Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Sentimento de revolta.


Pela derrota no Bessa com um frango do Varela, certo? É que nessa altura também tivemos um enorme sentimento de revolta que resultou em zero titoli. Deve ser uma revolta que acumula pontos como os cartões de combustivel de BP. Quando usarmos os pontos todos da revolta acumulada ninguém nos pára.

Jakub

Da me uma dor no figado quando ai da vejo equipas com Almeida, Pizzi ou Salvio no 11!

bolotoliko

Ter o professor ou o Gustavo Santos a treinador vai dar ao mesmo.

raymanzarek

Como é que se despede o Boto por causa este banana, é algo que me faz muita impressão.

Esse, o Hugo (treinador de guarda redes) e outros grandes profissionais, para este artista meter lá amigos medíocres a enterrar o clube.

É de génio.

Almeida92


Eoburrosoueu

Pela primeira vez desde que me lembro, não sei se prefiro que o Benfica ganhe ou perca com o Ajax. Esta fraude não pode ter mais balões de oxigénio...

Nrm2018

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 13:51
Se perder, iguala a pior sequencia de derrotas do clube

Mais um check

Rua fraude!
bayern estava a 8 jogos srguidos a sofrer golos fora de casa na champs
ajax já nao põe os pés nos oitavos a mais de 12 anos
cska sofria golos na champs há 11 anos seguidos
maior vitoria de sempre do Basel na champions
pior campanha de sempre de uma equipa portuguesa na champs

sempre a quebrar records esta fraude

Vieri

Citação de: Jakub em 06 de Novembro de 2018, 14:02
Da me uma dor no figado quando ai da vejo equipas com Almeida, Pizzi ou Salvio no 11!

Bebe menos e não facilites, vai ao médico:)


pauliter

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2018, 14:02
Sentimento de revolta.


Pela derrota no Bessa com um frango do Varela, certo? É que nessa altura também tivemos um enorme sentimento de revolta que resultou em zero titoli. Deve ser uma revolta que acumula pontos como os cartões de combustivel de BP. Quando usarmos os pontos todos da revolta acumulada ninguém nos pára.

Ahahaha  muito bom!

Andris

Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2018, 14:03
Como é que se despede o Boto por causa este banana, é algo que me faz muita impressão.

Esse, o Hugo (treinador de guarda redes) e outros grandes profissionais, para este artista meter lá amigos medíocres a enterrar o clube.

É de génio.
É privilegiar a mediocridade à qualidade. Já a época passada me convenci que, não sei porquê, se anda a boicotar a equipa. A forma como abdicaram do penta...

ROBINHO

Ferreyra e Corchia de fora, não mostraram revolta suficiente.

Morgan

Citação de: albericofaria em 06 de Novembro de 2018, 14:00
Para amanha;

1 - Voltar ao 442/4132.
2 - Coloca a equipa compacta e a pressionar alto em bloco mantendo jogadores perto uns dos outros na hora de defender e abrindo nas alas na hora de atacar.
3 - Mete na cabeca dos laterais que so um pode subir enquanto o outro fica.
3 - Coloca na cabeca dos meninos que as oportunidades sao para se marcar, so assim se ganham jogos.
4 - Por fim - NUNCA DESISTIR DE LANCE ALGUM... CARA... ISTO E O BENFICA!!! Cada lance tem que ser abordado como se fosse o ultimo!



Vlaco

Corchia,      R. Dias,    Jardel,    Grimaldo

                  Fejsa/Alfa

Rafa/Salvio    Gedson/Pizzi      Cervi/Zivko

                Jonas
                             Ferreyra

VAMOS LA DAR UM CHUTO NA MERDA DO VITORIA - JA AMANHA!!!

Fixed.

kneissl

Sentimento agridoce amanhã, estarei no estádio para contestar esta aventesma e apoiar a nossa equipa obviamente, mas se perdermos pontos não ficarei triste, mais vale um passo atrás para dar dois em frente posteriormente.

Pilar

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Novembro de 2018, 13:57
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:41
Eu não quero que o Benfica perca nem por estratégia. Era só o que faltava!

Se perder, é por falta de estratégia...  ::bater::
ainda não conseguiste passar de sénior... cof  este homem não deve ter lido a bíblia que o outro leu, acho que era do Zun Tsun, achou que não precisava disso, e tungas.