Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 16:30
Seixal rendeu quase 300 milhões e mesmo assim não conseguem contratar os melhores medicos, preparadores físicos e um treinador competente? ate as cadeiras do nosso estadio estão todos podres.

E o mais importante é gastar milhões num hotel?

volto a perguntar: quais os nomes das empresas de construção que andam a construir com o Benfica (e os sócios) a pagar???

Phuket

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 16:30
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 16:27
O Paulo Fonseca quando foi para o porto não estava preparado para ser treinador de um clube grande. Hoje tem outra tarimba...

Não me venham com a história que sofreu goleadas, qual foi o treinador que nunca as sofreu?

O PF era um enorme upgrade em relação ao que temos atualmente.

Não deturpem o que eu digo.
Mas, por acaso, a orientar equipas como o Braga, não há muitos treinadores a levar 5 do Rui Vitória... eheh
Nao era nenhuma crítica para ninguém, é apenas a minha opinião sobre o PF passado e o PF do presente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22
Ainda acham verdade ao post da página do Ontem?

Ele não vai pedir demissão

Eles não disseram que ele pediu a demissão, disseram que acordaram a rescisão, que é coisa muito diferente. Se rescindiu muito provavelmente isso implicará o pagamento de pelo menos parte do contrato que ainda o ligava ao clube (até 2020).

E isso implica que, eventualmente, o JJ possa não ser a solução para seu substituto...

J_PN

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: krak em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.





Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

O PF já não é o mesmo que treinou o Porto...
Evoluiu muito mesmo, e só quem não vê as suas equipas a jogar é que pode dizer o contrário.
Pode enfardar de equipas melhores umas goleadas... Acontece... Mas se calhar não levava 5 dum Basileia ou 3 dum Moreirense... Porque joga futebol. E no Benfica terei interpretes para implementar o seu estilo de jogo.

Entre RV, JJ, Jardim e PF. Escolhia sem pestanejar o último.

A ideia que guardo dele é até ao Braga, pois não vejo o Shacktar.
Entre esses 3, olhando só para as qualidades enquanto treinador e esquecendo o carácter, seria o último que escolheria.

Já agora, independentemente da miséria que é o Benfica atual, nem sei quem é o treinador, mas, visto ao vivo, que bem está trabalhada esta equipa do Ajax. E com miúdos com acne na cara.
Não me lembro de 1 jogador do Benfica receber uma bola em 90 minutos sem 1 ou até 2 holandeses a menos de 1 metro.
Muito trabalho táctico e concentração competitiva. Fantástico.

Eu sinceramente esperava mais do Ajax. Diziam maravilhas deles mas no fim dos dois jogos fico com a sensação que é mais demérito nosso do que mérito deles. Claro que têm uma geração muito boa (o De Ligt e o De Jong são um regalo) mas os nossos jogadores são bem mais tarimbados e grande parte também melhores. Um Benfica bem trabalhado tinha no mínimo empatado na Holanda e ganho ontem sem levar cheirete de bola nos dois jogos.

Semper_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22
Ainda acham verdade ao post da página do Ontem?

Ele não vai pedir demissão

Eles não disseram que ele pediu a demissão, disseram que acordaram a rescisão, que é coisa muito diferente. Se rescindiu muito provavelmente isso implicará o pagamento de pelo menos parte do contrato que ainda o ligava ao clube (até 2020).

E isso implica que, eventualmente, o JJ possa não ser a solução para seu substituto...

ui o Gott tem ja um AVC....

The_Riggs

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Nao sei porque falam mal do Ventura.

Tirando o RGS é o unico que vejo nas tv's a criticar de alguma maneira o Vieira e a ser um anti RV como 95 por cento do forum é.

Pior muito pior é o Calado...........



André Ventura e Rui Gomes da Silva são apenas e só dois oportunistas, sendo que a única coisa que os move é a carreira.

Representam tudo aquilo que está mal no clube e não confio em nenhum deles.

O que deve interessar ao Benfica são pessoas sérias e honestas, cujo único fim que visam é o de fazer do Benfica um clube respeitado e do qual os adeptos sintam orgulho.

Ja o Rangel era oportunista ... qualquer oponente do Vieira sempre foi tratado como tal . Os Benfiquistas comem o que pediram.

Red Eagle_90

Eu já me mentalizei que vamos levar com ele até 2020. Se sair antes melhor. Cheguei a um ponto que já nem ligo a nomes que o possam substituir. Quem vier se vier que traga a chama que precisamos, que una a equipa aos adeptos em vez de separá-los e que tenha ambição, um nível de exigência máxima e não tenha medo de perder. Que faça de tudo para ganhar jogo após jogo e sem desculpas esfarrapadas

Vieri

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 16:27
O Paulo Fonseca quando foi para o porto não estava preparado para ser treinador de um clube grande. Hoje tem outra tarimba...

Não me venham com a história que sofreu goleadas, qual foi o treinador que nunca as sofreu?

O PF era um enorme upgrade em relação ao que temos atualmente.

Paulo Fonseca é mediano tal como o RV é.

Por acaso, embora com ideias de jogo muito diferentes, são treinadores na mesma linha, na base da intuição, mais do que no trabalho meticuloso.
O PF será mais engraçado nas CI, mas mais instável psicologicamente.

Red2802

Pá, acreditem ou não, hoje sonhei que estava a ver um jogo do Benfica, no sofá, com a minha avó que tem quase 100 anos e não vê um boi de bola.

