Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: jmm8 em 09 de Novembro de 2018, 00:54
Alguém já soube de um jogador da equipa principal que participasse neste fórum?
Ha alguns.

Pelo menos ja houve.

Kyoto

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA
Obrigado pela tua participação Fire!
abraço

Lopes1986

Citação de: amarante em 09 de Novembro de 2018, 09:47
Isto caminha a passos largos para dentro de pouco tempo haver só iniciados e moderadores no ser benfiquista.
Calma, entretanto ja posso ter passado a juvenil... :2funny: :2funny: :2funny:

Não sei é se me vão guardar muito tempo...

Lopes1986

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2018, 09:49
Ha alguns.

Pelo menos ja houve.
O Almeida é conhecido.

poorportuguese

Citação de: Lopes1986 em 09 de Novembro de 2018, 09:51
Ha alguns.

Pelo menos ja houve.
O Almeida é conhecido.
É o blog não é?

Lopes1986

Citação de: poorportuguese em 09 de Novembro de 2018, 09:52
Ha alguns.

Pelo menos ja houve.
O Almeida é conhecido.
É o blog não é?
Não faço ideia.Mas se encontrarmos alguém a defender o ALmeida e o Rv nos respectivos topicos ja sabemos quem é...

LMAB

bolotoliko

RUA CRLH!! Parem de me matarem o Benfica. Há semanas que ando angustiado. Afecta-me a qualidade de vida mesmo. Como é difícil ser doente pelo Benfica numa altura destas. Limpeza precisa-se.

Phuket

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 18:44
Está segurissimo... Krillin assim o garantiu. N depende do resultado do Tondela segundo ele
Está, está...

O Benfica que não ganhe no domingo que vai levar uns patins!

O Vieira tem feito tudo, até foi ao balneário no final do último jogo, mas a paciência está a esgotar-se!

BovinoSLB

Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

E assim se vai construindo o benfiquinha de Vieira. Mandando os verdadeiros benfiquistas porta fora e comprando quem não tem espinha

Ghost.Of.Red

Citação de: LMAB em 09 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: poorportuguese em 09 de Novembro de 2018, 09:52
Ha alguns.

Pelo menos ja houve.
O Almeida é conhecido.
É o blog não é?

Trezeguet.

O Trezeguet é o empresário do brazuca que só joga parado e paradinho...

SDarKN3SS

Citação de: John Locke em 09 de Novembro de 2018, 01:56
Siga mais uma volta...

Imagino o RV pequeno nas festas de Vila de Franca de Xira a ver a banda a passar nas festas da terrinha e a dizer para a mãe" Quando for grande quero ser como eles"

Sadly..

Cumpriu o sonho de criança

helderrocha

Citação de: Phuket em 09 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 18:44
Está segurissimo... Krillin assim o garantiu. N depende do resultado do Tondela segundo ele
Está, está...

O Benfica que não ganhe no domingo que vai levar uns patins!

O Vieira tem feito tudo, até foi ao balneário no final do último jogo, mas a paciência está a esgotar-se!

o vieira não tem feito nada. isto não é uma crise de resultados.  é uma crise de futebol.

2fenix2die

Muito obrigado por todas as alegrias que davas antecipadamente, e espero que possas continuar a dar o teu contributo para o forum.

Obrigado e um abraço.

:bow2: :bow2: