Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: LuísCosta166 em 06 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Deixem lá de ser garotões
Não é altura para contestar
Guardem os garrafões
E vamos todos apoiar!
Dimensão europeia ele nao sabe
Só de rácios fala ele
nem mostra um futebol de qualidade
para salvar a sua pele
Nao importa esmuciar..
Os resultados perdidos..
A vida passa a voar...
Com o professor estamos fodidos.

lmalves

Citação de: lmalves em 24 de Agosto de 2015, 05:13
E é supersticioso?
Sou e não sou. Tenho rituais de conforto.

Tais como?
Eu sei lá [silêncio]. Olhe, entrar com o pé direito aqui na padaria, usar o mesmo avental da semana em que mais facturamos. Mas recordo-me daquela vez em que experimentamos fazer broa: "Arnaldo, quando formos abrir o forno, viro-me de costas. Já sei que, se estivesse cozida, iria ser notícia." E correu bem. A partir daí, passei a pôr-me de costas para o forno na produção de broa. São pancadas que nós temos.

Estávamos em Agosto de 2015, depois de uma derrota com o Arouca. Já na altura muitos anteviam o que RV iria trazer ao futebol do Benfica. Foi uma daquelas noites do SB, em que para contrariar a azia e a frustração, começou-se a ridicularizar a situação e a adaptar entrevistas do RV a outras profissões. Foi um fartote.

Mais de 3 anos depois, aqui estamos nós. Desesperados por ver este homem longe do Benfica. Na altura ainda havia algum poder de encaixe. Agora, já não dá sequer para olhar para a cara do homem.

The Horror

Citação de: Koto em 06 de Novembro de 2018, 15:44
«Senti fases destas em momentos anteriores. É desistir à primeira?»

Ele já era indefensável. Qualquer um que o defenda depois disto tem de ter algum problema. Acabou de cagar na cabeça de todos.

Naqueles que após a pior pré-época de sempre, levando 3 de qualquer Monterrey, continuaram a ir ao estádio e a apoiar.

Naqueles que após perder com o Arouca e no Dragão à 2ª e 5ª jornadas, continuaram a ir ao estádio e a apoiar.

Naqueles que a levar 3 batatas inequívocas do Sporting à 8ª jornada tiveram a capacidade de reagir e dizer que nada nem ninguém nos vai fazer deixar de apoiar o clube e especialmente naqueles que, nos 10 dias seguintes, foram a Aveiro apoiar-nos com o Tondela e estavam na Luz a apoiar o Benfica contra o Galatasaray.

Naqueles que embalaram a equipa para fazer 20V nas últimas 21 jornadas em 2015/16 com vitórias nos descontos, na raça, no sofrimento, onde o jogar pouco, mal ou bem já não interessava. Estávamos sempre lá.

Naqueles que, após levarmos 4 do Nápoles, após estarmos a ganhar 3-0 e empatámos a 3 na Turquia e após irmos a Dortmund passar ainda mais uma vergonha vos deram sempre casas de +55mil.

Naqueles que, após a miséria com o Boavista, após perder-se a Taça da Liga para o Inácio foram, aos MILHARES, na 2ª feira seguinte às 20.30h, ao Bonfim para vos apoiar. Resultado? Derrota. Semana seguinte? 48 mil na Luz para vos apoiar.

Mais uma vez, e à falta de melhor, "deixou de importar" o bem, o mal, o sofrível. Era ganhar ou ganhar para fazermos história. A 13 de Maio de 2017 conseguimos, mas o final de ciclo era claro. Continuaste por cá.

Chega-se 2017/18. Perdemos 5-0 com o Basileia. Fizemos a pior campanha de sempre na Europa, com um total de 0 pontos e 1 golo marcado. Numa semana voaram as duas taças em Dezembro. E o que fazem os benfiquistas? Aparecem na Luz. A Norte. A Sul. Onde for. E ganhámos 12 jogos em 14, éramos líderes, estávamos quase lá apesar de tudo e de tanto.

Chega-se o clássico e nem preciso de dizer nada. Como se isso não bastasse, mais de 50 mil assistiram, mesmo com o campeonato arrumado, ao Tondela vir à Luz ganhar 3-2. E só fomos à Liga dos Campeões porque o Sporting foi Sporting.

