Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes


Kampz

Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2018, 23:18
E com tanto jogador de qualidade lá na frente e marcamos tão poucos golos. Nojento!

Quem...

O Ferreyra?

O Félix?

O Zivkovic?

Nenhum dos 3 foi sequer convocado.

Eu acho que devíamos ir ao mercado que o Mister não tem opções e tem que jogar com Salvios e Seferovics.

Chairman

Citação de: vanessaslb em 07 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: merlim em 07 de Novembro de 2018, 23:10
O BENFICA quebrou hoje a série de 3 derrotas,  com este empate. E é isto a btv. Fodasse.

Bora para o Marquês
Também...querem ganhar sempre, não?!
Quero.

amarante

Malhem no Vieira, isto chegou a um ponto que ele permitiu.

Este já não merece sequer palavras.

Baron_Davis

alguém conte o numero de bombos, especialmente na segunda parte

futebolzinho pequenino, mediocre, arcaico

incapaz de descansar com bola, de assumir a posse

só puto bombo para o depoitre suiço fazer faltas ou estar off side

sem dúvida dos piores treinadores da história do clube

puto compadrio > COMPETÊNCIA


RUA CRLH

RUA


Alturas_10

Foi uma exibição consistente. Miserável como sempre, daí tanta consistência...

lPhoenix

Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2018, 23:21
Passando os jogos para uma prova de ciclismo, com ele ao leme todos os jogos são etapas de montanha.

Tem sido sempre assim, um ou outro jogo em que ganhamos mais facilmente mas de resto, tudo em esforço.

kartach

E chefe de familia !

O nosso azar é ele nao ser solteiro, senao ja ia!

ricardofslp

Citação de: L3GEND em 07 de Novembro de 2018, 23:16
Deviamos ter levado 0-3. Nunca pensei, mas fiquei genuinamente chateado com o golo do Jonas. E ainda mais ficaria se o Gabriel tinha marcado naquele último lance. Era crédito para mais três derrotas seguidas no campeonato.

Inacreditável. Impensável. Eu, doente pelo Benfica, um amor desde sempre e para sempre... e dei por mim a torcer genuinamente para perdermos.

Porque está visto que este 1-1, ainda não serve. Assim como perder só 1-2, também não servia. Assim como ser humilhado duas jornadas seguidas no campeonato, não foram suficientes. Assim como ser um treinador ridículo e o Benfica não jogar ponta de um corno há anos, não serve.

Não vou ver um amarelo à pala desta farsa, por isso não lhe vou chamar tudo o que queria, simplesmente digo que o Stor não têm tomates, e o carácter e bom chefe de familia que tanto apregoa ser, aplica-se zero na sua vida profissional, só assim ele têm a puta da lata de não pedir a demissão.

Mas a culpa é do Presidente, que já o devia ter posto na rua há 500 anos. E pronto, vai continuar o bombo. Com sorte empatamos em Tondela, e voltamos a ouvir mais choradinho e na próxima semana o Bombo lá estará de novo...

Este gajo está a matar a minha paixão pelo Benfica. É inacreditável. DESAPARECE, CARALHO!

O ridiculo é que 0-3 também não ia chegar.
Qualquer que fosse o resultado nunca chega

Schuldiner

Não vi o jogo, só vi as declarações e foi o suficiente para me passar.

AlmaEncarnada

Citação de: vanessaslb em 07 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: merlim em 07 de Novembro de 2018, 23:10
O BENFICA quebrou hoje a série de 3 derrotas,  com este empate. E é isto a btv. Fodasse.

Bora para o Marquês
Também...querem ganhar sempre, não?!
Parece que vamos ter de esperar pelas fotos da Vanessa até 2020 .
Uma desgraça nunca vem só .

ROBINHO

Como podem apoiar um treinador que não ganhou 1 misero jogo em CASA a Basileia, CSKA, Ajax, Bayern e Man Utd, são 4 derrotas e 1 empate quando o Normal seria ter no mínimo 3 vitórias e 2 empates, o Benfica que eu quero tinha de ser assim.

vermelhoftw

O Benfica tá cada vez mais morto em várias frentes, começa logo nas claques, nem uma claque de jeito temos neste momento