Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Ainda não foi despedido ? Ok então


iSLBenfica

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Corchia, Ferreya, Zivco não funcionam para o merda Bombonera.


Ja te punhas no caralho e saltavas fora  ó Gustavo Santos de merda.

Esses três em condições normais seriam titularíssimos.

lPhoenix

Citação de: iSLBenfica em 10 de Novembro de 2018, 19:59
Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Corchia, Ferreya, Zivco não funcionam para o merda Bombonera.


Ja te punhas no caralho e saltavas fora  ó Gustavo Santos de merda.

Esses três em condições normais seriam titularíssimos.

Di Maria e Cardozo também tinham dificuldade em calçar com o Quique.

Pilar

Citação de: Meio_metro em 10 de Novembro de 2018, 19:57
Eu acho que ele está a fazer tudo para ser despedido... ele quer ir mas quer o cheque .
Eu acho que ele, genuinamente, considera que é uma fase. Já teve outras fases e ultrapassou, é um homem que acredita que nada é por acaso e raramente corre mal a um homem integro, bom marido, bom pai, etc e tal.

Bedsy

Citação de: iSLBenfica em 10 de Novembro de 2018, 19:59
Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Corchia, Ferreya, Zivco não funcionam para o merda Bombonera.


Ja te punhas no caralho e saltavas fora  ó Gustavo Santos de merda.

Esses três em condições normais seriam titularíssimos.
Não batem bombo e nem fazem bom balneário.

Portanto não servem.

Nem são pais e chefes de família.

Apollo15


van33

Citação de: Napster em 10 de Novembro de 2018, 19:36
Citação de: K9Pitbull em 10 de Novembro de 2018, 18:27
Já me faltam palavras para definir este inútil. Útil só mesmo ao Bob e companhia. Já estou numa fase em que nem vejo os jogos e resumos da equipa principal. Quanto muito vejo 5 minutos só para ver o resultado e o 11 colocado pelo mestre do bombo e mudo de canal. Estou completamente saturado, não consigo retirar prazer disto. Já à largos meses deixei de ver Vieira TV, deixei de comprar o jornal O Benfica, a revista Mística e só uma vez fui ao estádio este ano. No entanto reconheço que a IURV continua em peso a apoiar cegamente o rei sol e que este caminho vai ser para continuar independentemente da contestação. Venha lá a rádio e as escolas. Segundo eles o melhor presidente de sempre do Benfica, que escarro na nossa história. Conseguiu fazer o que nem os dragartos conseguiram fazer com os ataques dos últimos tempos. Mas nesta fase já só consigo culpar o Bob e companhia. Não me identifico minimamente com este Benfica das contas, dos contratos, das SAD, dos dragartos dentro do clube, dos No Brain Boys, dos Guerras, dos Bernardos e Marinhos, redes sociais marteladas onde o lápis azul atua, cartilha dos nos programas de TV, onde se atacam benfiquistas e se calam perante dragartos. Um autêntico nojo. Criticamos o Sporting do demente drogado e somos parecidos. Nem nos tempos do Vale me senti assim. Vejo um Benfica atual com um potencial enorme a ser completamente esmifrado e envergonhado desportivamente interna e internacionalmente onde qualquer equipa nos pode ganhar ou tirar pontos, a tornar-se num clube sem identidade no que ao futebol e mesmo em certos casos nas modalidades diz respeito. Mais triste é que não vislumbro alternativas e soluções numa minoria "rebelde de garotões" que são atacados por não seguirem a cartilha. Os andrades principalmente nem precisam de se esforçar muito mesmo estando nas condições em que estão e o grande líder Bob segue autista. O Benfica está na merda. Desligar-me é o melhor, a minha saúde é mais importante. Estou na fase do quero que se foda. Seguir o clube e modalidades para me ir mantendo ligado e passando por este espaço para acompanhando as notícias evitando TVs e restante comunicação social.