Não saiste, quiseste agarrar o teu tachinho porque os milhões dão jeito e cá estamos. Na Europa, ganhámos um jogo num momento irrepetível do Alfa e mesmo assim já estamos praticamente fora dos Oitavos. Na Liga já vamos a 4 pontos, vindos de 2 derrotas com o Moreirense e Belém.

Recordo que há 29 dias estávamos em 1º lugar. Estamos em 5º a 4.

Nós não desistimos à 1a nem à 2ª nem sequer à 10ª mancha na história que já causaste desde que chegaste. Estivemos, para o bem ou para o mal, presentes e a apoiar mesmo quando não há nada para apoiar.

Quem ainda assim apoia esta fraude merece tudo o que está a acontecer e muito mais. Só peço que não arrastem os outros, aqueles que realmente sofrem com isto, para a vossa própria miséria.

Postão!

LuísCosta166

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: LuísCosta166 em 06 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Deixem lá de ser garotões
Não é altura para contestar
Guardem os garrafões
E vamos todos apoiar!
Dimensão europeia ele nao sabe
Só de rácios fala ele
nem mostra um futebol de qualidade
para salvar a sua pele
Nao importa esmuciar..
Os resultados perdidos..
A vida passa a voar...
Com o professor estamos fodidos.
Permite-me ter de concordar
Estamos a bater no fundo
Com este no comando
Nem ficamos em segundo


Never

Corchia fora dos convocados?  :rir:

Que pagode. Este gajo deve gozar tanto connosco quando chega a casa. Que rei!

LaMotta

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: LuísCosta166 em 06 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Deixem lá de ser garotões
Não é altura para contestar
Guardem os garrafões
E vamos todos apoiar!
Dimensão europeia ele nao sabe
Só de rácios fala ele
nem mostra um futebol de qualidade
para salvar a sua pele
Nao importa esmuciar..
Os resultados perdidos..
A vida passa a voar...
Com o professor estamos fodidos.
Yoooooo

ZICKLER

Espero ardentemente que esta tenha sido a última vez a comentar neste tópico deste sujeito como treinador do Benfica.

Já chega,!

The Horror

Citação de: lmalves em 24 de Agosto de 2015, 05:13
E é supersticioso?
Sou e não sou. Tenho rituais de conforto.

Tais como?
Eu sei lá [silêncio]. Olhe, entrar com o pé direito aqui na padaria, usar o mesmo avental da semana em que mais facturamos. Mas recordo-me daquela vez em que experimentamos fazer broa: "Arnaldo, quando formos abrir o forno, viro-me de costas. Já sei que, se estivesse cozida, iria ser notícia." E correu bem. A partir daí, passei a pôr-me de costas para o forno na produção de broa. São pancadas que nós temos.

LEL

Red2802

O Vitória é um fingidor
Finge tão completamente
Que chegar a fingir que é treinador
O treinador que tem na mente

LaMotta

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2018, 17:54
Espero ardentemente que esta tenha sido a última vez a comentar neste tópico deste sujeito como treinador do Benfica.

Já chega,!
Vais ser banido até Dezembro?

ZICKLER

Citação de: LaMotta em 06 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2018, 17:54
Espero ardentemente que esta tenha sido a última vez a comentar neste tópico deste sujeito como treinador do Benfica.

Já chega,!
Vais ser banido até Dezembro?

Temo, sinceramente

Spiritvs

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2018, 17:54
Espero ardentemente que esta tenha sido a última vez a comentar neste tópico deste sujeito como treinador do Benfica.

Já chega,!
Só voltas em junho então?

Nrm2018

A mente chama-se mente porque nós mente todos os dias

Rui Vitória  Novembro, 2018

Pedro Nunes 28

Chegou ao Benfica vindo do Vitória
Um treinador de desconfiar
De inicio foi um sofrimento
Mas no fim foi só festejar

O segundo ano começou
E o optimismo por cá reinava
Ganhamos mais um titulo
E nos tripeiros e lagartos (e no jesus) cagava

O terceiro ano começou
E algo de muito mau se vislumbrava
A equipa jogava uma miséria
E a sorte (baleia da bossa) do Rui acabava

O quarto ano o Rui começou
Porque o presidente é um idiota
Ganhar algo mais com o Rui
Seria uma hipotese muito remota

Oh Rui faz um favor à malta
E vai lá com o caralho
Que tenhas uma Boa Vida
Ta, Boa Noite e bom trabalho !