Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

"Nunca olhei de outra forma para o Ajax. O Ajax é uma equipa bem trabalhada, com jogadores de muita qualidade, basta ver os golos que têm marcado e os resultados que têm feito. Isso ficou claro já antes do outro jogo. E nós podíamos ter materializado as oportunidades que tivemos. A este nível, um metro atrás ou um metro à frente faz a diferença, assim como um ou outro segundo. Acima da qualidade, é necessária concentração."

Claro, a culpa foi da concentração do Conti.

E 30 metros mais para trás, faz a diferença??


Só fala m.... o mesmo como se tem jogado.

Perth

Ele ate tem razao, as vezes ganham-se e perdem-se jogos nos pequenos pormenores. O problema eh quando 90% dos casos esses pormenores permitem o adversario ganhar. Se em 10 jogos, perdemos 9 por causa de um metro e de um segundo, entao se calhar o pormenor que faz diferenca eh mesmo o treinador.

REDAGUIA

Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2018, 03:35
ONojo entrevista um gajo holandês a pedir apoio para o Ruizão, é tudo a gozar o prato e a quererem a fraude o máximo de tempo no Benfica.







Não vejo a hora de meterem no desemprego

E o treinador do Ajax !!!

Que bom para ele e a sua equipa ver o Rui Vitoria continuar na equipa, ao que chegamos meu Deus !!!

Roy Kent

 A única revolta que dá para sentir,
é tu ainda estares aqui a gozar com a nossa cara.

JUST4FUN

Se perder hoje, não muda nada.

Com o Tondela ganha e depois fala numa vitória muito importante, grupo unido, revolta e bla bla bla



SLBStars

Estou curioso por saber que táctica vai usar hoje  :confused:

Vais ser bonito vai , e desta que terminas a tua cova para te enterrares

Red.rf

Sentimento de revolta?! Outra vez arroz? Porra, vai-te embora pá. Não mereces o Benfica.

xiribiti


MANOCAS37


Jar Jay

JJ ou Leonardo Jardim.. quero lá saber.. Só quero este fraude fora do meu clube.


mop62904

Citação de: Red.rf em 07 de Novembro de 2018, 06:53
Sentimento de revolta?! Outra vez arroz? Porra, vai-te embora pá. Não mereces o Benfica.

Ya mais do mesmo enfim....

diplomat

Se alguém acha que e por hoje o professor perder no inter turmas desengane-se.
Tem que perder com o Tondela e ainda foder a taça para o NGL pensar sequer em mandá-lo embora.

mop62904

Citação de: diplomat em 07 de Novembro de 2018, 07:36
Se alguém acha que e por hoje o professor perder no inter turmas desengane-se.
Tem que perder com o Tondela e ainda foder a taça para o NGL pensar sequer em mandá-lo embora.

Infelizmente subscrevo.

cernache1

Revolta à rotunda ?


RUA QUE VAIS TARDE !