Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kid bengala em 08 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 02:22
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria


Isto devia ser postado de cada vez que se pede que ele se demita.

Tendo em conta, que a noticia é de Janeiro de 2018, onde é dito que a casa já devia estar pronta, suspeito que entre comprar terreno, fazer o projecto, ter as licenças, isto deve ter começado em 2016, no máximo, começo de 2017.

Portanto, ao final de pouco mais de um ano de Benfica, decide construir uma casa que custa tanto como o seu salário anual, o dinheiro quase todo que já tinha ganho no Benfica. E tendo em conta, que sempre treinou clubes de menor dimensão, certamente, o pé de meia não era grande.

Isto para dizer que, para além de financeiramente parvo, demonstra que é alguém cujo ter dinheiro, é essencial para ter o estilo de vida que idealiza.
É alguém que num curto espaço de tempo após estar no Benfica, compra um Maserati e decide construir uma casa que lhe leva quase o dinheiro todo que tinha, e isto tendo uma profissão nómada, com pouca segurança e onde os salários variam imenso.

Portanto demitir-se é uma não opção. As acções dele indicam claramente que o dinheiro é essencial para ele e por isso vai-se agarrar como seja. Podem assobiá-lo, humilhá-lo, gozar com ele o máximo que for possível, o que for, mas o dinheiro é mais importante que amor próprio e por isso, vai-se agarrar até ser despedido e levar tudo a que tem direito.

O empreiteiro dessa mansão viu o jogo em Amesterdão à minha frente...

Darko

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 16:34
Pá, acreditem ou não, hoje sonhei que estava a ver um jogo do Benfica, no sofá, com a minha avó que tem quase 100 anos e não vê um boi de bola.

Virou-se para mim e disse-me, com um sorriso de quem está a gozar:

"Porque é que o Rui Carlos não sobe as linhas?"

Acordei a rir-me. Pá, isto faz mal a um gajo.

Vi a minha mulher com o tablet e fiquei a pensar se eu era o RV da relação
Vi a minha vizinha toda gira até que orei e ela pediu para ajudar a carregar um sofá
Vi as minhas costas a estalar e lembrei  Jonas a tentar salvar uma nação
Falando sobre Jonas mano tens dois minutos para falar sobre Jeová?

LMAB

JJ não é o alvo primordial. Pela vontade do CM seria, mas não é.
O Vieira sabe que ele não é consensual e não vai arriscar.

capelada

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 16:30
Seixal rendeu quase 300 milhões e mesmo assim não conseguem contratar os melhores medicos, preparadores físicos e um treinador competente? ate as cadeiras do nosso estadio estão todos podres.

E o mais importante é gastar milhões num hotel?

volto a perguntar: quais os nomes das empresas de construção que andam a construir com o Benfica (e os sócios) a pagar???

O Seixal foi construído pela empresa do Salvador, a Britalar, pelo menos o projeto inicial de 2005. Meteu falência em 2016 e esteve envolvida em várias coisas suspeitas, é dar uma volta ao Google.

Transformer

Não sai do clube sem mamar o contrato todo.

Mas isso já se sabia...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


krak

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 16:27
O Paulo Fonseca quando foi para o porto não estava preparado para ser treinador de um clube grande. Hoje tem outra tarimba...

Não me venham com a história que sofreu goleadas, qual foi o treinador que nunca as sofreu?

O PF era um enorme upgrade em relação ao que temos atualmente.

Paulo Fonseca é mediano tal como o RV é.

Por acaso, embora com ideias de jogo muito diferentes, são treinadores na mesma linha, na base da intuição, mais do que no trabalho meticuloso.
O PF será mais engraçado nas CI, mas mais instável psicologicamente.

Não acho nada. Alias acho precisamente o contrário. PF trabalha as equipas meticulosamente.

Salinho

Citação de: LMAB em 08 de Novembro de 2018, 16:41
JJ não é o alvo primordial. Pela vontade do CM seria, mas não é.
O Vieira sabe que ele não é consensual e não vai arriscar.

Ninguém é consensual... e isto reflete-se no que aqui é escrito a toda a hora.


Dr.Lecter

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22
Ainda acham verdade ao post da página do Ontem?

Ele não vai pedir demissão

Eles não disseram que ele pediu a demissão, disseram que acordaram a rescisão, que é coisa muito diferente. Se rescindiu muito provavelmente isso implicará o pagamento de pelo menos parte do contrato que ainda o ligava ao clube (até 2020).

E isso implica que, eventualmente, o JJ possa não ser a solução para seu substituto...

ui o Gott tem ja um AVC....

Se isso acontecer das duas uma ou 1) vamos para uma solução interina até o JJ estar disponível ou 2) avançamos para outra solução.

Isto dando como boa a info do blog, claro está.
por mim JJ NUNCA.

Por mim também não. Há mais treinadores no mundo e é facílimo encontrar um melhor que o RV.

A questão é que o LFV percebe bolha de futebol. Zero. Nicles. E por isso, para ele, é exrtemamente confortável decidir pela contratação do único treinador de jeito que trouxe durante a sua presidência. Para ele, do ponto de vista da obtenção de resultados, é uma opção de pouco risco. E é por isso que acho que ele vai por aí, dobrando a espinha sobre tudo o que disse do JJ e das comparações que fez com ele para enaltecer o RV. E já nem falo no projecto que diz que tem para o clube, então aí a contratação do JJ é completamente antagónica, atento o histórico dele aqui.

