Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fragaxez

Alguém já soube de um jogador da equipa principal que participasse neste fórum?

Guzmán

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2018, 00:51
A estrutura do Benfica é uma autêntica casa de putas. Minha Nossa Senhora, como é que nos deixaram chegar a este ponto?

Estás na lista negra, põe-te a pau.
Se precisares de peito pra balas, dá o meu também.

Clau_21


raymanzarek

#439068
É só para dizer, só mesmo naquela...

Que o putedo nos últimos cinco jogos, ganharam cinco (dois deles na Liga dos Campeões)

Que os lagartos nos últimos cinco jogos têm saldo melhor que nós (jogando duas vezes contra o Arsenal!) e teoricamente tendo dois jogos sem treinador profissional!

Tudo isto com este palhaço que pasme-se, não tem o lugar em risco!!!

Esta merda é de dar em doido!!

Não é falta de sorte, porque joga-se pior que nas Distritais há mais de seis meses!

E ninguém diz nada!. Está tudo óptimo! Estamos atrás do Rio Ave caralho!

É de ter vergonha na tromba!

A VTV anda em modo esquizofrénico a patrocinar teorias sórdidas, até a contestação já é comprada.

Em nome da nossa sanidade mental, o melhor mesmo é deixar esta gentalha de merda destruir o que quer.

Porque está visto que não vão descansar enquanto não estiver tudo a queimar.

Ontem, depois de mais um resultado miserável, uma das claques decide arrear nos holandeses.

Para essa merda têm eles arte.

Qualquer dia batem nos contestatários do Deus Sol Vieira (qualquer dia?)

Hoje também se ficou a saber que não há lenços brancos no estádio da Luz.

São visões ou o caralho. Eu sou Benfiquista doente, mas se tivesse oportunidade era com um ferro nos cornos desta gente podre e nojenta toda, até rachar cabeças!!

Cegam a paciência a uma pessoa! O objectivo é mesmo esse,, moer até à exaustão de maneira a que nós percamos o amor e comprometimento com o clube e estes filhos de um.. Continuem a fazer e dizer o que bem entendem.



Guzmán

Citação de: JoMiJoAn em 09 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: Guzmán em 09 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: Londrino-85 em 09 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2018, 00:41
O nome do funcionário do clube toda a gente sabe quem é.  ::)

Mas o q é esse pacóvio andou a fazer? Meu rico Lourenço, fds...

Colocar o nome de um Senhor a propósito do parasita que lhe sucedeu... nem é bom...
???

O Lourenço Pereira Coelho é um SENHOR.

O resto.... nem é bom dizer... não vão eles lembrar-se do meu nick antes de mudar e ainda vão foder a cabeça à minha família outra vez...

Arbuckle

A história do Fireeagle faz lembrar uma pessoa que chega a casa a pensar no pudim que tem no frigorífico e que é tão bom.

Entra na cozinha, come o pudim todo, mas também come o frigorífico e as cadeiras da cozinha; no final fica sem nada e voa pela janela da cozinha do 5º andar.










CFC

Oh gente, é claro como a água que o Fireagle tem os seus contactos e ligações, para o bem e para o mal. No verão ninguém diz mal. É também claro que há mods e admins com ligações a determinadas pessoas da estrutura, e, quer queiram quer não, pelas suas relações afectivas, a tendência é estarem sempre do lado dessas pessoas. É mesmo necessário estarem a lavar roupa suja, quando todos têm telhados de vidro (se é que sequer assim se pode chamar)? É que quem perde é o SerBenfiquista. Eu, como user banal daqui, gosto de ouvir as insides de todos, e depois, conhecendo as ligações das pessoas, filtro. Com estas intrigas, pelos vistos perdeu-se um fontanário, dos que mais nos acalmava em tempos onde em reina a desinformação.

Agora mais em particular, respeito-te muito Dr.Lecter, és dos users que mais gosto de ler, mas acho que hoje, estiveste muito mal ao começar esta guerra inútil.

JoMiJoAn

#439075
Citação de: Guzmán em 09 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: Guzmán em 09 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: Londrino-85 em 09 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2018, 00:41
O nome do funcionário do clube toda a gente sabe quem é.  ::)

Mas o q é esse pacóvio andou a fazer? Meu rico Lourenço, fds...

Colocar o nome de um Senhor a propósito do parasita que lhe sucedeu... nem é bom...
???

O Lourenço Pereira Coelho é um SENHOR.

O resto.... nem é bom dizer... não vão eles lembrar-se do meu nick antes de mudar e ainda vão foder a cabeça à minha família outra vez...
.

sbremoved_28408

Citação de: JoaoPereira em 09 de Novembro de 2018, 00:03
Citação de: capelada em 08 de Novembro de 2018, 23:10
Treino de amanhã no Seixal.





O boneco parece o rui vitoria em velho e tudo
Daqui a 81 anos cá estaremos no SB a lamentar o bombo do RV depois da 30ª renovação de contrato


afonsolqr

 BTV cá em casa já foi à vida. Não dou mais um cêntimo. E era o que todos s devemos fazer para ver se a "estrutura" começa a abrir os olhos.

Hölderlin

Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2018, 00:56
A história do Fireeagle faz lembrar uma pessoa que chega a casa a pensar no pudim que tem no frigorífico e que é tão bom.

Entra na cozinha, come o pudim todo, mas também come o frigorífico e as cadeiras da cozinha; no final fica sem nada e voa pela janela da cozinha do 5º andar.

E o pudim é o meu cérebro porque está em papa. Alguém me quer explicar o que o Dr.Lecter disse que começou isto?

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2018, 00:51
A estrutura do Benfica é uma autêntica casa de putas. Minha Nossa Senhora, como é que nos deixaram chegar a este ponto?

Agora é que disseste tudo. Isto envergonha-me profundamente.

Afinal a casa a arder, somos nós.