Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Barbosa13 em 07 de Novembro de 2018, 23:08
"Se formos ser justos hoje fizemos uma exibição consistente"" hahaha foda-se. pqp que falta de noção, que mediocridade... caralho que desespero ver este inutil à frente do meu clube.
somos CONSISTENTEMENTE MEDÍOCRES.

Meio_metro

Como disse antes do jogo.o melhor era uma derrota.clara... assim fica tudo na mesma e estamos eliminados... enfim... se não ganha em Tondela é o.fim... não o dele que ai pouco importa mas é o fim do Benfica...

maleitao


hertz

Citação de: merlim em 07 de Novembro de 2018, 23:10
O BENFICA quebrou hoje a série de 3 derrotas,  com este empate. E é isto a btv. Fodasse.

Bora para o Marquês

sbremoved_28408

Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2018, 23:09
Muito mau....

Mas os jogadores nao lhe ficam atrás.
Muito fazem os jogadores. Hoje só lhes faltou comer a relva.

SimpSLB

Este individuo não pode estar no banco do Benfica no jogo em Tondela, simplesmente não pode

Vieri

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2018, 23:08
os histéricos das "atitudes do jorje" já vieram aqui exigir o despedimento imeditado do ipads?

Os histéricos não sei, mas eu quero que o Arnaldo e o Jorge se fod@m, de preferência longe do Benfica.



danielpm


Barolas

Citação de: pedrompcosta em 07 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: pedrompcosta em 07 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:43
Citação de: tripleking em 07 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Eu despedia já e o Lage ia a Tondela...certinho que era o que faria

e era melhor para a equipa?

sem duvida... equipa esta amarrada... qto mais rapido ele sair melhor para todos

e que vai como treinador?

não sei quem vai como treinador...

o que te digo é que a equipa precisa que este gajo saia o mais rapido possivel... a equipa quer mas não consegue... está sobre brasas...

ate o lage pode fazer este jogo...


Claro esta... só me vem à cabeça este nome para exemplificar .... S O L A R I

Chairman

Ruim Vitória. O treina a dor. A lendia. El bombador. El bambolete cósmico. O Pinho. O Mestre do Pam Pam Pam. Aquele cujo o bombo não deve ser questionado. Bombino d'Or. O Inapto. O incompetente. A gravata mágica. O bebe auga. O talhante. O Ofensivo. Mister triplo 1. 1 em 11. A Chuveirada. O Portador do P'Ases. O pai De família. O chefe de família. Aquele que é casado. O homem a quem lhe venderam pipocas. O terror da noite. A Boa Pessoa. O processador. O Borra na Giesta. O Azarado. O Sr. Carp diem. O Revoltado. Aquele que faz chorar por Souness. O adicionador de 43 milhões. O mensageiro da boa nova e melhores dias. O crente em melhores no amanhã melhor. O crente num amanhã e que noutra situação tudo era diferente. O homem que se senta à mesa com o insucesso e convive bem com ele. O monstro das cuecas borradas.


Acima de tudo e infelizmente.... O que não se despede. Aquele que ainda treina a dor.

ARRG

Também convém que o tópico do maior culpado não fique para trás.

LaMotta

Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Ou seja depois de foder a Champions , foder de vez o campeonato , depois quando já não existir mais nada para ganhar aí sim despede-se a fraude
Fuck Logic

tecoteco

O Treinador diz que os adeptos têm de conviver com o insucesso.
E que estão a agir com emoção e não com razão.

O Adjunto manda os adeptos para o ...


Mas atenção ... o Jorge Jesus é que é que é um mauzão sem princípios e sem carácter!

O que importa é ser bom chefe de família!