegado uma proposta boa para o RV se deixava a meio da epoca... é um atestado de menoridade ao Benfica.

E a comunicação para o RV dizer?
já comentei quando vi  aquela cena de se vir corrigir em relação ao ratio e continuar a errar lol (mal vi aquilo via-se. Não era preciso ir pesquisar), mas também achei piada ele dizer daquela forma que ninguém lhe disse para dizer ;D. mesmo a dizer que foi ;D.  E no fim o assessor ao lado dele estava a tentar ajudar, e o RV a fazer assim com a mão que não era preciso e com aquela cara tipo sorriso lol. O gajo pode ser bom chefe de familia, mas nestas coisas, tipo também criticar arbitragens... :x

Isso é a comunicação a fazer o RV passar por tolo o que é ridiculo mas o RV é o RV, outra coisa é menorizar o Benfica.

Ouvimos muitas vezes dizer que a comunicação é importante e é, mas para ter uma comunicação de merda mais vale não ter, e deixar as pessoas falar e pronto ao menos são genuínas e o pessoal da bola percebe o que é o discurso da bola, assim parece tudo fake, os adeptos não precisam de um farinha ou um guerra para explicar o que é o futebol..