Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87


Cachatra


Baron_Davis

"Ha coisas que quem esta de fora não vê"

Está a gozar o prato

blog benficaatemorrer

Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Iron Mask em 07 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...



Algum dia teria de ser. A miséria é tanta.
pediram a radiografia ao fuckit?

Livrinhos

Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2018, 14:36
Chegamos ao ponto do Sporting ter padrões de exigência mais altos que os nossos.

Outra vez arroz? Mas não se cansam deste mito?

O Sporting é exemplo para quê e para quem?

Já só faltam as referências aos adeptos do Porto, que assim é que deviam ser todos, e andar a apertar os jogadores e a apontar armas aos joelhos.

Manquem-se, caralho. A história é clara, e a razão para sermos o Benfica e não o Sporting ou o Porto, está demonstrada na mesma.

É preciso é perguntar onde é que anda o Benfica. Isso sim. Agora os patetas de verde? Grande exemplo de exigência, 3 ou 4 presidentes em meses, 30 e tal adeptos de uma claque presos, e jogadores perdidos ao desbarato. Sim senhor. Cólidade

Phuket

#437915
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 14:40
Bruno Costa Carvalho

Mais uma vez, defendi hoje, aos microfones da TSF, que a rápida saída de Rui Vitória é o melhor para o Benfica.

Também disse que o RV e JJ não são os únicos treinadores do mundo.
Defendo que uma opção de longo prazo deve respitar a estratégia que o Presidente definiu de aproveitar ao máximo a nossa formação. Estou plenamente de acordo com essa ideia. No entanto, quem quer isso não se pode esquecer do Bernardo Silva, de experiências com defesas esquerdos nem de jogadores que teriam que nascer 10 anos.

O longo prazo necessita de um treinador que perceba o projecto e o execute e por isso defendi o nome de Paulo Fonseca que, apesar da forte derrota de ontem, acredito que seria uma grande opção para o Benfica.

Mas no mundo, há muitos treinadores e há opções dentro de portas merecedoras de reflexão como é o caso do Bruno Lage.

Pensar que no mundo só há 2 treinadores é que me parece um erro gigante. E mais, quem quer um Benfica unido deveria evitar fracturas. Mas o Presidente não sou eu...
Eu também sou da opinião que o Paulo Fonseca seria uma excelente opção. No passado achei que não estava preparado para ser treinador do Benfica, mas hoje acho que ele, Leonardo Jardim e Marco Silva, são os MELHORES treinadores Portugueses da atualidade.

PS1:Sim, melhores que JJ.
PS2: Sim, continuo a gostar de JJ e continuo a achar que fez um trabalho notável no Benfica (e sim também, podia ter feito melhor ainda), tendo em conta o que encontrou e o que deixou.
PS3:Não, não quero um treinador interino até ao Natal, venha no Natal o treinador que vier.



Nirvana_87

Gozaram com a "fonte"  mas não retiram nada do que disseram.



MrKafafi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 14:08
:rir: Nerd da treta.

Nãodá para ampliar ? Mandar isto para a cmtv . para queimar o arnaldinho

Tem de haver outros videos.
Como é possivel tanta gente no estádio com o telemóvel e ninguém registar o momento ? Se fosse algo para nos prejudicar já andava a circular....!


Phuket

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 14:08
:rir: Nerd da treta.

É pena não ser assim em todo o estádio. Mas a contestação é cada vez maior!

É quase em todo o estádio. Muitos deles estão borrados de medo em levantar o bracinho.

Vais ver em Tondela ou quando começarmos a deslocarmo-nos mais para Norte, esses não brincam em serviço!
Podes querer! De Aveiro para cima vai piar fino!


LuísCosta166

Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 14:08
:rir: Nerd da treta.

Nãodá para ampliar ? Mandar isto para a cmtv . para queimar o arnaldinho
https://www.youtube.com/watch?v=pkx42Ot5TTM
Palhaço este cromo também, a gozar com a nossa cara em pleno Estádio da luz! Este video tem de chegar a CS, inadmissível o que este gajo fez..
Que ódio!!
N O J O