Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LMAB

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Também me confirmaram agora (2 companheiros que foram ao Estádio e estavam por trás do banco) que o cabrão do Arnaldo gesticulou na direcção dos adeptos e os mandou para o caralho!!

isto é muito grave

num clube com uma direcção credível e séria, se se verificar que sucedeu, esse energumeno seria despedido na hora

O presidente que mandou os socios pro crlh vai ja despedir o stôr Arnaldo por isso.

Andris

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...
Nunca pensei ler isto de ti, sim senhor. Finalmente começas a abrir os olhos.

bruno cardoso

Muito mau....

Mas os jogadores nao lhe ficam atrás.

merlim

O BENFICA quebrou hoje a série de 3 derrotas,  com este empate. E é isto a btv. Fodasse.

pedrompcosta

Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: pedrompcosta em 07 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:43
Citação de: tripleking em 07 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Eu despedia já e o Lage ia a Tondela...certinho que era o que faria

e era melhor para a equipa?

sem duvida... equipa esta amarrada... qto mais rapido ele sair melhor para todos

e que vai como treinador?

não sei quem vai como treinador...

o que te digo é que a equipa precisa que este gajo saia o mais rapido possivel... a equipa quer mas não consegue... está sobre brasas...

ate o lage pode fazer este jogo...

Baron_Davis

a aposta em Salvios, Cervis e Depoitres suiços ao invés de Zivs, Felix e Ferreyra explica muita coisa


RUA FRAUDE

hertz

Aquela bola do Ajax que andou ali quase a passar por cima da linha de golo e não entrou, com certeza que não existiu.

Camisola_20


Barolas

O Vieira e pelo que me pareceu na CI antes do jogo,pode chegar a um acordo amigável com o RV,só que o TRISTE DESSE VIEIRA É MENINO QUE SÓ TEM A MERDA DO JESUS NA MENTE. POR MIM,ONTEM,HOJE E AMANHÃ,VIEIRA FORA!

LaMotta

Treinador do Benfica que mais nojo tive até hoje

Sempreparasemprebenfica

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Também me confirmaram agora (2 companheiros que foram ao Estádio e estavam por trás do banco) que o cabrão do Arnaldo gesticulou na direcção dos adeptos e os mandou para o caralho!!
DIFUNDIR ISTOOOOOOO

É um nojentinho que tem a mania.

Ele que vá chupar que é disso que ele deve gostar

Que ódio


Tiki

Post atrás de post.

Já perdi a conta aos posts que li acerca de este energúmeno ter tirado a alma em ver o nosso Benfica.

É doentio insistir nisto!

Nirvana_87


JPG

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Ok.
Atenção, não é nada contra ti. É conhecer a peça. Se tiveres razão cito a pedir desculpa, camarada.
Nao garanto que o Vitória saia, mas que isso está em cima da mesa está,  além de que a partir de agora as pessoas vão  se virar para o Vieira e sabes como é o Vieira com a sus imagem.
Já agora, o RV  parece disposto a sair e por acordo.


obviamante que o rv está disposto a sair , pelo menos desde o jogo com o moreirense. Estava-lhe estampado na cara na flash interview, só que não quer ir de mãos a abanar.

E a frio até compreendo que com o jogo de hoje na calha o vieira não quisesse arriscar chicotada, mas hoje com mais um objectivo falhado e com um jogo em teoria facil pela frente não vejo razões para se prolongar a agonia