Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

omgjh

O Benfica devia ter na estrutura um Departamento de avaliação desempenho, com critérios pré estabelecidos que seriam constantemente monitorizados. Assim de forma científica chegava-se à conclusão se as pessoas  trariam valor acrescentado ou não. Claro que não era preciso nada disso se tivéssemos um competente na direção e outro no banco.

Chairman

Citação de: Transformer em 08 de Novembro de 2018, 13:54
Em Tondela temos a sorte toda do jogo, ganhamos 5-1 e segunda feira é despedido.

Seria mais uma do anedotário.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Já lá está a golear equipas o Ruim Vitória.

Gonzalex

Não acredito, mas pode acontecer. Assina a rescisão com data futura. Mas em termos temporais faria sentido, mas mante-lo com Tondela é um erro. Se é para sair que saia

J_PN

Citação de: BaTi em 08 de Novembro de 2018, 13:40
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Facebook do Ontem vi-te no estádio da luz

Hummmmm.. alguem conhece bem estes tipos?

Sim, página para chamar a atenção.

SimpSLB

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 13:53
Mas cabe na cabeça de alguém que o RV era demitido ou demitiu-se e mesmo assim iria para o banco no próximo jogo?

Eu fico parvo!
Um individuo que não tem orgulho próprio e não se demite após levar 5 do Basileia é gajo para se submeter a isso, e o Vieira como é amiguinho dele deixa-o tentar sair com uma vitória

sbremoved_28408

Não foi a rescisão, foi a renovação.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2018, 13:54
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 13:53
Mas cabe na cabeça de alguém que o RV era demitido ou demitiu-se e mesmo assim iria para o banco no próximo jogo?

Eu fico parvo!
É o Benfica!!

De tudo, isso seria mesmo o menos estranho.

L1968

Daqui a pouco também  sai a noticia "Vieira e jesus vistos a jogar á sueca numa taberna da doca do Poço Bispo"

Darko

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 13:53
Mas cabe na cabeça de alguém que o RV era demitido ou demitiu-se e mesmo assim iria para o banco no próximo jogo?

Eu fico parvo!

Para os adeptos terem aquela oportunidade
Spoiler
[fechar]

FaithNoMore


JSilva28

Citação de: ROBINHO em 08 de Novembro de 2018, 13:47
Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: ROBINHO em 08 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 13:35
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 13:24
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 13:22
«É evidente que todos temos consciência que os últimos resultados não foram positivos. Foi um jogo muito equilibrado, com os jogadores a fazerem o que tinham de fazer na primeira parte. Na segunda, com as substituições forçadas na fase inicial, sentimos que os pormenores fariam a diferença. O Ajax teve a sorte do jogo. Para nós, o último lance é demonstrativo da fase que estamos a passar. Pela forma como a equipa esteve em campo, merecíamos a vitória

Na Champions já são 11 adversários em 12  a terem a sorte do jogo .

Puta de fraude

vieram do intervalo e o Salvio passado dois minutos já estava a pedir a sub  ;D


circo

Já me esquecia dessa pérola.
Sujeitar um gajo que é uma flor de estufa a voltar para a 2a parte e agravar a lesão, para queimar tempo com uma substituição aos 47m é digno de um Tondela. Nem o Pepa fazia uma destas!

Foi para queimar tempo, estávamos a ganhar 1-0 e essa situação só servia para isso mesmo, era evidente que o Salvio ia sair.

Aos 47m...lol
Há formas de se defender resultados, como trocar a bola, não deixar o adversário ter bola e procurar o 2º golo.
Agora ter um jogador lesionado desde a 1º parte, aguentá-lo ao intervalo, fazê-lo entrar na 2ª parte para queimar tempo e esfriar o impeto atacante do adversário na 2ª parte...enfim.
Ficou claro as instruções ao intervalo para a 2ª parte, defender o resultado como desse.

É o RV e a mentalidade do Paços, aqueles minutinhos valiam ouro para ele e se não fosse assim o Salvio tinha ficado no balneário.
Passei a segunda parte toda a dizer o seguinte em loop:
"Rui, esta merda não é o Leixões", "Rui vai para o...Guimarães", "Rui, que equipa pequenina que nos tornámos", "Rui, põe-te mas é a andar daqui para fora", "Rui, esta merda não é o Leixões";

E posso dizer que na bancada Red Power piso 3, estava tudo a olhar de lado, como se tivesse a dizer alguma asneira ou algo que não correspondesse à verdade.

Cheira-me que realmente se instaurou uma mentalidade de "somos diferentes, portanto não criticamos", "os verdadeiros benfiquistas não criticam, aplaudem", "temos de apoiar, portanto não podemos manifestar-nos negativamente", que até mete nojo!


Silveralho

Queria agradecer a este senhor.
Quando o Benfica jogava eu habitualmente não conseguia dormir (acordo para o trabalho às 04:30) porque ficava a pensar no jogo e no que poderia ser ou não melhorado.
Agora....chega ao intervalo desligo a TV/PC e vou dormir....já sei que se for Champions da empate ou derrota e para ver aquilo a que apelidam de futebol dispenso.

Por mais que queira desejar que o Benfica perca para ele ir embora não o consigo fazer....mas  conseguirem falar com alguém que tenha a morada dele e lhe queira mandar com um tubo de inox num joelho...era porreiro...lol.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


martins-ric

Citação de: BaTi em 08 de Novembro de 2018, 13:40
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Facebook do Ontem vi-te no estádio da luz

Hummmmm.. alguem conhece bem estes tipos?
Mas mesmo que isto seja verdade, vai de vela depois do Tondela por alma de quem? Para sermos achincalhados e humilhados uma última vez? Não chega já?

Aslio

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 13:51
Ia assinar a rescisão e ainda ia para o banco lol. N caiam em tudo o que vai para a net
Não sei se é verdade ou não, mas até fazia sentido sair depois do Tondela, tendo em conta que não foi despedido antes do jogo do Ajax.

A seguir ao Tondela é a paragem de seleções. Pode vir um treinador novo, com mais calma, do que entre jornadas Champions/Liga e, caso perdesse o primeiro jogo, havia gente logo a queimá-lo.