Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lurgee

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:56
Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
[/quote]

Nuno, está tão à frente dos olhos que nem tento explicar o que está mal nisso que referes.

sardao

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!
Quais momentos? Estes?

2001/02
2002/03
2003/04
2005/06
2006/07
2007/08
2008/09
2010/11
2011/12
2012/13
2017/18

Estes todos?

iKatz

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 00:56
O Benfica de exigência máxima está morto e enterrado.
Agora temos isto. Equipa vinda de época de melão. Investimento enorme. Em novembro estamos em quinto lugar atrás do Rio Ave e eliminados da Liga dos Campeões com 1 jogo e 1 espancamento por fazer. E o treinador não está em causa.

Rui Vitória vai sair naturalmente de podre, com a época morta e enterrada. Mas é Vieira quem tem de pagar a factura nas eleições. O tempo dessa farsa de presidente tem de acabar.
o estado que o Benfica chegou e tao degradante e tao gestao danosa que ate da pena. Olha me esta tbm  :rir:

Citação de: kid bengala em Hoje às 00:37
Senhor presidente, quão majestoso é ter um director de relações internacionais que nem inglês fala, chegando ao cúmulo de ir à Web Summit a precisar de tradutor? Esperava mais de uma estrutura tão profissional e que está 10 anos à frente, ou daqui a 10 anos o português vai ser a língua usada nos meios internacionais?

Traduzir tacho.

Mixpic

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:56
Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
[/quote] jovem aqui a questão não é o trabalho que está bem feito ou não.... A questão é percebermos desde algum tempo que não jogamos um chavelho e temos piorado jogo para jogo.... Isto é futebol estilo anos 90 mas do pior que tivemos, e perceber que com RC não temos futuro.... O pessoal apoiou o que pôde e tolerou.... não é por mudanças do passado terem sido más que vai ser sempre igual...mas é preciso mudar urgente

Mika21PA


451, e é por aqui que anda o nosso avançado.

Pobre Jonas que aos 34 anos têm que levar com isto.

20simao1

Isto pelo menos na Liga na maioria dos jogos, não tinha nada que saber, se soubesse trabalhar o 4-4-2:

isto partindo do princípio que o Ferreyra vale muito mais do que o que mostrou quando jogou (aliás creio que não jogou em 4-4-2), e não acredito que o Corchia seja pior que o Almeida

           Vlachodimos
Corchia R.Dias Jardel Grimaldo
          Fejsa Gedson
     Zivkovic                 Rafa
                 Jonas
                Ferreyra

Baron_Davis

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2018, 00:57
Como foi no final do jogo? Houve lenços e contestação?

houve muitos lenços brancos

N1c0

⚠Benfica sofre em casa na Champions há 5 jogos consecutivos, algo inédito na sua história em toda a competição

➡Antes, o recorde eram 4 jogos a sofrer no Estádio da Luz, entre 2010 e 2011, com Jorge Jesus como treinador

Benfica sofre golos na Champions há 11 jogos: a última vez que os encarnados terminaram um jogo sem sofrer golos na prova foi em fevereiro de 2017, frente ao Dortmund

⚠5 jogos sem vencer em casa na Champions: pior registo de sempre de uma equipa portuguesa na prova

+ jogos sem vencer em casa na Champions:
5 BENFICA, 2017 - 2018
4 FC Porto, 1996 - 1997
4 FC Porto, 2001 - 2002
4 Sporting, 2006 - 2007
4 Sporting, 2016 - 2017

Em 10 jogos em casa esta época, o 🦅Benfica só venceu metade e sofreu golos em 7 desses encontros

Sylphs

Citação de: Tapion em 08 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: steve em 08 de Novembro de 2018, 00:33
nao ha um email do presidente onde podemos todos mandar emails a pedir a demissão desse merdas

" ok.ok.ok.ok nem leio"

Para que?

Mandem-me ai o mail dele! Vou-lhe pedir emprego  ::)

Livrinhos

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 00:56
O Benfica de exigência máxima está morto e enterrado.
Agora temos isto. Equipa vinda de época de melão. Investimento enorme. Em novembro estamos em quinto lugar atrás do Rio Ave e eliminados da Liga dos Campeões com 1 jogo e 1 espancamento por fazer. E o treinador não está em causa.

Rui Vitória vai sair naturalmente de podre, com a época morta e enterrada. Mas é Vieira quem tem de pagar a factura nas eleições. O tempo dessa farsa de presidente tem de acabar.

Claro que vai. Vai sempre pagar a factura. Depois ganha com 80 ou 90 por cento e acordas.

Só sai, quando as gerações forem renovadas e se fizer a coisa da maneira como tem feito, provavelmente nem assim, porque haverá outro igual a ele a ganhar, e a comandar a carneirada seguinte.

capelada

Futebol do Benfica é isto, amigos.

https://www.youtube.com/watch?v=aNGIwrCQbmA

♪ Tudo a rufar, tudo a rufar ♪

ricardofslp

Isto não é kick & rush.
Este gajo na verdade é um visionário. O JJ disse que o futebol tinha que aprender com os outros desportos.
E a verdade é que o Rui seguiu. O Rui foi ver a NFL e achou que andar a fazer punts é a melhor tactica para atacar.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 00:56
O Benfica de exigência máxima está morto e enterrado.
Agora temos isto. Equipa vinda de época de melão. Investimento enorme. Em novembro estamos em quinto lugar atrás do Rio Ave e eliminados da Liga dos Campeões com 1 jogo e 1 espancamento por fazer. E o treinador não está em causa.

Rui Vitória vai sair naturalmente de podre, com a época morta e enterrada. Mas é Vieira quem tem de pagar a factura nas eleições. O tempo dessa farsa de presidente tem de acabar.

Foi o que disse há pouco no tópico dele. Está a deixar voar tudo primeiro e depois manda as culpas para cima do ex-treinador. É rato velho e vai sair por cima...

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2018, 01:00
⚠Benfica sofre em casa na Champions há 5 jogos consecutivos, algo inédito na sua história em toda a competição

➡Antes, o recorde eram 4 jogos a sofrer no Estádio da Luz, entre 2010 e 2011, com Jorge Jesus como treinador

Benfica sofre golos na Champions há 11 jogos: a última vez que os encarnados terminaram um jogo sem sofrer golos na prova foi em fevereiro de 2017, frente ao Dortmund

⚠5 jogos sem vencer em casa na Champions: pior registo de sempre de uma equipa portuguesa na prova

+ jogos sem vencer em casa na Champions:
5 BENFICA, 2017 - 2018
4 FC Porto, 1996 - 1997
4 FC Porto, 2001 - 2002
4 Sporting, 2006 - 2007
4 Sporting, 2016 - 2017

Em 10 jogos em casa esta época, o 🦅Benfica só venceu metade e sofreu golos em 7 desses encontros

medalhas, medalhas everywhere

JoãoD

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2018, 00:57
O Rui Vitória é como eu no Football Manager.

É só dar Skip até ao dia do jogo, escolher o 11 e assistir.

O resto não faço ou deixo para o adjunto.
Eu pelo menos no FM mandei o Arnaldo co crl e contratei um adjunto que percebe alguma coisa do assunto.