Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LMAB

O Arnaldo ta todo fdd porque não vai poder mais passar os jogos a jogar angry birds no tablet.

ricardofslp

Por favor sai! Não se aguenta mais isto!

Sorte ou azar?? Não é! É incompetência mesmo.
Entramos para não sofrer e pelo caminho marcamos numa fifia do GR deles.
Andamos o jogo todo no choque e carambolas do chutão.
No fim quase ganhavamos com mais um daqueles ressaltos milagrosos que sobra para um jogador sozinho. Mas desta vez não tiveste piço

Mercurio_10

Nunca foi forte em mérito, mas ele tem muita sorte que no fim só lhe serve a ele.

Vai ganhar em Tondela jogando mal e porcamente e garante mais duas semanas o lugar. Escrito nas estrelas.

Baron_Davis

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Também me confirmaram agora (2 companheiros que foram ao Estádio e estavam por trás do banco) que o cabrão do Arnaldo gesticulou na direcção dos adeptos e os mandou para o caralho!!

isto é muito grave

num clube com uma direcção credível e séria, se se verificar que sucedeu, esse energumeno seria despedido na hora

LaMotta

Pior treinador da história do sport Lisboa e Benfica

pedrompcosta

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 07 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2018, 22:46
Um treinador competente teria goleado este Ajax.
Tínhamos hoje no banco Rafa, Pizzi, Alfa, Krovinovic e na bancada Félix e Ziv.....tanta qualidade nas mãos de um pedreiro

este Ajax tem uma equipa de merda?

não... mas tem equipa ao alcance de um benfica NORMAL...

JPG

que é que interessa isso do arnaldo.

este tem que ir porque não é competente e pronto

Iron Mask

Citação de: Salinho em 07 de Novembro de 2018, 23:04
A historia do Arnaldo...

Alguém viu realmente???

Está filmado???

Ouviram na rádio???

Fakenews a esta hora é que não... quem me dera que fosse verdade para haver despedimento por justa causa.

No teu emprego ou no meu talvez.


MrFire

Citação de: Salinho em 07 de Novembro de 2018, 23:04
A historia do Arnaldo...

Alguém viu realmente???

Está filmado???

Ouviram na rádio???

Fakenews a esta hora é que não... quem me dera que fosse verdade para haver despedimento por justa causa.

De certeza que alguma camara apanhou, o Benfica se quiser tem acesso a isso.

Mas já me garantiram que sim. No momento em que estava a malta com as cartolinas e os jogadores estavam a sair.

JustMe

Citação de: bootscity em 07 de Novembro de 2018, 23:02
Hoje acumulámos quantos pontos de revolta?

Já dá para uma caneca ou para um daqueles jogos de chaves pequeninos.

Scherbatsky

Tenho RedPass e não vejo mais nenhum jogo na Luz enquanto esta lapa incompetente for o treinador do Benfica.

Acredito que, se todos fizéssemos o mesmo, podia ter impacto. Pensem nisso. Jogo em casa com 20 ou 30 mil nas bancadas ia fazer alguém pensar... Acho eu.

Nunca pensei ver o Benfica marcar e não ficar feliz. Este gajo roubou-me a alma.

steve

Citação de: slb1985 em 07 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:00
Citação de: Rigters em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Nem os jogadores sabem a fraude de treinador que têm. Já nem me chateio com esta merda..
Sabem sim, foram foi avisados para terem cuidado com as palavras.
Se for verdade o que dizes é grave, pois apetece me mandar o Vieira a baixo de Braga e olha que sou apoiante do mesmo. Pois, o que é ganha ele ter este gajo a treinar se até o jogadores sabem a fraude que é o treinador.

Os que lhe fizeram frente ja ca nao andam

JRCosta

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Ok.
Atenção, não é nada contra ti. É conhecer a peça. Se tiveres razão cito a pedir desculpa, camarada.
Nao garanto que o Vitória saia, mas que isso está em cima da mesa está,  além de que a partir de agora as pessoas vão  se virar para o Vieira e sabes como é o Vieira com a sus imagem.
Já agora, o RV  parece disposto a sair e por acordo.

Vou-me agarrar a este post tal como o RV se agarra a desculpas esfarrapadas para esconder a sua incompetência.

vermelhao_33

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Também me confirmaram agora (2 companheiros que foram ao Estádio e estavam por trás do banco) que o cabrão do Arnaldo gesticulou na direcção dos adeptos e os mandou para o caralho!!
DIFUNDIR ISTOOOOOOO

Não espalhem isto que a estrutura premeia com aumentos de salário a falta de respeito aos sócios/simpatizantes.

tyago

Esforço me para entender o que não é perceptível só porque é estúpido e demonstra o incapacitado que temos ao leme para que um plantel tão grande e com tantas soluções para jogarem sempre os mesmos? Porque não existe mais rotatividade dependendo do adversário e de momentos de forma? Porque ter 4 pontas de lança quando só joga um? Porque contratar Gabriel e fazer tanto esforço financeiro se é mais do mesmo do que tínhamos cá? Porque vem com a treta da formação e continuamos a mandar para a bancada? Porque certos jogadores são tão maltratados apesar de corresponderem sempre?  Custa entender porque existem estas perguntas e mais milhentas para demonstrar que a aclamada estrutura só vê Euros à frente e quem sofre somos nós, se querem resultados sejam mais competentes.