Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

xiribiti

Citação de: Fenómeno em 07 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: Fenómeno em 07 de Novembro de 2018, 14:39
Alegria rapaziada, vitória CATEGÓRICA e pontapé na crise. ( O meu Benfiquismo tomou conta de mim )
Se o benfiquismo tivesse tomado conta de ti, querias esta lapa fora do clube e portanto que o Ajax hoje vencesse.
Ou seja, queres que apoie a derrota do Benfica e respetiva eliminação da CL?

If you respect what they fight for, yes! - Yoda

Fenómeno

Não se preocupem, vem o Ranieri.

Rsrsrsrsssrsrr

LaMotta

Alegria rapaziada, vitória CATEGÓRICA e pontapé na crise. ( O meu Benfiquismo tomou conta de mim )
Se o benfiquismo tivesse tomado conta de ti, querias esta lapa fora do clube e portanto que o Ajax hoje vencesse.
Torcer para o Benfica perder ? Impossível

bmuc79

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: Fenómeno em 07 de Novembro de 2018, 14:42
Imaginar o Rui Vitória numa relação.

" Acabou! Eu desisto! Não dá mais! "
RV: " Não, eu nunca desisto."

Basicamente é isto que está a acontecer... com um valente ordenado pelo meio.

Ei lá...
Já estou a ver tudo, boa pessoa, bons princípios, pai honrado, bom chefe de família...
Essa conversa é recado lá para casa.

Thorondor

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 14:57
Torcer para o Benfica perder ? Impossível

Ultimamente os jogos do Benfica fodem-me todo. Por um lado quero ganhar sempre. Por outro quero que a fraude caia mas sei que para isso temos que perder. O paradoxo fode-me o juizo.

Thorondor

Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 14:58

Ei lá...
Já estou a ver tudo, boa pessoa, bons princípios, pai honrado, bom chefe de família...

Fat Cougar on the house!!!

Strata

Por muito que se deseje outro treinador, isso jamais deverá implicar o desejo de perdermos. Eu quero que o Benfica ganhe e se possível, dê uma boa figura hoje.

A questão treinador diz respeito ao LFV e não é devido à inoperabilidade deste que vamos todos torcer por mais uma jornada europeia vergonhosa. Há que saber separar as coisas. Até deviam era ter vergonha em escreverem certas coisas.

Slipknot_BMC

blog benficaatemorrer

Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 14:58

Ei lá...

Fat Cougar on the house!!!
ela não é gorda...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 14:06
No outro dia falavam aí do Vítor Pereira, sagrou-se hoje campeão com o Shanghai SIPG.

e Shanghai SIPG é o quê?...
É uma equipa.

Quem diria, soa a teatro de ópera ou assim.
Então queres saber o quê?

Nada. Obrigada. E desculpa.

Só queria reforçar a irrelevância do momento alto do homem. Não conhecendo (admito, percebi agora que ele esteve a treinar na China) percebi que deveria ser uma equipa treinada por ele.
Não nos estamos a entender, eu estava mesmo a perguntar-te se querias saber de onde eram, ou quantas vezes já tinham sido campeões ou algo assim.
tu deixa-me essa mulher em paz...

já há quem a tenha debaixo de olho.

:smitten:
tu és um retrato de uma cena de outono em tons dourados de searas infindáveis daqui até ao mar...

:disgust: :disgust: :disgust:

Cala-te, Ghost. É tão bonito. :drool:

Mas eu nem "falei".... :tonge: :tonge:

vermelhoftw

Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:28
No outro dia falavam aí do Vítor Pereira, sagrou-se hoje campeão com o Shanghai SIPG.

É uma equipa.

Só queria reforçar a irrelevância do momento alto do homem. Não conhecendo (admito, percebi agora que ele esteve a treinar na China) percebi que deveria ser uma equipa treinada por ele.
Não nos estamos a entender, eu estava mesmo a perguntar-te se querias saber de onde eram, ou quantas vezes já tinham sido campeões ou algo assim.

Eu tenho um preconceito relativamente ao VP que me trava o entendimento, e ele, volta e meia, é citado como o treinador ideal para o Benfica.

Já trabalhei com o Vitor Pereira antes de ele ser treinador. É um atrasado mental e anti-benfiquista primário. Já tive que o agarrar ( eu e mais dois) para ele não bater numa mulher (por caso a gaja merecia porque é uma anormal). É isto o VP. Pior para nosso treinador só mesmo o RV

Trabalhaste com ele em que? Não me parece muito diferente do Jesus que tantos pedem aqui

blog benficaatemorrer

Citação de: vermelhoftw em 07 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:28

É uma equipa.

Eu tenho um preconceito relativamente ao VP que me trava o entendimento, e ele, volta e meia, é citado como o treinador ideal para o Benfica.

Já trabalhei com o Vitor Pereira antes de ele ser treinador. É um atrasado mental e anti-benfiquista primário. Já tive que o agarrar ( eu e mais dois) para ele não bater numa mulher (por caso a gaja merecia porque é uma anormal). É isto o VP. Pior para nosso treinador só mesmo o RV

Trabalhaste com ele em que? Não me parece muito diferente do Jesus que tantos pedem aqui
há uma diferença muito grande...

ao invés de tentar agredir mulheres o cavalo branco tenta agredir pessoas com um historial inatacável nas instituições onde trabalha.

Meio_metro

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2018, 15:00
Por muito que se deseje outro treinador, isso jamais deverá implicar o desejo de perdermos. Eu quero que o Benfica ganhe e se possível, dê uma boa figura hoje.

A questão treinador diz respeito ao LFV e não é devido à inoperabilidade deste que vamos todos torcer por mais uma jornada europeia vergonhosa. Há que saber separar as coisas. Até deviam era ter vergonha em escreverem certas coisas.
E escrevi e não tenho vergonha nenhuma... quero isso porque uma Vitória significa o fim da temporada... sim prefiro perder hoje e alguma coisa mudar ou ganhar hojee continuar esta paz podre...

Mas percebo quem deseja o contrário... mas o LFV só o despacha se for obrigado...

Phuket

O Vitor Pereira foi sondado, foi-me dito agora por um amigo dele.

Eu preferia outras opções.