Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dr.Lecter

O que me enoja (e não encontro outro termo) profundamente no meio disto tudo - nem sequer entrando pela questão do futebol jogado - é a letargia a que o clube está entregue.

Ontem saí do estádio e não vi praticamente ninguém fodido. Não ouvi um "foda-se", um sinal de desespero, nada. Pessoas a encaminharem-se para os seus carros, obviamente cabisbaixas, mas como se um empate em casa contra uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance fosse uma banalidade.

E depois deitei-me a pensar..e é mesmo. Neste momento empatar em casa com o Ajax é um resultado normal, quase aceitável. Assistimos a uma normalização da banalidade desportiva no nosso clube, onde se é infinitamente mais exigente nas modalidades que no futebol profissional.

Chego ao carro, fodido, já depois de ter desabafado ao telefone com o meu pai, e ouço o nosso treinador dizer que o que define os jogos com o Ajax foram os minutos 92 lá e 93 ou 94 cá. E os comentadores na rádio a concordarem. E o meu colega aqui no trabalho, hoje de manhã, com o mesmo discurso. Como se o nosso golo não tivesse sido um frango do tamanho de uma casa, um lance muito mais fortuito e improvável do que, pasme-se, uma defesa do GR no último lance do jogo depois de uma segunda parte em que o Benfica nada fez para chegar à vantagem a não ser perder tempo.

RV está a matar desportivamente o Benfica.

Mas o culpado, meus amigos, o culpado tem bigode. Passem lá no tópico dele que ainda este mês há AG da SAD e quem tiver 50 ou mais acções pode e deve participar. Até dia 30 de Novembro há AG da SAD e quem puder deve ir lá manifestar-se contra esta ruinosa gestão desportiva.

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Rikurveojmal em 08 de Novembro de 2018, 11:25
Agarra se a merda do canto aos 93 mina para justificar. Fui só eu que vi que SLB marcou devido a oferta do redes e sobretudo o Ajax com mais hipótese de fazer 2-1 que o SLB??? Nojo do caralho...
apoia caralho...

a poia!
Traduzindo.. "um monte de merda"

Lurgee

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2018, 11:06
Não sei se isto já passou por aqui, mas neste vídeo dá para ver o cromo do tablet a esbracejar.

https://www.facebook.com/zerozeropt/videos/342231263208862/


só um banana, um gajo sem a mínima decência ou sentido de competência profissional, sem espinha, sem nada lá dentro está no relvado a ver e ouvir isso e não chega ao balneário e se despede da equipa e vai para a CI anunciar a sua demissão em directo.

um homem com um h muito pequenino, mesmo muito.


E ao fundo os NoBrain: "sou de um clube lutador"".... surreal.... o rei vai nú

Benfica-Forever

«A competência não se perde por momentos ou circunstâncias»

Nao podes perder uma coisa que nunca tiveste.
Que génio.


Menino de Ouro RS

O meio-metro do Arnaldo merecia um estouro naquela tromba

bmuc79


O mais grave disto do merdas do ipad é o chefe dele assistir a tudo, porque estava ao lado dele, foi cumprimentar o técnico adversário e fez de conta que não era nada com ele.
Enquanto isso o seu caniche amestrado ia gesticulando a imitar abanar lenços, mandar bocas e bater palmas...
Faz isso fora da Luz, seu merdas.


cernache1

Arnaldo o palhaço.

Rui o pai honrado.


Rua que vão tarde !

Bros

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Novembro de 2018, 11:32
O meio-metro do Arnaldo merecia um estouro naquela tromba

Deixa o homem

Ele ficou sem bateria no tablet quando estava a ver a novela

RucaSLB24

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: RucaSLB24 em 08 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 11:19
Citação de: RucaSLB24 em 08 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: RucaSLB24 em 08 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: FKS em 08 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: 2fenix2die em 08 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 10:11
Se o Benfica calha a perder numa deslocacao ao Norte vai ser bem apertado.

A malta do Norte nao e' tao mansa como a de Lisboa. E contra mim falo que sou do Sul.

Aqui no Norte já o tinham apertado de uma maneira que ele já tinha pedido a demissão!

Ora bem...e piava fininho !

