Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87


tripleking

Pergunto-me varias vezes ao dia

Sera possivel ninguem dentro da direcção do benfica ser capaz de perceber as deficiencias de treino e processos defensivo e ofensivo da equipa?

Katsumoto

Não percebi um crl da história do águia de fogo.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Moran

Entro no SB, vejo uma mensagem do Fire no tópico do Rui Vitória e fico logo a pensar: "Caralhooooo, o Roy Win saiu finalmente"

E depois, pumba. Levo com um bombo na cabeça e acordo para a realidade.

Não se faz, foda-se!

Fragaxez

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: Génio da Luz em 09 de Novembro de 2018, 01:30
Não me lembro de ver um período tão conturbado no Benfica, talvez o que se aproxime mais seja o tempo do vale e azevedo...


A nivel directivo esta tudo a ferro e fogo, casos e mais casos na justiça. Suspeitas e mais suspeitas. Conflitos velhas glorias vs direção.

A nivel futebolistico nem vale a pena falar, temos neste momento um dos piores treinadores da historia do clube. Sao batidos records negativos atras de records negativos nunca antes alcançados. Ja para não falar que ate treinadores adjuntos temos a mandar os adeptos para o caralho

A nivel de comunidade basta olhar para este fórum. Ja estou aqui ha uns anos e sigo isto ainda ha mais e não me lembro de ver o fórum tão a ferro e fogo com conflitos entre users, conflitos users vs moderação, etc...

O universo Benfica no geral está a ferro e fogo como nunca me lembro de ter visto
Já no estádio se vê malta à porrada, opiniões divididas bem acesas sobre o momento actual do clube, anda tudo maluco
Porque no fundo toda a gente sabe que o Vieira e os seus amigos fizeram merda!! Uns já encararam a realidade, outros tentam enganar se a eles próprios! E para piorar ainda existe o rv!!

alenker

Citação de: Marcellus em 09 de Novembro de 2018, 01:30
Quem é o caralho do Arnaldo? O jogador de futsal? E esse Tiago Pinto? Que é que interessam esses cromos? Tem que se discutir o Bitória no olho da rua.
Não interessa... é só o braço direito do Bombo!

Guzmán

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2018, 01:23
A vinda de Jesus neste momento não é apenas uma necessidade estratégica.

É uma inevitabilidade.

É uma pressão evolutiva. Uma mutação que tem de acontecer.

Para ontem, sff.

Se sucedesse, a haver alguém que merecesse assistir a um Benfica x sportem no banco, ao lado do Jorge, esse alguém eras tu!!
Indiscutivelmente merecido! :)

Lurgee

Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2018, 01:35
Pergunto-me varias vezes ao dia

Sera possivel ninguem dentro da direcção do benfica ser capaz de perceber as deficiencias de treino e processos defensivo e ofensivo da equipa?

O chefe dele não percebe um caralho de bola. Os outros se querem tacho ficam calados.

OmarLittle

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Novembro de 2018, 01:36
Não percebi um crl da história do águia de fogo.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Esta obvio que existe muita revolta por aqui. Mas acredito que o topico va reagir bem nas proximas semanas. Nao vale a pena estar aqui a analisar essas coisas. Sao coisas de serbenfiquista, temos que estar preparados para conviver com isso.

gugabenfica

Mas afinal a seguir ao Tondela o men vai bazar ou não??

OmarLittle

Lembram-se quando os andrades foram campeoes na Luz, deve ter sido a primeira vez que aconteceu na liga.

steve

Citação de: alenker em 09 de Novembro de 2018, 01:27
É verdade que o bronco do Arnaldo nos mandou para o caralho?

Ele e o prof manda nos pro caralho todos os dias

Lurgee

Citação de: alenker em 09 de Novembro de 2018, 01:27
É verdade que o bronco do Arnaldo nos mandou para o caralho?

Há vídeo dele a esbracejar, não se sabe o que dizia. diz quem viu que sim que era isso.

lmalves

Citação de: gugabenfica em 09 de Novembro de 2018, 01:38
Mas afinal a seguir ao Tondela o men vai bazar ou não??
Está previsto bazar com a equipa para Lisboa, depois de uma derrota, quiçá um empate, a correr bem. Com alguma revolta, mas plenamente convicto que este momento menos alegre da equipa passará com crença e determinação na #reconquista. Tá? Obrigado e bom trabalho!

Moran

Citação de: OmarLittle em 09 de Novembro de 2018, 01:38
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Novembro de 2018, 01:36
Não percebi um crl da história do águia de fogo.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Esta obvio que existe muita revolta por aqui. Mas acredito que o topico va reagir bem nas proximas semanas. Nao vale a pena estar aqui a analisar essas coisas. Sao coisas de serbenfiquista, temos que estar preparados para conviver com isso.
Mas também houve aspectos positivos a retirar desta situação. Estou convicto de que vão dar uma resposta nos próximos tempos e que vão estar à altura...do Cervi.