Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LaMotta

Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 23:25
O RV nisto está a ser parecido com o JJ na sua casmurrice.

Mesmo que a equipa jogue mal, perca pontos, etc, ele continua a jogar da mesma maneira, a apostar nos mesmos.

Fonix, era assim tão descabido procurar «mexer» as coisas colocando novas unidades?

A época passada teve a flexibilidade de mudar o sistema de jogo, de usar o sangue novo do krovinovic; tentou injectar sangue novo com o Diogo Gonçalves, e depois timidamente com João Carvalho e Keaton.

Mas fonix, são sempre os mesmos «craques» a comandar a equipa.
De facto é a única coisa em que são parecidos .
tirando isso , um é treinador e o outro bom chefe de família .

Nrm2018

Trolha , não querendo ofender os trolhas .
És um trolha , dos maus

TFFS

Estou naquela fase em que prefiro o meu amigo Ivan, só pelo que joga no FM do que este asno que tem o nivel 4 de treinador

BovinoSLB

Citação de: PabloElMago10 em 10 de Novembro de 2018, 23:19
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/rui-vitoria-passa-natal-no-dubai

E quando a 11 dias de um jogo decisivo contra o Sporting, o professor do bombo decidiu ir uma semana de férias com a familia para o Dubai?
Normal, a sua primeira decisão enquanto treinador foi precisamente ir de férias. Preparar pré-época numa equipa nova e com a dimensão do Benfica?! Isso é demasiado emotivo!

Kinkolas

Citação de: Phuket em 10 de Novembro de 2018, 23:14
A CMTV vai dizer daqui bocado quem será o novo treinador do Benfica.

Ainda não disseram?

zero07

Há quem não tenha vergonha.

Uma equipa sem fio de jogo  e objectividade frente ao Moreirense.

Depois de no jogo antes ter metido 3 PLs e a equipa ter atacado pior que equipas da terceira divisão.

Uma equipa que já tinha perdido em jogo jogado pró Chaves.

Qualquer dia tens adeptos na tua rua

lonstrup

Citação de: LaMotta em 10 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 23:25
O RV nisto está a ser parecido com o JJ na sua casmurrice.

Mesmo que a equipa jogue mal, perca pontos, etc, ele continua a jogar da mesma maneira, a apostar nos mesmos.

Fonix, era assim tão descabido procurar «mexer» as coisas colocando novas unidades?

A época passada teve a flexibilidade de mudar o sistema de jogo, de usar o sangue novo do krovinovic; tentou injectar sangue novo com o Diogo Gonçalves, e depois timidamente com João Carvalho e Keaton.

Mas fonix, são sempre os mesmos «craques» a comandar a equipa.
De facto é a única coisa em que são parecidos .
tirando isso , um é treinador e o outro bom chefe de família .
São os dois treinadores. São treinadores portugueses, que normalmente são muito sobrevalorizados cá no burgo.

lonstrup

1979

Citação de: Kinkolas em 10 de Novembro de 2018, 23:39

Ainda não disseram?

?????????????????

daniel.gomes

Já está deitadinho a ouvir

https://youtu.be/vo9AH4vG2wA

Para amanhã deixar o azar de lado e voltar a ter sorte.

tripleking

Citação de: 1979 em 10 de Novembro de 2018, 23:41

Ainda não disseram?

?????????????????
tanbem estou a acompanhar..mas mais por masoquismo...a cmtv sabe q nos agarra com isto lol depois vai ser um mao cheia de nada

PT1904

Ainda não disseram?

E as 23:53 que vao dizer merda.. quer dizer quem e o "sucessor"

|OnE|

Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2018, 23:08
Esqueçam os rumores do regresso de JJ (e ainda bem!). O objectivo foi conseguido com as notícias plantadas: os árabes chegaram-se à frente com um contrato de 10M€ por ano.
Bem, pelo menos já abandonaste a ideia de defender o RV.

Isso de eu defender ou não o RV vale o que vale. Por mim não tinha começado a época mas entendo a decisão de LFV, pois um treinador que ganhe 2 campeonatos em 3 anos no Benfica e que chegue pelo menos aos 1/8 da Champios em 2 vezes, tem que ter crédito para pelo menos não ser campeão 1/ano e que lhe seja dada a oportunidade de se redimir.

O que às vezes a malta confunde e com isso um gajo passar ainda por fã de RV, é que de há muito para cá os comentários aqui eram sempre a mesma merda, quer ganhássemos ou não, o que perdia logo alguma credibilidade a quem os fazia e seriedade em discutir o que fosse.

Isto para mim não é nenhum concurso a ver quem acerta mais ou não. O intuito de um fórum não é esse, coisa que muita gente ultimamente, e fruto de infantilidades, se esquece. Até acho mais piada a um gajo aqui que falhe sempre mas que veja que seja genuíno, dos que os que vão na corrente, porque não passa disso, de opiniõs num fórum que em nada devem interferir na vida de um clube.
Não é uma questão de quem acerta mais.
É uma questão de ver o que se está a passar.
O futebol do RV nunca foi propriamente atractivo mas enquanto foi ganhando troféus temos que dar lhe crédito.
Mas isto é futebol e ele vem de um ano vergonhoso. Onde até manchou o nome do Benfica na Europa.
Melhoram-lhe o plantel e ele desata a fazer disparates.
Pior que isso, a boa pessoa que transparecia nos primeiros tempos desapareceu por completo. Está arrogante, inventa estatísticas, trata os adeptos como ceguinhos.

E nem disse que eras fã dele.
Só disse que já desististe de o defender.
Porque o defendias, isso é contigo. Mas não podia ser pela qualidade futebolística e muito menos pelos resultados.
Optaste por fazer de advogado do Diabo.

O futebol é o momento. E o momento negativo do RV já tem quase 1 ano.
Apenas acho curioso que se defenda um treinador que está 1 ano a fazer asneiras atrás de asneiras, mostra 0 futebol e não ganha absolutamente nada.

1979

Citação de: Lorne Malvo em 10 de Novembro de 2018, 23:24
Acho que se ainda havia dúvidas sobre o valor do Abel ficaram desfeitas hoje.

Não faço ideia se está pronto para o Benfica ou sequer se algum dia vai estar, mas não há comparação possível entre a maneira como ele e Rui Vitória pensam o futebol.

Abel joga um futebol de equipa grande numa equipa média. Rui Vitória joga um futebol de equipa pequena (nem sequer média, atenção) numa equipa grande. Um mundo de diferença.

Já para não falar da postura e discurso. Dá para ouvirmos falar de futebol, com Abel. Já nem sei o que isso é.

Conceição comeu-o completamente...

Ferreira foi um medroso que apostou no empate e levou bem na espinha nos últimos minutos.

Ferreira é um intragável que anda sempre com desculpas orçamentais e de arbitragem...

JPE