Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lmalves

Citação de: ROBINHO em 09 de Novembro de 2018, 01:14
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Novembro de 2018, 01:13
Mas que raio se passa caralho? Para além de não jogarmos um caralho.
Não vale a pena esmiuçar isso agora
Ri-me mais do que devia.

Clau_21




Maka

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 01:10
Absolutamente ridiculo como em resposta a um post meu, que eu até interpretei como sendo para mim, ri-me e caguei, o Fireeagle consegue uma cruzada contra a moderação, que supostamente tem gente demoníaca, com interesses obscuros.

Já enjoa e portanto também eu vou esclarecer, com brevidade, algumas coisas. Da moderação e administração, pessoas que respeito muito, mas com quem concordo poucas vezes, tanto que saí de lá há uns largos anos atrás, meto as mãozinhas no fogo como são Benfiquistas como eu, sem ligações a nada nem interesses obscuros. É absolutamente patética essa afirmação. E é cabalmente desmentida pela história deste site, que esteve em risco de fechar por causa da actual direcção do Benfica.

Quanto ao fireeagle, tudo isto começou porque eu ousei dizer que ele só aqui escrevia o que interessa ao Vieira. E mantenho esta convicção, por mais que ele diga que não. O histórico de tiros na mouche dele, ao minuto e o histórico das participações dele, os assuntos em que toca e os que pura e simplesmente não toca, porque a fonte parece secar convenientemente, reforçam esta minha ideia.
Se estiver errado, peço desculpa. Mas esta guerra Fireeagle - Moderação foi começada pelo Fireeagle. E disso sim, tenho 100% de certezas.

Mete lá as mãozinhas, mete. Vê lá não te queimes.

MrCobb

Citação de: Barstinstan em 09 de Novembro de 2018, 01:12
Menos 9,90. Farto dos Arnaldos, dos Ruis Carlos desta vida.

Um gajo que diz que os treinos não é o mais importante, nem devia de ter postos os pés aqui desde inicio,  tem mais estilo de cardeal que de treinador.

Se o JJ não lhe manda-se bocas nem campeão era uma única vez,  e quando levou os 5 a 0 do Basileia, devia ter sido corrido logo na hora! È notório a falta de qualidade destes sujeitos e é uma incompetência enorme esta direcção fechar os olhos a esta merda.
E deixar sair dois profissionais com provas mais que dadas, que eram duas mais valias no clube ( Hugo oliveira e José boto) para pagar 3 milhões ano a um gajo que os únicos três passes que sabe ensinar, é sair a jogar bola no Pizzi e bola para a ala direita onde esta lá o Almeidinhos e o Sálvio que se atrapalham mais vezes do que recebem a bola.

Já vi equipas de infantis de clubes de terra, a jogarem mais a bola que o Benfica destreinado pelo Bombo.

Bem dizia o outro, que não o classificava como treinador. Podia era ter usado outras palavras, que possivelmente este cancro já não estava aqui.
Incrível é como ninguém naquela pseudo estrutura consiga fazer este tipo de análise.

Nirvana_87

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Novembro de 2018, 01:13
Mas que raio se passa caralho? Para além de não jogarmos um caralho.

Ui.. isso agora. ::)


Maka

Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2018, 00:56
A história do Fireeagle faz lembrar uma pessoa que chega a casa a pensar no pudim que tem no frigorífico e que é tão bom.

Entra na cozinha, come o pudim todo, mas também come o frigorífico e as cadeiras da cozinha; no final fica sem nada e voa pela janela da cozinha do 5º andar.

E o pudim é o meu cérebro porque está em papa. Alguém me quer explicar o que o Dr.Lecter disse que começou isto?

Estou a leste de tudo.


tecoteco

relaxem pessoal... menos stress.

como diz o nosso roy... há mais vida para além da champs... o que importa é levantar a cabeça e ser bom chefe de família.

a competência está lá.. só falta encontrar a lupa :)

Slipknot_BMC

FDX E O MAIS IMPORTANTE NAO SE FOCAM

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBOMMMMMMMMMMMMMMMMMBOOOOOOOOOOOOO


Godescalco

A vinda de Jesus neste momento não é apenas uma necessidade estratégica.

É uma inevitabilidade.

É uma pressão evolutiva. Uma mutação que tem de acontecer.

Para ontem, sff.

daniel.gomes

Não havia necessidade de chegar a isto, ambas as partes tiveram culpa na situação.
Ps: também não me parece que esteja a falar do TP, até pelas palavras que o fire chegou a ter sobre ele.
Há alguém que pertence a este fórum, que está actualmente ligado à estrutura do Benfica (ainda que nas modalidades) será que foi uma boca por aí ?