Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sabescome

Citação de: His Infernal Majesty em 09 de Novembro de 2018, 18:49
Meus lindos, querem uma ideia que é bem possível que esteja na cabeça do nosso Rei Sol?

Saida do Vitória, vinda do JJ. JJ "reconstroi" o que o outro deixou completamente destruido. JJ fica aqui uns 2\3 anos, ganha 1 ou 2 campeonatos, "consegue recuperar", em parte, o ranking que tinhamos na UEFA e depois, o Roy Bombo volta para continuar o trabalho feito pelo JJ.

Este "projeto" dá pesadelos, não dá? 2\3 anos a aturar o Judas para depois voltar o Professor Bombo novamente.

Tens de arranjar espaço aí pelo meio para o Fernando Santos.

BovinoSLB


PedroMartins

Não dá para trocar com o vendedor de pipocas ?

His Infernal Majesty

Calma, meus queridos. Estava meramente a vos contar uma história de terror digna do Stephen King.  :drool:

SobeEquipa

Em entrevista à Revista Cristina, Luisão frisou que não houve qualquer mal entendido com Rui Vitória.

Aliás o capitão do Benfica só deixa elogios ao seu último técnico. "Rui Vitória ficou marcado por ser o último treinador".

"Ensinou-me a questão da gestão. Deixa o jogador mais à-vontade porque entende que um jogador, quando chega ao Benfica, quando sobe da formação para a equipa principal, já tem de estar mais preparado para tomar decisões dentro do campo. É uma pessoa que me ensinou também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que pensa sem ter receio", acrescentou o ex-futebolista.

Já Jorge Jesus também merece elogios do antigo capitão do Benfica: "É um treinador que entende o jogo como poucos entendem. Taticamente é um treinador excecional".

O central teve ainda um gesto de apreço para os adeptos encarnados.

"Costumo dizer que o adepto do Benfica é o melhor. Muitas vezes, ele não tem noção do quanto ajuda um jogador de futebol. Todo aquele ambiente de um jogo. Quando se é campeão no Benfica é diferente".


Archangel

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2018, 07:25
Finalmente mudei de nickname.

Já não sou Rui Vitória.

Estou a ver que gostas de gajos com bons rácios na Champions.

Shoky

Citação de: Lurgee em 09 de Novembro de 2018, 16:10
Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 15:42



A "bombar" desde 2015 :rir:

Esse famoso jogo.

Existe uma imagem onde estão 3 atacantes juntinhos (deviam ter frio) na entrada da área do União.

À saída foi a correr enfiar se no autocarro...e foi apanhado com um sorrisinho enquanto o Rui Costa amansava um povo em brasa.

Eoburrosoueu

Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 18:40
Estes gajos só podem receber para andar aqui a debitar este lixo.

Cuidado que eu na semana passada levei o meu primeiro amarelo porque perguntei a um desses users se recebia ao post ou à hora. E até foi na palhaçada, nem sabia se era mesmo cartilheiro ou um troll, por exemplo. E até hoje não me deram justificação nenhuma para o amarelo. Desde esse dia, até tenho medo de escrever aqui. Por isso, aconselho cuidado...

Lord_Buckethead

O homem anda muito ocupado em encontros no Tivoli com o Paulo Gonçalves, acham que tem tempo para se preocupar com mesquinhices como a equipa de futebol ou o treinador, hum hum?

Garotões tchh


Shoky

Vocês têm noção que essa entrevista do Luisão é arrasadora para o nosso amigo Rui...não têm?

Ele trabalha no Benfica, não pode dizer que o homem é um nabo. Mas quando lhe perguntam por um treinador e ele fala que é amigo e ensinou-lhe a frontalidade, basicamente está a dizer que nada de bom há a dizer dele como treinador.

"E como é que ela é?"
"Simpática, amiga do seu amigo, bondosa."
"Mas é boa?"
"É...simpática!"
"É bonita ao menos?"
"É...amiga do seu amigo!"

Baron_Davis

Portanto o Luís Grande diz o que toda a gente sabe:

Um é doente tacticamente e o outro um gustavo santos

Sim sr

Eusébio10

LUISÃO LEMBRA JORGE JESUS: «ENTENDE O JOGO COMO POUCOS»

LUISÃO: «RUI VITÓRIA ENSINOU-ME A SER FRONTAL E SER AMIGO»

Os jogadores sabem, os adeptos sabem e presidente tb sabe mas gosta de gozar com os adeptos e fazer de conta que não sabe.

Pior treinador de futebol em mais de 100 anos de história, um insulto a quem gosta de futebol.

O'Brien

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 19:53
Vocês têm noção que essa entrevista do Luisão é arrasadora para o nosso amigo Rui...não têm?

Ele trabalha no Benfica, não pode dizer que o homem é um nabo. Mas quando lhe perguntam por um treinador e ele fala que é amigo e ensinou-lhe a frontalidade, basicamente está a dizer que nada de bom há a dizer dele como treinador.

"E como é que ela é?"
"Simpática, amiga do seu amigo, bondosa?"
"Mas é boa?"
"É...simpática!"
"É bonita ao menos?"
"É...amiga do seu amigo!"

Excelente exemplo..  ;D

Ou como na comida, quando alguém pergunta se está boa : "Não está má..."

Fake Blood