Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

biumbs

E aquele bombo inicial aos dois segundos de jogo?

:winner:

Livrinhos

Citação de: JoãoD em 08 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2018, 00:57
O Rui Vitória é como eu no Football Manager.

É só dar Skip até ao dia do jogo, escolher o 11 e assistir.

O resto não faço ou deixo para o adjunto.
Eu pelo menos no FM mandei o Arnaldo co crl e contratei um adjunto que percebe alguma coisa do assunto.

O treinador continua a ser de merda.

Lurgee

Citação de: sardao em 08 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!
Quais momentos? Estes?

2001/02
2002/03
2003/04
2005/06
2006/07
2007/08
2008/09
2010/11
2011/12
2012/13
2017/18

Estes todos?

Tu também, deve querer ganhar sempre.

capelada

Citação de: sardao em 08 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!
Quais momentos? Estes?

2001/02
2002/03
2003/04
2005/06
2006/07
2007/08
2008/09
2010/11
2011/12
2012/13
2017/18

Estes todos?

Vieira é o presidente do Benfica com mais Taças da Liga. Contra factos não há argumentos.

Red2802

Vou dormir.

Pela primeira vez na minha vida (e já tenho uns aninhos) sofri mais a ouvir as declarações de um treinador do Benfica do que com a eliminação da Liga dos Campeões.

Isto era uma coisa impensável no meu menu de benfiquismo.

Não há mais palavras para descrever o que se passa no futebol do Benfica.

Esgotei.


magoslb

Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 01:01
E aquele bombo inicial aos dois segundos de jogo?

:winner:

O prof devia patentear aquilo. É muito à frente.

JoãoD

Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: JoãoD em 08 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2018, 00:57
O Rui Vitória é como eu no Football Manager.

É só dar Skip até ao dia do jogo, escolher o 11 e assistir.

O resto não faço ou deixo para o adjunto.
Eu pelo menos no FM mandei o Arnaldo co crl e contratei um adjunto que percebe alguma coisa do assunto.

O treinador continua a ser de merda.
O rácio para já é positivo  :coolsmiley:

Spoiler
Ta foder
[fechar]

MrKafafi

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 00:56
O Benfica de exigência máxima está morto e enterrado.
Agora temos isto. Equipa vinda de época de melão. Investimento enorme. Em novembro estamos em quinto lugar atrás do Rio Ave e eliminados da Liga dos Campeões com 1 jogo e 1 espancamento por fazer. E o treinador não está em causa.

Rui Vitória vai sair naturalmente de podre, com a época morta e enterrada. Mas é Vieira quem tem de pagar a factura nas eleições. O tempo dessa farsa de presidente tem de acabar.
o estado que o Benfica chegou e tao degradante e tao gestao danosa que ate da pena. Olha me esta tbm  :rir:

Citação de: kid bengala em Hoje às 00:37
Senhor presidente, quão majestoso é ter um director de relações internacionais que nem inglês fala, chegando ao cúmulo de ir à Web Summit a precisar de tradutor? Esperava mais de uma estrutura tão profissional e que está 10 anos à frente, ou daqui a 10 anos o português vai ser a língua usada nos meios internacionais?

Traduzir tacho.

É obvio que esse lugar é um tacho, aliás, que qualificações tem Luisão para representar o Benfica no que quer que seja desse género ? Nuno Gomes igual ou até Simão como chegou a ser falado.

Lurgee

Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 01:01
E aquele bombo inicial aos dois segundos de jogo?

:winner:

Não gosto. Obviamente.

Mas não é o único. Tantos e tantos fazem isso.
Ajax fez isso na 2 parte, saída exatamente igual. A diferença foi que ganhou a bola na linha lol.

Mas também me questiono porque as equipas saem assim.

capelada


Kinkolas

A esta hora está o Rui de pijama na caminha a dormir com as mãos juntinhas debaixo da cara e a mandar uns peidões para cima da esposa e nós aqui a sofrer com estas tristezas.

Shoky

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 01:03
Vou dormir.

Pela primeira vez na minha vida (e já tenho uns aninhos) sofri mais a ouvir as declarações de um treinador do Benfica do que com a eliminação da Liga dos Campeões.

Isto era uma coisa impensável no meu menu de benfiquismo.

Não há mais palavras para descrever o que se passa no futebol do Benfica.

Esgotei.




Estão a matar nos a paixão pelo Benfica. Segundo a segundo...um gajo entra na apatia total.
Isto tem de ser rasgado de vez. Se não for antes que seja nas eleições.

anselmoslb

«Se há competência ela continua cá»

:estrelas: :estrelas:

biumbs

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!


nunorabbit

Citação de: Mixpic em 08 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:56
Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
jovem aqui a questão não é o trabalho que está bem feito ou não.... A questão é percebermos desde algum tempo que não jogamos um chavelho e temos piorado jogo para jogo.... Isto é futebol estilo anos 90 mas do pior que tivemos, e perceber que com RC não temos futuro.... O pessoal apoiou o que pôde e tolerou.... não é por mudanças do passado terem sido más que vai ser sempre igual...mas é preciso mudar urgente
[/quote]
Tens razão , mas já vi bom futebol com RV ...alias arrisco a dizer que dos melhores jogos que vi do Benfica terá sido com ele a treinador! Imagina a mudança e a coisa fica pior!!?? MAis vale ficar com quem está pois contratar por contratar esquece!!