Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2018, 13:24
só alguém que odeia o Benfica quer o white horse de volta

Seria uma afronta a todos os VERDADEIROS benfiquistas.

:rir:

eusouopiruka

Citação de: RazoK em 06 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: eusouopiruka em 06 de Novembro de 2018, 13:29
Sinceramente não sei que postura vou ter amanhã. Se ganharmos o RV ganha outro balão de oxigénio, se perdemos ele sai. Não sei o que sentir.
Sinceramente, por gostar muito do Benfica e por saber que caso ganhemos ou não, a Champions já é uma miragem e que a liga Europa fica na mesma acessível independentemente do resultado... Custa-me e é a primeira vez que sinto o sentimento de querer que o Benfica perca! Perdendo e este ignorante saindo, ainda vamos a tempo de ganhar as competições em que estamos... Caso vençamos amanhã, o Ruizao ganha um balão de oxigénio e vamos perder tudo novamente.
É triste, mas a pessoa que temos no banco faz-me querer mal pela primeira vez ao meu clube em virtude da possibilidade de uma época melhor daqui para a frente.

Concordo.

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:29
o gajo diz as mesmas coisas há 3 anos...

estavam à espera de diferente porquê?

até pode já estar embalsamado e tudo... aquilo pode ser um halograma feito a partir de imagens de arquivo.
oh blog, falamos de quem?! :huh:

ricardofslp

Citação de: ROBINHO em 06 de Novembro de 2018, 13:24
"Depois de um inicio de época muito positivo até ao jogo com o Porto foi tudo muito bom"



Ia jurar que empatamos contra o Sporting em casa com o recém despedido Peseiro como treinador que nos espalhamos em Barcelon.. Chaves perdão, vives mesmo no teu mundo de Paços de Ferreira.

Foi bom porque estavams em primeiro.
Claramente é o gajo que vai dizer que é uma epoca perfeita se for campeão com vitórias por 1 e derrotas por 10.
Um adepto pensar assim é uma coisa agora o treinador estar-se a borrifar para o processo já não

ROBINHO

Citação de: pedrompcosta em 06 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: ROBINHO em 06 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2018, 13:24
só alguém que odeia o Benfica quer o white horse de volta
Só alguém que odeia o Benfica mantém o RV como treinador.

claro que percebo toda a revolta por ainda não ter saído... eu próprio sinto isso... mas no lugar dele quem não faria o mesmo?

dps de tudo o que tem saído para fora na CS, quem não faria o mesmo?

ele diz e mt bem (deixando de lado o benfiquismo)... "querem correr comigo, então paguem"...

é revoltante mas eu compreendo a parte dele... ele sabe que está "morto e enterrado" para nação benficquista...

quem fica mt mal nisto é o "grande presi"...
Claro que é o presi que fica mal, já lhe tinha passado o cheque e acabava-se o assunto RV, com este não vamos a lado nenhum.

kadelao


cernache1

Citação de: ricardofslp em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: ROBINHO em 06 de Novembro de 2018, 13:24
"Depois de um inicio de época muito positivo até ao jogo com o Porto foi tudo muito bom"



Ia jurar que empatamos contra o Sporting em casa com o recém despedido Peseiro como treinador que nos espalhamos em Barcelon.. Chaves perdão, vives mesmo no teu mundo de Paços de Ferreira.

Foi bom porque estavams em primeiro.
Claramente é o gajo que vai dizer que é uma epoca perfeita se for campeão com vitórias por 1 e derrotas por 10.
Um adepto pensar assim é uma coisa agora o treinador estar-se a borrifar para o processo já não

Em 86-87 ganhámos muitos jogos por 1 golo de diferença e até fomos goleados num.

Dobradinha. Grande época. Quase perfeita.

Pilar

Eu não quero que o Benfica perca nem por estratégia. Era só o que faltava!

Barolas

Citação de: RazoK em 06 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: eusouopiruka em 06 de Novembro de 2018, 13:29
Sinceramente não sei que postura vou ter amanhã. Se ganharmos o RV ganha outro balão de oxigénio, se perdemos ele sai. Não sei o que sentir.
Sinceramente, por gostar muito do Benfica e por saber que caso ganhemos ou não, a Champions já é uma miragem e que a liga Europa fica na mesma acessível independentemente do resultado... Custa-me e é a primeira vez que sinto o sentimento de querer que o Benfica perca! Perdendo e este ignorante saindo, ainda vamos a tempo de ganhar as competições em que estamos... Caso vençamos amanhã, o Ruizao ganha um balão de oxigénio e vamos perder tudo novamente.
É triste, mas a pessoa que temos no banco faz-me querer mal pela primeira vez ao meu clube em virtude da possibilidade de uma época melhor daqui para a frente.


