Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Androico

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Nao sei porque falam mal do Ventura.

Tirando o RGS é o unico que vejo nas tv's a criticar de alguma maneira o Vieira e a ser um anti RV como 95 por cento do forum é.

Pior muito pior é o Calado...........



André Ventura e Rui Gomes da Silva são apenas e só dois oportunistas, sendo que a única coisa que os move é a carreira.

Representam tudo aquilo que está mal no clube e não confio em nenhum deles.

O que deve interessar ao Benfica são pessoas sérias e honestas, cujo único fim que visam é o de fazer do Benfica um clube respeitado e do qual os adeptos sintam orgulho.

Ja o Rangel era oportunista ... qualquer oponente do Vieira sempre foi tratado como tal . Os Benfiquistas comem o que pediram.

O Vieira é da mesma laia que o Rui Gomes da Silva e o Ventura. Por isso, esse argumento para mim não vale que sou um crítico de Vieira.
E, sim, o Rangel também é outro oportunista, como se veio a comprovar com os mais recentes processos.

Há muita gente de valor que pode encabeçar uma lista contra o Vieira, certamente que não são o Rui Gomes da Silva e o André Ventura.

Red Zeppelin

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

Já aqui escrevi há algum tempo que o escolhido do Vieira será o Hélder Cristóvão. Estamos a falar de um dos presidentes mais incompetentes da história no que toca ao futebol, que mete sempre as amizades antes do Benfica.

khyeniq

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .


Encontrei-te ontem a festejar os golos do City:

Lorne Malvo

Rui Vitória faz escola no mundo dos chico-espertos e aldrabões deste país.

José Silvano, deputado do PSD que anda a falsificar presenças para receber o seu guito vem justificar-se com "sou um homem honrado" e não se demite.

Maka

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Não vou discutir o campeonato chinês contigo, moço, mas quando se enfrenta uma equipa que levava 7 campeonatos seguidos, não se deve ser propriamente favorito.

Mas, por curiosidade, quem são esses 2 melhores jogadores do campeonato chinês? Não me digas que um é o Hulk, esse gajo que no Porto era só força bruta e não valia nada.

Têm o Oscar.

Francescoli

Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Processo ofensivo nulo.

O melhor momento colectivo a nível ofensivo foi uma combinação de 4 ou 5 passes na lateral entre Cervi e Grimaldo. De resto, tudo muito individual e não se cria oportunidades com qualidade.

Um autêntico 0 ofensivo que, atendendo à equipa que temos, é simplesmente embaraçoso.

Olha este a vir para aqui falar de futebol.

Pensas que tás na tasca??

Darko

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:26
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Mas não era o principal favorito a ganhar. Anyway, mesmo que fosse, cumpriu. Se calhar precisávamos disso aqui também.
Atenção que não estou a retirar mérito, apenas não os considero underdog.

Anyway continua a ser um maniento, não o quero cá.

É altura do Benfica se assumir de acordo com os seus pergaminhos, um treinador de nome mas com nome no presente e não no passado. Se lhe tiverem de pagar 10 milhões que paguem, uma boa prestação na champions actual paga isso e muito mais.

Da minha parte isto é um exercício de acordo com quem nos dirige. Senão era fácil e fácil não é para agora. Agora jogamos em nível hard e o big boss é invencível.
Neste momento andamos de nível em nível e o novo treinador nunca está no castelo.
Vamos comer um cogumelo para crescer um pouco, meter as estrelas em campo e ficar contentes com isso.

ZICKLER

Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

Maka

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:20
Eu para 3 anos ia buscar o Fonseca.

Para ganhar já era Vítor Pereira ou Abel, que têm uma mensagem muito mais forte e impactante (além das competências no campo, claro está).

O Paulo Fonseca revelou que um dos seus problemas no Porto foi vir de um clube pequeno e corrigir muito os jogadores durante os treinos e estes depreendo eu que não reagiram bem, acho que ele deixa isso bem implícito numa entrevista que deu.

Vitor Pereira revela num entrevista que passou de adjunto a treinador com jogadores que após ganhar uma liga Europa queriam todos sair, depois sabemos o que aconteceu.

O RV é um problema mas os jogadores gostam dele e do ambiente relaxado, basta reparar que alguns jogadores com menos qualidade sobem ao relvado e outros comem bancada. Isso vai torna complicada a vida do próximo treinador.

Entre este dois a minha escolha é clara.

Por isso é que diso que o PF é solução para 3 anos. Em termos de modelo de jogo agrada-me mais, mas a personalidade do VP, o facto de ter sangue na guelra, fazem-me acreditar que poderá agarrar a equipa mais facilmente nesta fase.

E tem um modelo de jogo que, a meu ver, encaixa bem nos jogadores que temos. Há muita gente ali que gosta de bola no pé que está a ser claramente desaproveitada, Zivkovic à cabeça.

Os jogadores gostam do RV? Vê-se. Então contra o Moreirense deram cá uma prova de amor.....

Slb23

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Não vou discutir o campeonato chinês contigo, moço, mas quando se enfrenta uma equipa que levava 7 campeonatos seguidos, não se deve ser propriamente favorito.

Mas, por curiosidade, quem são esses 2 melhores jogadores do campeonato chinês? Não me digas que um é o Hulk, esse gajo que no Porto era só força bruta e não valia nada.
Óscar e Hulk.

O Hulk na China faz basicamente o que quer, basta colocar a bola na frente e nunca mais o apanham.

O Evergrande reforçou-se bem em Agosto com Talisca e Paulinho mas não foi a tempo.

policeMAN

VP?? longe
PF?? longe
mas qualquer um em vez do RV?!?! SIM SIM SIM SIM

o que é possivel? - Leonardo Jardim!!! e a mulher do Vieira nem é dessas...

o que eu queria? Lamouchi ou Quique Setien

Spiritvs

Não percebo pq tanta discussão acerca de treinadores. Ate um pino no banco fazia melhor figura.
Este teinador não tem absolutamente nada que se aproveite.
Não tem táctica.
Não tem critérios para escolha de jogadores.
Não tem discurso.
Não tem merda nenhuma.
Por mto mau que qq outro treinador seja pelo menos alguma coisa terão a mais que o Rui Bombo.

Mas mesmo assim parece que os outros é que são fracos.. este é uma maravilha... Deve haver centenas de treinadores melhores que este bombo.

ZICKLER

Benfica em posse e o colega mais próximo está a 15 metros de distância.

Não há apoios diretos.

É cada um por si, para se criar perigo tem que haver uma acção individual


policeMAN

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça