Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alfredo

#439230
Citação de: Gonsantos em 09 de Novembro de 2018, 03:55
Amigos, estava apenas a ser irónico e a fazer uma viagem ao passado não muito longínquo em que malhar neste homem dava direito a uns dias de molho. É bom ver que a contestação tem subido de tom por todo o lado. O que se está a passar é absolutamente surreal e chega a roçar na sabotagem consciente do Benfica.

sabotagem... parece me uma expressao adequada neste contexto! sim senhor!

Deus Jonas

Finalmente mudei de nickname.

Já não sou Rui Vitória.

2doMats

Um Maserati é o carro perfeito para o RV.

Basicamente um Fiat glorificado com um nome, reputação e preço que não se justificam minimamente.

Usando esta review de um profissional sobre o mais recente Maserati Ghibli:

"O Maserati Ghibli é o carro com a pior relação qualidade/preço do mundo"

"Se quer um carro incrivelmente overpriced a quem lhe falta potencia, tecnologia e design então este Maserati é o carro certo para si".

https://www.youtube.com/watch?time_continue=9&v=nOZnqnB6xDo

alfredo

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2018, 07:25
Finalmente mudei de nickname.

Já não sou Rui Vitória.
fizeste um favor a todos, incluindo a ti próprio..  :amigo:

Iron Mask

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2018, 07:25
Finalmente mudei de nickname.

Já não sou Rui Vitória.

Agora vais um osteopata tratar dessa espinha e és um homem novo!

Ruud

Porra, ao ver as melhores mensagens pensava que tinha sido despedido :(

temp

Cada vez mais acho que vai continuar.

Então se domingo ganhar ao Tondela temos RV até ao fim.

Só sei que vamos ter uma queda bem grande.

DLuiz23

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

Obrigado!  :slb2:

Aproveita e sai em beleza com a confirmação do despedimento do Roy Drum  :bow2:

Chelas

Acordo todos os dias de manhã e venho logo ver com esperança, se este tópico já não se encontra no geral. Que sofrimento de merda.

Ruud

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 01:10
Absolutamente ridiculo como em resposta a um post meu, que eu até interpretei como sendo para mim, ri-me e caguei, o Fireeagle consegue uma cruzada contra a moderação, que supostamente tem gente demoníaca, com interesses obscuros.

Já enjoa e portanto também eu vou esclarecer, com brevidade, algumas coisas. Da moderação e administração, pessoas que respeito muito, mas com quem concordo poucas vezes, tanto que saí de lá há uns largos anos atrás, meto as mãozinhas no fogo como são Benfiquistas como eu, sem ligações a nada nem interesses obscuros. É absolutamente patética essa afirmação. E é cabalmente desmentida pela história deste site, que esteve em risco de fechar por causa da actual direcção do Benfica.

Quanto ao fireeagle, tudo isto começou porque eu ousei dizer que ele só aqui escrevia o que interessa ao Vieira. E mantenho esta convicção, por mais que ele diga que não. O histórico de tiros na mouche dele, ao minuto e o histórico das participações dele, os assuntos em que toca e os que pura e simplesmente não toca, porque a fonte parece secar convenientemente, reforçam esta minha ideia.
Se estiver errado, peço desculpa. Mas esta guerra Fireeagle - Moderação foi começada pelo Fireeagle. E disso sim, tenho 100% de certezas.

Mete lá as mãozinhas, mete. Vê lá não te queimes.

Sigaaaaaaaaaa. Eu fazendo parte do Staff, e conhecendo-os a todos, dá-me sempre uma pica do crl ler este tipo de insinuações. Mas se é pra mandar pro ar, que se diga tudo. A boca é pra quem, diz lá? Para rato Mickey já bastou um.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chelas em 09 de Novembro de 2018, 07:55
Acordo todos os dias de manhã e venho logo ver com esperança, se este tópico já não se encontra no geral. Que sofrimento de merda.

É um pesadelo sem fim.

umbilhum

Bom dia Jumalas, já vi que a noite foi animada como se quer e gosta, picardias e lavagem de roupa suja, agora não menos importante, e o Rui do Bombo? já bazou?

rudra28

Com esta atitude vamos dar a volta, ó Homem atitude não basta, é preciso jogarmos futebol.

Hogwinter

Citação de: Gonsantos em 09 de Novembro de 2018, 03:37
Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 03:34


Poster que o Rei Sol tem no quarto.

Enquanto for treinador do SLB para mim é o melhor treinador do mundo! Temos que apoiar, para criticar já bastam os dragartos!

(sdds de quando se era banido por chamar bombo ao professor)

"Rui Vitoria"

"Melhor Treinador do Mundo"

Vomitei de tanto rir!

Cosmic

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA



Temos, cada vez mais, o fórum que merecemos.
Preocupam-se mais com as possíveis ligações de um user à direcção ou a elementos da direcção dos quais não gostam (ou que fazem parte da facção oposta) do que com users que andam aqui numa atitude provocatória diariamente.

Obrigada Fireeagle. Especialmente pela acção mais recente sobre o hóquei feminino. É que se fosse pelas instâncias mais altas do sb, o assunto passava despercebido.