Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:10
Estou a pensar, quando tiver um tempinho este fds...fazer um post inverso... todos os jogos que ganhámos cagados, por um golo, à rasquinha.
Promete.
basta o do mitroglu em alvalade

Ou o nascimento de " tres ponta de lança e fe em deus" do Raul contra o Moreirense na Luz ou o Jonas no Bessa

OgLoRiOsO_SLB

Off topic...uma pergunta estou a pensar ir a Portugal com um grupo de amigos na altura do clássico no estádio do ladrao e como estou com amigos não vou para o setor das nossas claques mas gostaria de estar o mais próximo possível a nossa claque. A minha pergunta é qual é o nome e o setor da nossa bancada quando vamos jogar ao corral dos corruptos? Obrigado pela resposta.

Toronto_SLB

Ja' agora tambem podiam fazer uma exposicao dos 6 titulos ganhos pelo treinador.

Camisola_20

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2018, 14:45
Se o que me contaram não se concretizar, após Domingo desligo de vez do Benfica

Passo a saber apenas das modalidades
Não desconfio de ti de forma alguma, nem de quem te contou..

..mas se o Benfica tem o treinador despedido e ainda o deixa ir a jogo no domingo, é uma anedota das grandes.

Sair era JA! Não se despede alguem por incompetência pura e depois ainda lhe volta a por a equipa nas mãos uma ultima vez. Se despedem é porque acabou a confiança no seu trabalho e so tinham acabar com a palhaçada logo.

Isto deixa me fora de mim, caso se confirme.

Maka

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:05
Ja' agora tambem podiam fazer uma exposicao dos 6 titulos ganhos pelo treinador.

Denial is not just a river in Egypt.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2018, 16:05

Não desconfio de ti de forma alguma, nem de quem te contou..

..mas se o Benfica tem o treinador despedido e ainda o deixa ir a jogo no domingo, é uma anedota das grandes.

Sair era JA! Não se despede alguem por incompetência pura e depois ainda lhe volta a por a equipa nas mãos uma ultima vez. Se despedem é porque acabou a confiança no seu trabalho e so tinham acabar com a palhaçada logo.

Isto deixa me fora de mim, caso se confirme.

Foda-se, já eu rezo a todos os santinhos.

Ruizão vai a jogo contra o Tondela e depois sai? Onde é que eu assino?

Benfiquista_

Uma minha TV  avariou depois de ver o Benfica de RV jogar.

É raro ver um jogo nessa TV...

E vi só uns minutos na 4a feira...

MANOCAS37

O Vitoria conseguiu meter antis Jorge Jesus do tempo do Benfica e malta que o passou a odiar despois da primeira epoca no Sporting,  a quer a sua volta.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 16:07

Denial is not just a river in Egypt.

[introduzir imagem com o histórico dos últimos 10 jogos na CL]

lmalves

Então acho que te vais juntar ao clube. Eu também já só acompanho jogos das modalidades e das outras equipas de futebol. RV vai continuar, aconteça o que acontecer. Estou plenamente convicto disso.

JRCosta

As medalhas estão ali no cabeçalho. Ninguém quer apagar os títulos ganhos por RV no passado, queremos é ganhar mais no futuro, o que com RV está difícil.

Lurgee

Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 15:42

A "bombar" desde 2015 :rir:

Esse famoso jogo.

Existe uma imagem onde estão 3 atacantes juntinhos (deviam ter frio) na entrada da área do União.

tecoteco

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:01

Já foste entrevistado pela CMtv?

logo à noite se calhar o octávio lopes vai evitar comentar isso porque está a tentar proteger o rui vitória.

O'Brien

Citação de: raymanzarek em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: ricardofslp em 09 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:01

Finalmente porra!!

Algum Benfiquista revoltado no antro de Carnaxide!

Parece-me que vai perder o emprego.

Não posso dizer muita coisa porque quem conheço que trabalha lá, é benfiquista low profile . O que me conta e por incrível que pareça, é que existem muitos benfiquistas na redacção, e é verdade o que já disseram aqui. - Muitas são as notícias que são censuradas/abafadas quando chegam a título para serem aprovadas. O objectivo  primordial ali, é criar polémica e o que for contrário à tendência do momento é posto de lado provisoriamente, ou como ele diz: "posto em águas de bacalhau".
Tudo para bater as audiências ( e conseguiram, de facto, este ano... )

Há muito que desisti desse jornal.

mitro11

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:04
Off topic...uma pergunta estou a pensar ir a Portugal com um grupo de amigos na altura do clássico no estádio do ladrao e como estou com amigos não vou para o setor das nossas claques mas gostaria de estar o mais próximo possível a nossa claque. A minha pergunta é qual é o nome e o setor da nossa bancada quando vamos jogar ao corral dos corruptos? Obrigado pela resposta.

Não sejas masoquista