Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...

tripleking

Citação de: pedroso em 07 de Novembro de 2018, 22:22
LCFerreira @lcferreira
45s
Confirmado que Rui Vitória apresentou a demissão, veremos então se o orelhudo filho da puta tem coragem para aceitar e promover o Lages como interino.
Nao sei como arranjam essas fontes....O RV ja lhe ligou?

Songoku

Vai queixar-se das duas lesões que condicionaram o jogo e da magia da bola não ter entrado no último lance.

Há dúvidas?


Salinho

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...

Amén!!! Peguei-me muita vez contigo pela defesa ao indefensável RV... mas aprecio a coragem de vires aqui dar a mão á palmatória.

Tommytukamoto

Citação de: pedroso em 07 de Novembro de 2018, 22:22
LCFerreira @lcferreira
45s
Confirmado que Rui Vitória apresentou a demissão, veremos então se o orelhudo filho da puta tem coragem para aceitar e promover o Lages como interino.


?

Semper_SLB

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2018, 22:19
No relato da Antena 1, foi colossalmente assobiado.
Referiram igualmente milhares de lenços brancos.

Será que é hoje???

SousaLB

Domingo ganha ao Tondela com 2 ou 3 chouriçadas e fica até ao fim da época, porque depois "já não vale a pena despedir".

AlmaEncarnada

Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 22:19
Acabou a série de derrotas, agora é sempre a subir. Ainda vamos muito a tempo, é preciso acreditar e apoiar os jogadores que as contas fazem-se no fim. Se não apoiam agora não festejem em Maio.
:2funny: :2funny: :2funny:

JRCosta

Citação de: pedroso em 07 de Novembro de 2018, 22:22
LCFerreira @lcferreira
45s
Confirmado que Rui Vitória apresentou a demissão, veremos então se o orelhudo filho da puta tem coragem para aceitar e promover o Lages como interino.

Olha a brincadeira, espera que eu meta o champanhe no frio primeiro. Isso é de confiança?

Napster03

Sim, o RV entre a flash e a CI já pediu a demissão ao Vieira.

Fontes da treta.

Eusébio10

Citação de: pedroso em 07 de Novembro de 2018, 22:22
LCFerreira @lcferreira
45s
Confirmado que Rui Vitória apresentou a demissão, veremos então se o orelhudo filho da puta tem coragem para aceitar e promover o Lages como interino.

O rapaz que nunca desiste apresentar a demissão? Sim, sim, vai ser já a seguir.

37PicaMiolos

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2018, 22:19
No relato da Antena 1, foi colossalmente assobiado.
Referiram igualmente milhares de lenços brancos.

Nas imagens da Eleven Sports e ao apresentarem as estatisticas tinham o estadio todo como imagem de fundo e viam-se lencos broamcos espalhados pelo estadio . Nao era em massa mas que tinha muitos tinha mas vou ficfar calado que ja me chamaram mentiroso...

JustMe

"Apresentou a demissão" lol

As redes sociais são do caraças.

rudra28

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 22:14
Levou assobiedela e o Arnaldinho mandou os adeptos po caralho.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESTES MISERAVEIS DE MERDA
Despedir essa dupla, já!