Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Concordo com o Lecter. O VP seria uma grande opção. Aliás, era um nome que eu e o Shoky, por exemplo, defendíamos em 2015, antes de RV ser anunciado.

Paulo Fonseca seria outra grande opção, talvez melhor ainda por ter uma proposta de jogo mais condizente com o nosso ADN.

Agora, tendo Jesus à beira de semear e com uma bonita história de redenção para escrever, percebo a vontade de Vieira. Espero que corra tudo pelo melhor, a bem do Benfica.

TeamRocket37

Entendam uma coisa o Leonardo tem a porta aberta para as grandes equipas dos grandes campeonatos, vai enfiar-se no tugão mesmo a ganhar 5M lol... Nunca na vida...

Paulo Fonseca não vejo a voltar ao Tugão, tem a porta igual ao LJ para grandes equipas.
Nem o Marco Silva sai agora do Everton.

Rui Jorge tb duvido que saia da selecção.

Sobra Jesus, Vitor Pereira e Abel, eu escolhia Vitor Pereira.

Dr.Lecter

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2018, 17:42
Eu ainda não percebi qual é o problema de muitos quererem o regresso de JJ.

Eu acho que seria mau. O Benfica precisa de muito melhor.

Mas isso não encerra a discussão.

Haja a liberdade de opinião e de errar. Para um lado ou para o outro.

O JJ com este plantel não vai falhar. Vamos melhorar muito e rapidamente com ele, não tenho a mínima dúvida. O problema é que o JJ representa o contrário de tudo aquilo que o LFV diz querer para o futuro próximo do Benfica. Andamos a formar craques mas franzinos, aos 60 e tal anos é que o JJ vai mudar o que pensa sobre isso? Sem falar na forma como o plantel foi construído e na preferência táctica do JJ.

Isto sem entrar nas outras questões, nomeadamente a forma como ele saiu, o mandar mensagens a jogadores nossos antes da supertaça e por aí fora.

Mas o VP é que tem de ir pro caralho, porque o que disse numa CI revelava mau carácter.

Eu não alinho nesta gradação de desgraças.

Pode vir o Jesus porque sempre é melhor que o RV, pode vir o Vitor Pereira porque, à beira do Jesus, nunca nos tratou tão mal...

E pensar um bocado num treinador de per si?

O Benfica precisa de cortar com esta espiral de comparações e histórias perdidas.

Mas isso foi o que eu fiz. Para mim o VP é melhor que o JJ. Seria a minha segunda escolha depois do Fonseca, que não acho possível.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 18:12
Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2018, 17:42
Eu ainda não percebi qual é o problema de muitos quererem o regresso de JJ.

Eu acho que seria mau. O Benfica precisa de muito melhor.

Mas isso não encerra a discussão.

Haja a liberdade de opinião e de errar. Para um lado ou para o outro.

O JJ com este plantel não vai falhar. Vamos melhorar muito e rapidamente com ele, não tenho a mínima dúvida. O problema é que o JJ representa o contrário de tudo aquilo que o LFV diz querer para o futuro próximo do Benfica. Andamos a formar craques mas franzinos, aos 60 e tal anos é que o JJ vai mudar o que pensa sobre isso? Sem falar na forma como o plantel foi construído e na preferência táctica do JJ.

Isto sem entrar nas outras questões, nomeadamente a forma como ele saiu, o mandar mensagens a jogadores nossos antes da supertaça e por aí fora.

Mas o VP é que tem de ir pro caralho, porque o que disse numa CI revelava mau carácter.

Eu não alinho nesta gradação de desgraças.

Pode vir o Jesus porque sempre é melhor que o RV, pode vir o Vitor Pereira porque, à beira do Jesus, nunca nos tratou tão mal...

E pensar um bocado num treinador de per si?

O Benfica precisa de cortar com esta espiral de comparações e histórias perdidas.

Mas isso foi o que eu fiz. Para mim o VP é melhor que o JJ. Seria a minha segunda escolha depois do Fonseca, que não acho possível.

Duvido imenso que PF volte ao Tugao mesmo a mamar 5M.

Gondoriz


Petrucci


O que é que irás inventar hoje?


sepol


SergioX



Citação de: Carlsberg87 em 07 de Novembro de 2018, 18:11
Entendam uma coisa o Leonardo tem a porta aberta para as grandes equipas dos grandes campeonatos, vai enfiar-se no tugão mesmo a ganhar 5M lol... Nunca na vida...

