Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: HJDK em 06 de Novembro de 2018, 11:32
Aposto que vamos jogar todos cagados, tem que segurar o tacho a qualquer custo.
aposto que os jogadores vão jogar a cagar-se completamente, como fizeram na passada sexta, e vão perder o jogo para ganharem outro treinador.
Isso é o que mais me preocupa.

Essa falta de profissionalismo deixa me doido.

Querem outro treinador, vão como homens bater à porta do presidente e falam cara a cara que o actual não serve. Metem os pontos nos i´s. Mas la dentro, tem que dar o que tem porque quem lhes paga não é o Rui Vitoria, é o Benfica. Fazer a cama ao treinador não é dentro das 4 linhas que se faz. Fazer isso dentros das 4 linhas é falta de profissionalismo e respeito pelo clube e adeptos.
Olha que alguns já foram, e não foi 1 ou 2 , foram vários.

N1c0

Independentemente de se achar o JJ um bom ou mau treinador, de se achar que se iria engolir um sapo ou não, acho que neste momento devia optar-se por uma opção mais consensual e não uma que divide mais uma vez o universo benfiquista em dois. É tempo de unir e não separar. Entrando JJ agora há muitas coisas que não lhe seriam perdoadas e a sua margem de erro seria mínima. Não me parece o caminho até porque quem vier a seguir terá muito que fazer.

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: HJDK em 06 de Novembro de 2018, 11:32
Aposto que vamos jogar todos cagados, tem que segurar o tacho a qualquer custo.
aposto que os jogadores vão jogar a cagar-se completamente, como fizeram na passada sexta, e vão perder o jogo para ganharem outro treinador.
Isso é o que mais me preocupa.

Essa falta de profissionalismo deixa me doido.

Querem outro treinador, vão como homens bater à porta do presidente e falam cara a cara que o actual não serve. Metem os pontos nos i´s. Mas la dentro, tem que dar o que tem porque quem lhes paga não é o Rui Vitoria, é o Benfica. Fazer a cama ao treinador não é dentro das 4 linhas que se faz. Fazer isso dentros das 4 linhas é falta de profissionalismo e respeito pelo clube e adeptos.
tens um presidente autista......ou ainda não percebeste ?
Eu ate aceito que os jogadores publicamente afirmem que caso o Rui continue, eles saiam. Não aceito é que durante 90 minutos ao fim de semana não deixem a pele em campo pelo clube que lhes paga o salario.

Se derem tudo e correr mal porque a equipa esta mal preparada, isso é outro assunto.

Napster03

Tenho curiosidade para o que vao dizer os jogadores do Benfica agora treinados por RV quando ele sair do clube.

Sera' que vai haver um sequer a dizer "aprendi muito com ele" e "foi o melhor treinador que tive?".

Talvez apenas o Taraabt.

JRCosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 11:23
É tudo mérito do JJ!  :blah: :blah: :blah:

Até o Braga se já luta pelo título é mérito da passagem do JJ por lá!
Como a meia-final que perdemos da Liga Europa foi mérito do JJ por causa do Domingos ter aproveitado o que o mestre fez!

Só no Sporting é que o pé frio do Peseiro não soube aproveitar o que o mestre fez!


JJ Allez!


E esquecem o MAIS importante....JJ só aproveitou o excelente trabalho deixado pelo Quique Flores.... :whistle2:

De certa forma aproveitou, mas outro tipo de trabalho. Quique meteu os padrões tão em baixo, que JJ pareceu logo um supertreinador. É como aquelas gajas medianas que escolhem andar com amigas feias e malfeitas, para parecerem bem melhores por comparação.

RV fez o mesmo agora, se reparares já se pede JJ o salvador, take 2. E as sequelas costumam ser piores que o primeiro filme.

Phuket

Se o andicap é o "meter nojo" contra nós, não houve ninguém que tenha metido tanto quanto o Vitor Pereira! Esse metia nojo todos os dias!

Kravgnar

Se eu mandasse alguma coisa, a minha escolha seria entre Paulo Fonseca e Arséne Wenger.

Darko

Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Napster03

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Pois nao. Foi um santo autentico o VP. Nem falou de faixas encomendadas tambem. Um exemplo de amor ao Benfica.

JRCosta

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Não lhe deram a oportunidade de fazer isso. A ocasião faz o ladrão.

Darko

Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Pois nao. Foi um santo autentico o VP. Nem falou de faixas encomendadas tambem. Um exemplo de amor ao Benfica.

Eish! que horror, apaguem a luz! Isso ao pé do que o JJ fez ao Sheu é terrorismo.

cristiano_1904

Foda-se, desde ontem 4 pessoas votaram na continuidade.

Isto já não é sadomasoquismo não é nada.

Jakub

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Não desmentir a notícia da capa de hoje do Reco Reco na véspera de um jogo decisivo para o futuro do actual treinador do Benfica, é mesmo cagar lhe em cima da tola e ainda esfregar o cú em cima.
Se o Vieira faz isso a um amigo, nem quero saber o que é capaz de fazer a um inimigo.

Eu detesto o RV enquanto pessoa e principalmente enquanto treinador, mas a verdade é que isto não se faz, demita o homem e acabe com o crl do filme, até mete nojo!

Não é apunhala lo pelas costas e de seguida dar lhe um desfibrilador para as mãos, essa merda não se faz.
a partir do momento em que este sem vergonha nao se demite ele proprio, nao tenho pena nenhuma.

Darko

Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Não lhe deram a oportunidade de fazer isso. A ocasião faz o ladrão.

E tu farias o mesmo, a ocasião faz o ladrão.

Napster03

O proprio JJ nunca destratou os adeptos do Benfica apos ter saido, pelo contrario.

Para quem ele foi fdp foi mesmo para o RV. Chamou lhe e deu a entender tudo. E no final ate tinha razao ao dizer que nao era treinador e que nao tinhas unhas para o Benfica. Vale o que vale.