Virou-se para mim e disse-me, com um sorriso de quem está a gozar:

"Porque é que o Rui Carlos não sobe as linhas?"

Acordei a rir-me. Pá, isto faz mal a um gajo.

Napster03

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 16:34
Pá, acreditem ou não, hoje sonhei que estava a ver um jogo do Benfica, no sofá, com a minha avó que tem quase 100 anos e não vê um boi de bola.

Virou-se para mim e disse-me, com um sorriso de quem está a gozar:

"Porque é que o Rui Carlos não sobe as linhas?"

Acordei a rir-me. Pá, isto faz mal a um gajo.

Va' la' ela nao te ter dito "O futebol ja foi mais tactico" ;D

Obi-Juan Kenobi

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Nao sei porque falam mal do Ventura.

Tirando o RGS é o unico que vejo nas tv's a criticar de alguma maneira o Vieira e a ser um anti RV como 95 por cento do forum é.

Pior muito pior é o Calado...........



André Ventura e Rui Gomes da Silva são apenas e só dois oportunistas, sendo que a única coisa que os move é a carreira.

Representam tudo aquilo que está mal no clube e não confio em nenhum deles.

O que deve interessar ao Benfica são pessoas sérias e honestas, cujo único fim que visam é o de fazer do Benfica um clube respeitado e do qual os adeptos sintam orgulho.

Ja o Rangel era oportunista ... qualquer oponente do Vieira sempre foi tratado como tal . Os Benfiquistas comem o que pediram.

Nem mais. Há sempre um problema qualquer: ou tem ossos, ou tem espinhas, ou é assado, ou é cozido.

Torno a dizer: oxalá LFV tivesse tido quando cá chegou - e continuasse a ter - o mesmo tipo de exigência e de escrutínio pelos sócios e adeptos que aquele que recai sobre qualquer putativo candidato que se afigure possível.

Dr.Lecter

Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22
Ainda acham verdade ao post da página do Ontem?

Ele não vai pedir demissão

Eles não disseram que ele pediu a demissão, disseram que acordaram a rescisão, que é coisa muito diferente. Se rescindiu muito provavelmente isso implicará o pagamento de pelo menos parte do contrato que ainda o ligava ao clube (até 2020).

E isso implica que, eventualmente, o JJ possa não ser a solução para seu substituto...

ui o Gott tem ja um AVC....

Se isso acontecer das duas uma ou 1) vamos para uma solução interina até o JJ estar disponível ou 2) avançamos para outra solução.

Isto dando como boa a info do blog, claro está.

Red2802

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 16:34
Pá, acreditem ou não, hoje sonhei que estava a ver um jogo do Benfica, no sofá, com a minha avó que tem quase 100 anos e não vê um boi de bola.

Virou-se para mim e disse-me, com um sorriso de quem está a gozar:

"Porque é que o Rui Carlos não sobe as linhas?"

Acordei a rir-me. Pá, isto faz mal a um gajo.

Va' la' ela nao te ter dito "O futebol ja foi mais tactico" ;D

Que pariu. Fdx.

blog benficaatemorrer

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22
Ainda acham verdade ao post da página do Ontem?

Ele não vai pedir demissão

Eles não disseram que ele pediu a demissão, disseram que acordaram a rescisão, que é coisa muito diferente. Se rescindiu muito provavelmente isso implicará o pagamento de pelo menos parte do contrato que ainda o ligava ao clube (até 2020).

E isso implica que, eventualmente, o JJ possa não ser a solução para seu substituto...

ui o Gott tem ja um AVC....

Se isso acontecer das duas uma ou 1) vamos para uma solução interina até o JJ estar disponível ou 2) avançamos para outra solução.

Isto dando como boa a info do blog, claro está.
por mim JJ NUNCA.

Phuket

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: krak em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.





Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

O PF já não é o mesmo que treinou o Porto...
Evoluiu muito mesmo, e só quem não vê as suas equipas a jogar é que pode dizer o contrário.
Pode enfardar de equipas melhores umas goleadas... Acontece... Mas se calhar não levava 5 dum Basileia ou 3 dum Moreirense... Porque joga futebol. E no Benfica terei interpretes para implementar o seu estilo de jogo.

Entre RV, JJ, Jardim e PF. Escolhia sem pestanejar o último.

A ideia que guardo dele é até ao Braga, pois não vejo o Shacktar.
Entre esses 3, olhando só para as qualidades enquanto treinador e esquecendo o carácter, seria o último que escolheria.

Já agora, independentemente da miséria que é o Benfica atual, nem sei quem é o treinador, mas, visto ao vivo, que bem está trabalhada esta equipa do Ajax. E com miúdos com acne na cara.
Não me lembro de 1 jogador do Benfica receber uma bola em 90 minutos sem 1 ou até 2 holandeses a menos de 1 metro.
Muito trabalho táctico e concentração competitiva. Fantástico.

Eu sinceramente esperava mais do Ajax. Diziam maravilhas deles mas no fim dos dois jogos fico com a sensação que é mais demérito nosso do que mérito deles. Claro que têm uma geração muito boa (o De Ligt e o De Jong são um regalo) mas os nossos jogadores são bem mais tarimbados e grande parte também melhores. Um Benfica bem trabalhado tinha no mínimo empatado na Holanda e ganho ontem sem levar cheirete de bola nos dois jogos.
Também acho. No mínimo...