Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

A equipa não consegue fazer uma jogada com principio , meio e fim . É triste .


farmacia franco

Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 01:01
E aquele bombo inicial aos dois segundos de jogo?

:winner:

FDX que cena, mandei logo um berro do meu lugar no estadio, querem ver a jogada inicial bola chutada para o canto direito, ficou tudo a  olhar.Acertei claro

FDX que inaptidao, e  empatamos porque ao fim da 145050603 vez o lançamento lateral resultou porque o guarda deu uma frangalhada e estava lá o Joana,

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Novembro de 2018, 01:58
https://www.youtube.com/watch?v=jEBA0nMHGIQ

;D

E a cara gigante do treinadeiro a passar no autocarro e a dizer Reconquista ao lado...:rir:
Isto enquanto os adeptos o mandam para aquela parte.

HJDK

Pessoal, dá para pesquisar o histórico dos nossos posts?

Por acaso queria encontrar um post sobre o Guimarães do Vitória.

brankinho_gaspar

Pah há uns dias estava no carro a ouvir a rádio local e estava a dar a "flash" do treinador do Sporting de Pombal (joga nos regionais) e até o crl daquele treinador falou mais de bola do que este gajo.

É SURREAL CARALHO

Chepo

Um tipo que entra com um meio campo composto por Fejsa, Gabriel e Gédson não pretende controlar o jogo. Pretende anular o poderio que o Ajax tem com bola. É que o Ajax tem fundamentos para sair com bola, o passe longo é mesmo o último recurso.

Ele faz isto em casa numa altura em que precisa de ganhar numa tentativa desesperada para travar uma derrota! Bafejado pela sorte beneficiou de 2 paragens cerebrais do GR do Ajax, uma dá o lançamento que dá o golo, e dá golo porque ele voltou a ter outra paragem cerebral.

O outro lance flagrante é a chouriçada que sobra para o Gabriel. O resto foi um deserto de ideias e de propensão ofensiva. Pelo meio ainda tivemos aquele lance caricato que não dá golo no fim da 1ª parte.

ricardofslp

Agora a dúvida é quem vai ser o gajo que vai ser considerado culpado e passar diretamente para a bancada no próximo jogo?

Neste foi o Felix e o Rafa... Rafa que foi o único a levar a bola pelo chão para o ataque na segunda parte...

Baron_Davis

pq acaso não entrevistaram o van gaal, que esteve no estádio, e perguntaram o que acha do roy bombo?


Arbuckle

Calma, ainda estamos 10 pontos acima da linha de água.

Para os próximos 4 jogos, o RV está garantido.






SucintoBenfica

Tem vergonha na p**a da cara, não apareças para fazer aquilo que achas que vais fazer ao Seixal, e deixa o Jonas dar o treino. Põe-te no caralho.

brankinho_gaspar

Será que o Guardiola ainda acha que o Benfica defende como o Milan do Sacchi?

Jonny-Venezuela

O que nao posso entender è que Humberto Coelho esteve sentado 90min ao lado de Vieira e nao lhe diz que isto è uma merda de futebol?

Que este gajo como treinador nao vale um caralho??

supersueca

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2018, 01:45
Fomos buscar um treinador que, na época anterior, vinha de duas vitórias ou lá o que foi em toda a 2ª volta no Vitória. Pá, é que nem era preciso trabalho de casa, estava riscado já aqui.

Era o segundo pior treinador da I Liga...pior só o Rui Quinta mesmo.
Se eu tivesse de escolher entre todos, e disse-o na altura...era a minha 17ª escolha.

Foi compadrio, não havia ali ponta por onde pegasse, nenhum registo de valor que nos fizesse sequer considerá-lo para treinador. E não venham com a conversa do coitadinho e do orçamento, todos os anos há por meia-dúzia de treinadores com trabalhos mais dignos e surpreendentes, e não têm metade do crédito.

"Ganhou uma Taça de Portugal". Esse argumento épico.
E eu lembro-me bem como. E nem falo só daquela final. Falo das duas eliminatórias, em Setúbal e nos Barreiros, onde eu vi os golos da equipa dele todos e ele não viu nenhum. ;D
Sim...passaram as duas nos penaltys, todos cagados.

Basicamente contratamos o Zé Rachão.