Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2018, 13:11
Já não o consigo ouver.
Ouvir e ver? ;D

Ainda bem que não estou a seguir isso. Um gajo só precisa de ouvir uma CI dele, depois é sempre igual.

winston1904

"vão ser 11 contra 11, duas equipas que vão jogar para ganhar. a diferença vai ser pelo número de bolas que vai entrar"


WHERO


Slipknot_BMC

"A equipa do Ajax joga com 11 jogadores"


FDX caralho que MIND BLOWING

JRCosta

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:24
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:18
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Não lhe deram a oportunidade de fazer isso. A ocasião faz o ladrão.

E tu farias o mesmo, a ocasião faz o ladrão.

Eu sou Benfiquista.Fazia o mesmo se trabalhasse nos lagartos ou nos andrades para cavar a cova deles, não duvides.

Eu n faria porque sou profissional acima de tudo e ganho pelo meu valor.

Eu nem hesitava. 30 anos a levar com estas merdas? Era mal pudesse.

Mas agradeço teres metido o VP ao barulho, 3 dias de RV vs JJ já saturava. JJ vs VP para hoje é tolerável.

N tens valores então.

Deve ser isso. Sou um ser humano desprezível, estarei no clube errado? O que me aconselhas, pináculo da perfeição?

Já agora, estou a brincar. Estamos a discutir treinadores, não users. É melhor vincar isto antes que descambe. 

Exacto, então reafirmo que um roubou e o outro não.

Pois roubou, foi um filho da puta. E relembro que até foram a tribunal, e depois chegaram a acordo. Era uma vergonha aceitarem JJ de volta.

VP é o típico cabeçudo que se acha mais do que é, que levou os adeptos andrades ao desespero mesmo bi campeão - os adeptos andrades, que veneram a basófia e o baixo nível correram com VP, só para veres ao que o gajo chegou.

Mas vamos chatear-nos por causa de uns merdas secas como VP e JJ, Darko? Falemos de Leo Garden e outros fodilhões masé.

Jardim acaba de ser despachado do Monaco. Como VP um dia foi despachado do Porto.
Ignorando tudo o resto como tem sido comum nesta thread, acabam os dois por n servir segundo o teu raciocínio.

Estamos a ir buscar um treinador que n tem tempo para trabalhar a equipa, neste momento apenas vejo VP com essa capacidade tendo em conta o momento.

PF está confortável e sabe a merda que foi treinar o Porto, penso que a vir só em condições favoráveis para n enterrar a carreira outra vez.

Marco Silva n mostrou capacidade para treinar o Benfica. Abel enterrou a europa no Braga e n o vejo a largar um projecto para vir a correr.

Jardim seria uma boa escolha mas n o vejo a voltar para Portugal quando pode fazer carreira em Inglaterra e sabe que LFV é pior a vender jogadores que o Monaco.

Resumidamente VP seria a melhor solução. Conhece o nosso futebol, jogadores, está na China longe para caralho, entra em qualquer tipo de projectos e acaba a sua época cedo.

VP também teve trabalhos de merda. Além de ser um potencial cavalo de Tróia (mais um). E ia dividir os adeptos.

Concordo que Jardim era o que precisamos. Mas nem vamos tentar.

Glorioso Chico

 :bandeira2:6
Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 13:14
"vão ser 11 contra 11, duas equipas que vão jogar para ganhar. a diferença vai ser pelo número de bolas que vai entrar"

Uau RV é inteligente!!!!!

Clau_21

"o que importa é refletirmos todos internamente" <3

draconic


Phuket

Nas CI só há um treinador em Portugal que fala de futebol, tudo o resto já vai com chavões e com frases feitas...

Mais do mesmo.

kadelao

Calma, o Alfa ja meteu um chouriço

Lurgee

Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 13:14
"vão ser 11 contra 11, duas equipas que vão jogar para ganhar. a diferença vai ser pelo número de bolas que vai entrar"

;D

Slipknot_BMC

Ja alguem perguntou pelo JJ

queria ver o que ele ia responder

ricardofslp

Porra alguém que comece a compilar as pérolas deste gajo.

Marchialy

Ouvi-lo a falar é igual a ouvir um disco riscado.