Paulo Fonseca não vejo a voltar ao Tugão, tem a porta igual ao LJ para grandes equipas.
Nem o Marco Silva sai agora do Everton.

Rui Jorge tb duvido que saia da selecção.

Sobra Jesus, Vitor Pereira e Abel, eu escolhia Vitor Pereira.

Concordo, o Pereira até deve ser mais complicado. Sendo campeão na China pode abrir-lhe outras portas ou uma renovação de milhoes.
O Rui Faria também deve estar no grupo das hipóteses.

Por mim apostava-se no Abel, acho que tem a postura que precisamos para reanimar o balneário.

cernache1

Graças a este pai honrado estamos a menos de duas horas dum Benfica-Ajax quase sem ilusões e muitos dos nossos a desejarem a nossa derrota (algo que não consigo) na esperança dum amanhã risonho.


Só isto justificaria ser despedido. Rua !

Never

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Novembro de 2018, 18:11
Entendam uma coisa o Leonardo tem a porta aberta para as grandes equipas dos grandes campeonatos, vai enfiar-se no tugão mesmo a ganhar 5M lol... Nunca na vida...

Paulo Fonseca não vejo a voltar ao Tugão, tem a porta igual ao LJ para grandes equipas.
Nem o Marco Silva sai agora do Everton.

Rui Jorge tb duvido que saia da selecção.

Sobra Jesus, Vitor Pereira e Abel, eu escolhia Vitor Pereira.
Se o Benfica mostra-se interesse no Paulo, ele vinha.

O maior entrave é o Shakhtar - teríamos de pagar o que resta do contrato e ele há pouco tempo renovou, infelizmente. Mas se houvesse condições ele vinha com sorriso na cara.

Semper_SLB

Estamos todos a discutir que novo sabor de gelado temos quando por agora o que temos é um gelado rançoso com pedaços de varejeira...

Já estou por tudo e qualquer hipótese mencionada é melhor.

Nada como o Vieira para me fazer baixar as expectativas e exigências

Lurgee

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Novembro de 2018, 18:11
Entendam uma coisa o Leonardo tem a porta aberta para as grandes equipas dos grandes campeonatos, vai enfiar-se no tugão mesmo a ganhar 5M lol... Nunca na vida...

Paulo Fonseca não vejo a voltar ao Tugão, tem a porta igual ao LJ para grandes equipas.
Nem o Marco Silva sai agora do Everton.

Rui Jorge tb duvido que saia da selecção.

Sobra Jesus, Vitor Pereira e Abel, eu escolhia Vitor Pereira.

Pergunta inocente, existem muito treinadores a ganharem mais de 5M?

Pergunto, porque na altura do JJ, já se dizia que ele era um dos que ganhavam mais a nível europeu.

elpayaso10

O jj já deve estar a desenhar o quadrado magico do meio campo deve estar a ver o jogo e a pensar na jogada de laboratorio para jonas salvio rafa. acreditem.

Tsu

RUA!

Ou treina o Jesus ou não treina ninguém

Ou treina o Jesus ou não treina ninguém

Ou treina o Jesuuuuuus

JESUS

LALALALALA
LALALALALLALALA
LALALALA
LALALALALALA


TeamRocket37

Citação de: SergioX em 07 de Novembro de 2018, 18:17


Citação de: Carlsberg87 em 07 de Novembro de 2018, 18:11
Entendam uma coisa o Leonardo tem a porta aberta para as grandes equipas dos grandes campeonatos, vai enfiar-se no tugão mesmo a ganhar 5M lol... Nunca na vida...

Paulo Fonseca não vejo a voltar ao Tugão, tem a porta igual ao LJ para grandes equipas.
Nem o Marco Silva sai agora do Everton.

Rui Jorge tb duvido que saia da selecção.

Sobra Jesus, Vitor Pereira e Abel, eu escolhia Vitor Pereira.

Concordo, o Pereira até deve ser mais complicado. Sendo campeão na China pode abrir-lhe outras portas ou uma renovação de milhoes.
O Rui Faria também deve estar no grupo das hipóteses.

Por mim apostava-se no Abel, acho que tem a postura que precisamos para reanimar o balneário.

Rui Faria para mim seria um tiro no escuro.

Agora esta conquista do Vitor Pereira claramente abriu a portas, não sei quanto ganha, mas os chineses  vão meter tabaco na renovação agora.