Red2802

Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 16:34
Pá, acreditem ou não, hoje sonhei que estava a ver um jogo do Benfica, no sofá, com a minha avó que tem quase 100 anos e não vê um boi de bola.

Virou-se para mim e disse-me, com um sorriso de quem está a gozar:

"Porque é que o Rui Carlos não sobe as linhas?"

Acordei a rir-me. Pá, isto faz mal a um gajo.

Vi a minha mulher com o tablet e fiquei a pensar se eu era o RV da relação
Vi a minha vizinha toda gira até que orei e ela pediu para ajudar a carregar um sofá
Vi as minhas costas a estalar e lembrei  Jonas a tentar salvar uma nação
Falando sobre Jonas mano tens dois minutos para falar sobre Jeová?

O Jeová é extremo?

LMAB

Citação de: Salinho em 08 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: LMAB em 08 de Novembro de 2018, 16:41
JJ não é o alvo primordial. Pela vontade do CM seria, mas não é.
O Vieira sabe que ele não é consensual e não vai arriscar.

Ninguém é consensual... e isto reflete-se no que aqui é escrito a toda a hora.

Pode não se gostar do estilo de um ou outro, mas não é comparavel ao odio que alguns têm ao JJ.

VSantos

Citação de: mMateus em 08 de Novembro de 2018, 16:43


Hello, is it me you're looking for?
'Cause I wonder where you are
And I wonder what you do

BovinoSLB

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: BovinoSLB em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: JMJ1976 em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 15:58
Citação de: PT1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: absolutcitron em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Ontem vi-te no Estádio da Luz
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Será?


O crl mas isso faz algum sentido????
Rescinde e ainda vai estar no banco mais um jogo!!!!

Será porque a seguir vem a pausa para a seleção ?

Será porque o ultimo jogo da Liga Chinesa é Domingo?  :whistle2:

Estas a pensar em Vitor Pereira ? Não me parece que seja o escolhido
Sempre era melhor que um Paulo Bento, Peseiro ou Loletegui.

Um tipo assumidamente portista como treinador do Benfica? Era viver com a corda ao pescoço...

Além do mais é vulgaríssimo como treinador.
Até parece que o presidente é benfiquista...

krak

Citação de: kid bengala em 08 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 02:22
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria


Isto devia ser postado de cada vez que se pede que ele se demita.

Tendo em conta, que a noticia é de Janeiro de 2018, onde é dito que a casa já devia estar pronta, suspeito que entre comprar terreno, fazer o projecto, ter as licenças, isto deve ter começado em 2016, no máximo, começo de 2017.

Portanto, ao final de pouco mais de um ano de Benfica, decide construir uma casa que custa tanto como o seu salário anual, o dinheiro quase todo que já tinha ganho no Benfica. E tendo em conta, que sempre treinou clubes de menor dimensão, certamente, o pé de meia não era grande.

Isto para dizer que, para além de financeiramente parvo, demonstra que é alguém cujo ter dinheiro, é essencial para ter o estilo de vida que idealiza.
É alguém que num curto espaço de tempo após estar no Benfica, compra um Maserati e decide construir uma casa que lhe leva quase o dinheiro todo que tinha, e isto tendo uma profissão nómada, com pouca segurança e onde os salários variam imenso.

Portanto demitir-se é uma não opção. As acções dele indicam claramente que o dinheiro é essencial para ele e por isso vai-se agarrar como seja. Podem assobiá-lo, humilhá-lo, gozar com ele o máximo que for possível, o que for, mas o dinheiro é mais importante que amor próprio e por isso, vai-se agarrar até ser despedido e levar tudo a que tem direito.

Porra o gajo que decide construir uma mansão com o dinheiro que ganho num ano é financeiramente parvo?
O que dizer de 90% dos Portugueses que decidem comprar casa e depois precisam andar 30 anos a pagar? ;D

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22
Ainda acham verdade ao post da página do Ontem?

Ele não vai pedir demissão

Eles não disseram que ele pediu a demissão, disseram que acordaram a rescisão, que é coisa muito diferente. Se rescindiu muito provavelmente isso implicará o pagamento de pelo menos parte do contrato que ainda o ligava ao clube (até 2020).

E isso implica que, eventualmente, o JJ possa não ser a solução para seu substituto...

ui o Gott tem ja um AVC....

Se isso acontecer das duas uma ou 1) vamos para uma solução interina até o JJ estar disponível ou 2) avançamos para outra solução.

Isto dando como boa a info do blog, claro está.
por mim JJ NUNCA.

Por mim também não. Há mais treinadores no mundo e é facílimo encontrar um melhor que o RV.

A questão é que o LFV percebe bolha de futebol. Zero. Nicles. E por isso, para ele, é exrtemamente confortável decidir pela contratação do único treinador de jeito que trouxe durante a sua presidência. Para ele, do ponto de vista da obtenção de resultados, é uma opção de pouco risco. E é por isso que acho que ele vai por aí, dobrando a espinha sobre tudo o que disse do JJ e das comparações que fez com ele para enaltecer o RV. E já nem falo no projecto que diz que tem para o clube, então aí a contratação do JJ é completamente antagónica, atento o histórico dele aqui.

Ja eu acho que e um risco do caraças

Imagina que mesmo com JJ nao ganhamos nada....cai JJ e cai ele tb.

Mas concordo com todo o teu post.