Princípio é completamente absurdo... nada nem ninguém está acima do clube,se o clube conseguir ganhar ótimo,agora chegar ao ponto de termos gente que nos dirige a originar este sentimento em quem se diz adepto/socio do Benfica é miserável. A culpa é só da chefia,que não tem coragem de tomar por vezes decisões difíceis,agora daí a pedir uma derrota só para que um PRESIDENTE cobarde demita um treinador é mau,muito mau.

Bros

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:30
Resumo das palavras de ordem do mister, sff.
"Quem está de fora não percebe."
"O que interessa é o jogo de amanhã."
"Estamos a atravessar uma fase má, como já aconteceu antes."
"Converso com o presidente quase todos os dias."
"Não deixo que o fatalismo se apodere do meu corpo."

"Quem está de fora não percebe."

Ele está lá dentro e não percebe um cu

CGUERREIRO_1904

Citação de: WHERO em 06 de Novembro de 2018, 13:28
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Novembro de 2018, 13:22
Citação de: WHERO em 06 de Novembro de 2018, 13:13
Lembram-se daquele gajo baixote que disse que jogavam os outros todos que lá temos?

Está agora a dar uma conferência de imprensa no Seixal.

'Só temos o Simão e os outros todos que temos lá'  ;D

E o Marmitle, ou como ele disse. ahahahahah

' O Mario Beatle  ;D E o Pinto Loureiro '

pedrompcosta

Citação de: CaCo em 06 de Novembro de 2018, 13:37
A questão do Jesus é simples.

O Vieira tem o direito de se dar com quem quiser, ele é tricolor logo nunca terá amor próprio.

Ele não pode pensar é que é o Benfica!!

Aquilo que o Jesus fez ao Benfica e por consequência aos Benfiquistas foi uma traição, sentimo-nos traídos e fomos gozados durante meses até conquistarmos o campeonato e os rivais meterem o Jesus no cu!

Eu não quero acreditar que sequer se equaciona o regresso daquele traidor, mas da gente que por exemplo fez regressar o Pacheco, faltando ao respeito a quem teve que passar por aquela situação, já espero tudo!

No dia que o Jesus voltar ao Benfica, desligo-me automaticamente disto tudo, até que regresse alguém ao clube que me faça ter orgulho em ser benfiquista.

o que fizeram ao JJ estão a querer fazer agora ao RV... escorraça-lo... e o que quiseram fazer ao Jonas... por alguma razao ele não joga!!!

traidor por ter ido pro sporting? ele sp disse que não queria sair de portugal... se o queria de volta? sentimentos mistos... pelo menos voltava a ver jogar futebol... coisa que não acontece de todo no momento....

Barolas

Citação de: ROBINHO em 06 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: pedrompcosta em 06 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: ROBINHO em 06 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2018, 13:24
só alguém que odeia o Benfica quer o white horse de volta
Só alguém que odeia o Benfica mantém o RV como treinador.

claro que percebo toda a revolta por ainda não ter saído... eu próprio sinto isso... mas no lugar dele quem não faria o mesmo?

dps de tudo o que tem saído para fora na CS, quem não faria o mesmo?

ele diz e mt bem (deixando de lado o benfiquismo)... "querem correr comigo, então paguem"...

é revoltante mas eu compreendo a parte dele... ele sabe que está "morto e enterrado" para nação benficquista...

quem fica mt mal nisto é o "grande presi"...
Claro que é o presi que fica mal, já lhe tinha passado o cheque e acabava-se o assunto RV, com este não vamos a lado nenhum.

RV podia e devia ter saído/sair do Benfica com dignidade,mas o senhor presidente está a fazer tudo para que ele saia a ser para além de insultado. O maior culpado é o presidente. Não podemos também passar paninhos quentes nos jogadores,esses mesmo que não 'aceitem' o treinador,são pagos para pelo menos deixar tudo em campo.

Clau_21

Citação de: Petrucci em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: Clau_21 em 06 de Novembro de 2018, 13:10
"um adversário de VALOOOR" :rir: patético.

Vi agora...

Já está a acentuar a qualidade do Ajax para quando levar na pá.


tal e qual isso. Enfim.