Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Songoku

Até o Braga joga com 2 avançados no dragão. Este artista nem contra o Moreirense em casa joga assim. Mau demais

Napster

Citação de: K9Pitbull em 10 de Novembro de 2018, 18:27
Já me faltam palavras para definir este inútil. Útil só mesmo ao Bob e companhia. Já estou numa fase em que nem vejo os jogos e resumos da equipa principal. Quanto muito vejo 5 minutos só para ver o resultado e o 11 colocado pelo mestre do bombo e mudo de canal. Estou completamente saturado, não consigo retirar prazer disto. Já à largos meses deixei de ver Vieira TV, deixei de comprar o jornal O Benfica, a revista Mística e só uma vez fui ao estádio este ano. No entanto reconheço que a IURV continua em peso a apoiar cegamente o rei sol e que este caminho vai ser para continuar independentemente da contestação. Venha lá a rádio e as escolas. Segundo eles o melhor presidente de sempre do Benfica, que escarro na nossa história. Conseguiu fazer o que nem os dragartos conseguiram fazer com os ataques dos últimos tempos. Mas nesta fase já só consigo culpar o Bob e companhia. Não me identifico minimamente com este Benfica das contas, dos contratos, das SAD, dos dragartos dentro do clube, dos No Brain Boys, dos Guerras, dos Bernardos e Marinhos, redes sociais marteladas onde o lápis azul atua, cartilha dos nos programas de TV, onde se atacam benfiquistas e se calam perante dragartos. Um autêntico nojo. Criticamos o Sporting do demente drogado e somos parecidos. Nem nos tempos do Vale me senti assim. Vejo um Benfica atual com um potencial enorme a ser completamente esmifrado e envergonhado desportivamente interna e internacionalmente onde qualquer equipa nos pode ganhar ou tirar pontos, a tornar-se num clube sem identidade no que ao futebol e mesmo em certos casos nas modalidades diz respeito. Mais triste é que não vislumbro alternativas e soluções numa minoria "rebelde de garotões" que são atacados por não seguirem a cartilha. Os andrades principalmente nem precisam de se esforçar muito mesmo estando nas condições em que estão e o grande líder Bob segue autista. O Benfica está na merda. Desligar-me é o melhor, a minha saúde é mais importante. Estou na fase do quero que se foda. Seguir o clube e modalidades para me ir mantendo ligado e passando por este espaço para acompanhando as notícias evitando TVs e restante comunicação social.

Tudo dito

Eagle 0nE

O Corchia e o Ferreyra é que já te tiraram a pinta há muito muito tempo não foi ó miserável?

Que pesadelo a tua existência como treina a dor do Benfica.

Pilar

quando as receitas baixarem consideravelmente, aí sim! alguém irá pensar no assunto (se não estiver ocupado com outras coisas mais complexas), porque se há coisa que faz abrir a pestana numa "empresa" é a baixa de receitas.

Baron_Davis

enquanto o presiMente não lhe passar o cheque não sai

nem que seja cuspido, mal tratado, humilhado

é uma erva daninha

fabioLupi


lPhoenix

Citação de: Pilar em 10 de Novembro de 2018, 19:32
Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 19:14
Citação de: Pilar em 10 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 19:01
(...)

Com aquele discurso vazio, recheado de frases feitas, RV comeu toda a gente de cebolada e agora tem LFV preso pelos t..s.

penso que há uma certa ingenuidade acreditar-se que algum funcionário do Benfica tenha o LFV preso pelos t...s, mas pronto.



Onde é que vês essa ingenuidade? Consideras que LFV nunca se deixa enganar?

LFV foi o primeiro a pagar 6 milhões a um JJ... 6 milhões.

Mas ele é o único que tem o poder de mandar embora qualquer funcionário, como é que pode estar preso a...

ele pagou os 6 milhões porque achou que o outro valia ou porque considerou que isso era conveniente de algum modo, não sei. Que ele não valia (longe, longe) sabemos tu e eu quando nos lembramos dos títulos e dos jogos perdidos, dos jogadores preteridos das más decisões em jogo, da postura, etc.



LFV tem o poderde o despedir mas detesta não ter razão e o despedimento de RV vai contra tudo aquilo que ele tem dito acerca deste treinador: que não depende de resultados... que é o treinador do projecto... que no Benfica não se rasgam contractos...

Fenómeno

Citação de: ROBINHO em 10 de Novembro de 2018, 12:56
Pequena fase menos positiva..

Nem um pedido de desculpas. Mais de 1 mês sem ganhar...

Que palhaçada, inexplicavelmente acontece no maior clube de Portugal.

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 10 de Novembro de 2018, 19:32
bayern perdeu, kovac em risco?

bavaros pensam em roy bombo

A sorte deles è ter que jogar jà a seguir contra o Rui Pinho

Bedsy


Bedsy

Corchia, Ferreya, Zivco não funcionam para o merda Bombonera.


Ja te punhas no caralho e saltavas fora  ó Gustavo Santos de merda.

Pilar

Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 19:46
Citação de: Pilar em 10 de Novembro de 2018, 19:32
Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 19:14
Citação de: Pilar em 10 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 19:01
(...)

Com aquele discurso vazio, recheado de frases feitas, RV comeu toda a gente de cebolada e agora tem LFV preso pelos t..s.

penso que há uma certa ingenuidade acreditar-se que algum funcionário do Benfica tenha o LFV preso pelos t...s, mas pronto.



Onde é que vês essa ingenuidade? Consideras que LFV nunca se deixa enganar?

LFV foi o primeiro a pagar 6 milhões a um JJ... 6 milhões.

Mas ele é o único que tem o poder de mandar embora qualquer funcionário, como é que pode estar preso a...

ele pagou os 6 milhões porque achou que o outro valia ou porque considerou que isso era conveniente de algum modo, não sei. Que ele não valia (longe, longe) sabemos tu e eu quando nos lembramos dos títulos e dos jogos perdidos, dos jogadores preteridos das más decisões em jogo, da postura, etc.



LFV tem o poderde o despedir mas detesta não ter razão e o despedimento de RV vai contra tudo aquilo que ele tem dito acerca deste treinador: que não depende de resultados... que é o treinador do projecto... que no Benfica não se rasgam contractos...

então está agarrado a ele próprio.  :)  O0

Bedsy


Jonny-Venezuela

Citação de: ROBINHO em 10 de Novembro de 2018, 12:56
Pequena fase menos positiva..







Que vergonha de discurso

E pah fodase, isto è incitação a violência!

Temos que exigir um mínimo de respeito

Meio_metro

Eu acho que ele está a fazer tudo para ser despedido... ele quer ir mas quer o cheque .