Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Redceltic em 07 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Livrinhos em 07 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:37
Pessoas a desdenhar schmidt , Mourinho , Wenger ou Jardim  quando temos atualmente o pior treinador da história do Benfica :rir:

Vão ser esquisitos ao caraças

Engraçado escreveres isso quando também desdenhaste o VP. Coerência acima de tudo.
Desculpa se não quero antis no meu clube

#sujinhosujinho

Tenho boa memória O0

E queres mesmo comparar os treinadores que eu referi com o vp?
Tem dó

O Vitor Pereira saiu a mal do porto e já varias x se «ofereceu» ao Benfica.
https://m.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

É este o treinador que vocês querem no Benfica ?

Vilas boas não porque é anti mas vp já pode ser ?
Fuck Logic

Se esta é a justificação para VP não poder ser treinador do Benfica, acho que 90% dos tipos que treina ou treinou já no Tugão está, então, descartado.

sabescome

JustMe

Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:04
O Vitor Pereira foi sondado, foi-me dito agora por um amigo dele.

Eu preferia outras opções.

Sondado quando? Se foi no passado, isso já se sabia. Se foi recentemente, é estranho à luz das notícias dos últimos dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fortunate Son em 07 de Novembro de 2018, 17:04
Pessoalmente gosto da opção Vitó e sempre me pareceu um treinador bastante competente. Não tem o futebol de transição rápida e de alta rotação que tinha por exemplo o JJ mas sim um futebol de posse e segurança defensiva pelo que teria que ser posto à prova ao nosso público. Os andrades por exemplo não gostavam e pode ser uma característica do público português.

Outro lado dele que tenho algumas dúvidas é a capacidade de lidar com a imprensa. Era um treinador muito impetuoso e com agressividade mas que algumas vezes não mediu bem as palavras, tendo inclusive chegado a retratar-se, se me recordo bem. Não sei se entretanto evoluiu nesse aspecto.

O ser portista pouco me importa, temos N casos de sucesso de profissionais que nos representaram muito bem que tinham outras preferências clubísticas/vieram de rivais. Desde logo Simão, JJ, entre outros jogadores actuais que se fala dessa questão (Pizzi, Félix vêm logo à cabeça). Tivemos uma péssima experiência com o Artur Jorge mas é mais que altura de lidarmos com isso e deixarmos esse caso no passado.

Acredito que ele nos defenderia e respeitaria enquanto profissional da melhor maneira que sabe, com as suas limitações/defeitos como qualquer outro bom treinador.

Precisamos de um bom abanão no futebol e de alguém que chegue cá com uma mensagem forte e muito saber da poda para recuperar destes anos de desaprendizagem. Seria uma opção controversa, assim como JJ, mas o Vitó estaria certamente nas minhas principais escolhas.

E entre vir já o Vitó ou esperar por Janeiro para vir JJ, mil vezes a primeira opção.

Pah, mas não foste Tu que disseste que a escolha seria entre o Jj e o Faria?

sbremoved_29559

Citação de: JustMe em 07 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:04
O Vitor Pereira foi sondado, foi-me dito agora por um amigo dele.

Eu preferia outras opções.

Sondado quando? Se foi no passado, isso já se sabia. Se foi recentemente, é estranho à luz das "notícias" dos últimos dias.

xiribiti

Vai-te de vez dromedário
Em breve serás ex-funcionário

CarlosD

Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 16:56
Não querem o JJ no Benfica por uma questão de dignidade mas querem o Vitó...

O JJ é uma merda de pessoa mas nunca desrespeitou a instituição Benfica, apenas a direção (e isto é discutível porque as circunstâncias exatas da ida dele para o Sporting não são claras) e o RV. Já o Vitó destilava ódio contra o Benfica em todas as conferências de imprensa, é só o treinador do Porto mais nojento de que tenho memória.

Porra... o JJ desrespeitava a instituição Benfica enquanto treinador do Benfica!

Chairman

xiribiti

Já ninguém te consegue aturar
Ou vais a bem ou vais a voar

HeijiHattori

Eu ja nem quero saber quem sera o proximo treinador. So quero ver este gajo bem longe.

Chairman

Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2018, 17:12
O verdadeiro "para quem não tem asas andas a voar de caralho"..

DMSG

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 15:09
Torcer para o Benfica perder não consigo. Mas estar num estado tal de apatia e falta de confiança no futuro para me estar a cagar para o resultado...admito que estou.

Se ganharmos ao Ajax que é isso nos trará de positivo a médio longo prazo? Absolutamente nada. A derrota final que tirará RV do clube não é questão de se, mas de quando...

Por isso se conseguir ver o jogo, fá-lo-ei apenas por obrigação. O prazer de ver o Benfica não está presente.

Se perder significar troca de treinador, para um decente, acho que preferimos isso do que acabar já com a época em Novembro.

TFFS

Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2018, 17:12
Mais logo, o emprego vais tentar manter
Mas os patins te vamos meter

xiribiti

Citação de: DMSG em 07 de Novembro de 2018, 17:13
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 15:09
Torcer para o Benfica perder não consigo. Mas estar num estado tal de apatia e falta de confiança no futuro para me estar a cagar para o resultado...admito que estou.

Se ganharmos ao Ajax que é isso nos trará de positivo a médio longo prazo? Absolutamente nada. A derrota final que tirará RV do clube não é questão de se, mas de quando...

Por isso se conseguir ver o jogo, fá-lo-ei apenas por obrigação. O prazer de ver o Benfica não está presente.

Se perder significar troca de treinador, para um decente, acho que preferimos isso do que acabar já com a época em Novembro.

O pessoal tem que olhar para a bigger picture.

Ganhar hoje apenas vai prolongar a agonia

sbremoved_28408

Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 17:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.

Não tem estrutura mental para aguentar a pressão de um clube com a dimensão do Benfica.
Falhou no Porto com estrondo, chegou a estar tão desorientado que chegava a ser ridículo.
Num Paços, num Braga, num Shakhtar, talvez.
No Benfica, não acredito.

Lol o Shakhtar é na Ucrânia o que Benfica e Porto são em Portugal. Tem a mesma pressão, a de ganhar todos os jogos.