No Norte quando aquece até o pinto da costa pia baixinho... quanto mais estes Chicos espertos das frases feitas...
looooooooooooooooooooooooool

Não deves ser do Norte pois não??
Até a casa do peidolas foi alvo de vandalismo..bem que teve de ir para o hotel umas semaninhas... nem o macaco se livrou de ser entalado...
Até sou mais do Norte do que tu, provavelmente.

Sim claro....
Não deves ter andado pelo porto durante o nosso Tetra.
É. A contestação foi tal que contratou Maregas e afins. Até parece que o Benfica não faz jogos no Norte, e sempre fez e o Ruim Vitória lá continua, porque depois na hora do jogo são palminhas. Mas se quiseres acreditar na tua própria história estás à vontade. E até te digo. Relativamente à minha posição no Mapa o Porto é a sul.

Contratou Quem podia contratar com o orçamento controlado que tinha, fez o que tinha a fazer para continuar no poleiro, fazer do antero bode expiatório também fez parte do programa, Andou a apagar fogos em todo o lado, quando a massa adepta já andava a dizer a boca cheia que o tempo dele já tinha passado, agradece ao vieira o milagre da ressureicao, em relação aos jogos do Benfica no Norte relembro te do jogo em Vila do Conde e da contestação que houve por oposição as palminhas em casa...e para mim o porto também fica a sul...

Strata

Falam mundos e fundos deste Ajax mas ontem com uma equipa bem orientada dávamos uns 3 ou 4 sem grandes correrias. E mesmo na Holanda não tínhamos perdido. Ok, vê-se algum trabalho obviamente, uma equipa com uma grande capacidade de jogar no espaço curto, a saber fazer pressão, mas tinham saído da Luz de rabo lavadinho se estivéssemos perante outro Benfica.

Já de há uns bons tempos para cá que as exibições são medíocres, mas aquilo que vi ontem por vários momentos deu-me bastante vergonha. E na montra da Champions ainda por cima. Por vezes parecia que eram adeptos que estavam no relvado cheios de vontade mas sem saberem dar um chuto na bola. Deprimente demais. Para mim é evidente que isto já nem tem nada a ver com tácticas, qual o 11 que joga e afins. É a equipa que está esgotada, completamente desnorteada e desamparada. Sem um líder que a segure e lhes devolva a confiança e alegria em jogar. Aquilo parecia um martírio estarem ali a jogar, tudo sobre brasas.

Este grupo já deu o que tinha a dar e o treinador nunca devia ter começado esta nova época. Haviam sinais demasiado evidentes que já não seria com RV que poderíamos subir de patamar. E adiando-se o inadiável, vamos descer degraus num caminho que se quer de constante evolução e crescimento da competitividade, dando oxigénio aos rivais, principalmente ao Porto.

steve

Existe video do arnaldo??

Se sim alguem pode indicar onde posso ver

lPhoenix

Citação de: sabescome em 08 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: Astor em 08 de Novembro de 2018, 11:27

Qual é o jogador que atira uma garrafa de água ao chão quando faltam 7 segundos para o fim do vídeo. Está entre o Vlacho e outro jogador. Nao consigo perceber quem é, mas também parece fodido com os assobios.
Parece ser o Jonas

Os jogadores deviam de ser aplaudidos de pé pelo esforço hérculo que andam a fazer em campo.

Não é por acaso que a equipa técnica sai ao lado dos jogadores, é por isto que RV é um cobarde, para os assobios que são direccionados para ele passarem para os jogadores e ele materializar isso na conversa com a equipa: "Os adeptos estão indignados connosco, nós fizemos tudo.." e assim os jogadres servirem de escudo dentro e fora de portas.

RV esta a revelar-se um ser humano da pior espécie para defender o tacho.

Partouze

Tudo a bater no RV e ngm quer bater no LFV ?

RucaSLB24

Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Novembro de 2018, 11:32
O meio-metro do Arnaldo merecia um estouro naquela tromba

Deixa o homem

Ele ficou sem bateria no tablet quando estava a ver a novela

Claramente estava a reclamar com o pessoal da huawei por causa do pouco tempo de duração das baterias

Darko

Citação de: Partouze em 08 de Novembro de 2018, 11:35
Tudo a bater no RV e ngm quer bater no LFV ?

Realismo e noção apenas.