Tudo dito
De lembrar que ninguém deixou de comprar  a inútil revista mística. ...simplesmente aquela merda deixou de ser feita...

van33



K9Pitbull

Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2018, 20:04
Citação de: Napster em 10 de Novembro de 2018, 19:36
Citação de: K9Pitbull em 10 de Novembro de 2018, 18:27
Já me faltam palavras para definir este inútil. Útil só mesmo ao Bob e companhia. Já estou numa fase em que nem vejo os jogos e resumos da equipa principal. Quanto muito vejo 5 minutos só para ver o resultado e o 11 colocado pelo mestre do bombo e mudo de canal. Estou completamente saturado, não consigo retirar prazer disto. Já à largos meses deixei de ver Vieira TV, deixei de comprar o jornal O Benfica, a revista Mística e só uma vez fui ao estádio este ano. No entanto reconheço que a IURV continua em peso a apoiar cegamente o rei sol e que este caminho vai ser para continuar independentemente da contestação. Venha lá a rádio e as escolas. Segundo eles o melhor presidente de sempre do Benfica, que escarro na nossa história. Conseguiu fazer o que nem os dragartos conseguiram fazer com os ataques dos últimos tempos. Mas nesta fase já só consigo culpar o Bob e companhia. Não me identifico minimamente com este Benfica das contas, dos contratos, das SAD, dos dragartos dentro do clube, dos No Brain Boys, dos Guerras, dos Bernardos e Marinhos, redes sociais marteladas onde o lápis azul atua, cartilha dos nos programas de TV, onde se atacam benfiquistas e se calam perante dragartos. Um autêntico nojo. Criticamos o Sporting do demente drogado e somos parecidos. Nem nos tempos do Vale me senti assim. Vejo um Benfica atual com um potencial enorme a ser completamente esmifrado e envergonhado desportivamente interna e internacionalmente onde qualquer equipa nos pode ganhar ou tirar pontos, a tornar-se num clube sem identidade no que ao futebol e mesmo em certos casos nas modalidades diz respeito. Mais triste é que não vislumbro alternativas e soluções numa minoria "rebelde de garotões" que são atacados por não seguirem a cartilha. Os andrades principalmente nem precisam de se esforçar muito mesmo estando nas condições em que estão e o grande líder Bob segue autista. O Benfica está na merda. Desligar-me é o melhor, a minha saúde é mais importante. Estou na fase do quero que se foda. Seguir o clube e modalidades para me ir mantendo ligado e passando por este espaço para acompanhando as notícias evitando TVs e restante comunicação social.

Tudo dito
De lembrar que ninguém deixou de comprar  a inútil revista mística. ...simplesmente aquela merda deixou de ser feita...
Vê lá ao tempo que deixei de a comprar, foi mesmo antes de ela acabar.

arl

Citação de: Songoku em 10 de Novembro de 2018, 19:35
Até o Braga joga com 2 avançados no dragão. Este artista nem contra o Moreirense em casa joga assim. Mau demais
O que torna tudo isso ainda mais estúpido, é que foi a única formula que lhe deu títulos no Benfica. A formula do treinador anterior. E ele decide mudar. Nem para ele é esperto.

ROBINHO

Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2018, 19:46
Citação de: ROBINHO em 10 de Novembro de 2018, 12:56
Pequena fase menos positiva..

Nem um pedido de desculpas. Mais de 1 mês sem ganhar...

Que palhaçada, inexplicavelmente acontece no maior clube de Portugal.
5 jogos sem vencer na Luz para a champions, o que vale é que é uma pequena fase menos positiva..

Camisola_20

Tudo o que este gajo tem feito é errado. Há quem lhe chame ser fraco, eu acho que é outra coisa.

O Rui Vitoria parece me um tipo que usa e abusa do palavra carácter para esconder algo que ele mostra vezes de mais que é ser vingativo.

Aposto que os jogadores marginalizados ja fizseram ou disseram algo que não gostou e ele riscou os. O pessoal falava do JJ mas este tem quase todos os defeitos e nenhuma das qualidades. A maior diferença é que o outro é bronco genuino e nem disfarça, este é perigoso porque tenta esconder aquilo que é verdadeiramente.

Benfica-Forever

Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 20:00
Citação de: iSLBenfica em 10 de Novembro de 2018, 19:59
Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 19:50
Corchia, Ferreya, Zivco não funcionam para o merda Bombonera.


Ja te punhas no caralho e saltavas fora  ó Gustavo Santos de merda.

Esses três em condições normais seriam titularíssimos.

Di Maria e Cardozo também tinham dificuldade em calçar com o Quique.
O quiqueralho também gostava era de bombo na frente para o Suazo.

zefo

So vejo apoio ao treinador dos jogadores o raspanete do LFV resultou agora as coisas vão voltar ao normal mas o mal está feito.