Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2018, 23:08
Esqueçam os rumores do regresso de JJ (e ainda bem!). O objectivo foi conseguido com as notícias plantadas: os árabes chegaram-se à frente com um contrato de 10M€ por ano.
Bem, pelo menos já abandonaste a ideia de defender o RV.

Isso de eu defender ou não o RV vale o que vale. Por mim não tinha começado a época mas entendo a decisão de LFV, pois um treinador que ganhe 2 campeonatos em 3 anos no Benfica e que chegue pelo menos aos 1/8 da Champios em 2 vezes, tem que ter crédito para pelo menos não ser campeão 1/ano e que lhe seja dada a oportunidade de se redimir.

O que às vezes a malta confunde e com isso um gajo passar ainda por fã de RV, é que de há muito para cá os comentários aqui eram sempre a mesma merda, quer ganhássemos ou não, o que perdia logo alguma credibilidade a quem os fazia e seriedade em discutir o que fosse.

Isto para mim não é nenhum concurso a ver quem acerta mais ou não. O intuito de um fórum não é esse, coisa que muita gente ultimamente, e fruto de infantilidades, se esquece. Até acho mais piada a um gajo aqui que falhe sempre mas que veja que seja genuíno, dos que os que vão na corrente, porque não passa disso, de opiniõs num fórum que em nada devem interferir na vida de um clube.
Não é uma questão de quem acerta mais.
É uma questão de ver o que se está a passar.
O futebol do RV nunca foi propriamente atractivo mas enquanto foi ganhando troféus temos que dar lhe crédito.
Mas isto é futebol e ele vem de um ano vergonhoso. Onde até manchou o nome do Benfica na Europa.
Melhoram-lhe o plantel e ele desata a fazer disparates.
Pior que isso, a boa pessoa que transparecia nos primeiros tempos desapareceu por completo. Está arrogante, inventa estatísticas, trata os adeptos como ceguinhos.

E nem disse que eras fã dele.
Só disse que já desististe de o defender.
Porque o defendias, isso é contigo. Mas não podia ser pela qualidade futebolística e muito menos pelos resultados.
Optaste por fazer de advogado do Diabo.

O futebol é o momento. E o momento negativo do RV já tem quase 1 ano.
Apenas acho curioso que se defenda um treinador que está 1 ano a fazer asneiras atrás de asneiras, mostra 0 futebol e não ganha absolutamente nada.

Eu nunca defendi o mau futebol ou nunca me viste aqui com desculpas da treta após um jogo verdadeiramente mal jogado, em que nem as arbitragens pudessem camuflar o que fosse. Defendi, ou melhor compreendo, que LFV apostasse na sua continuidade apesar de na minha opinião, se o intuito é evoluirmos e subirmos de patamar, o melhor teria sido RV nem ter começado a época, embora tivesse crédito para tal no que a resultados diz respeito.

Ao mesmo tempo estava também na dúvida e com a esperança de que esta época, com o plantel devidamente reforçado, pudéssemos regressar a bom porto. Infelizmente o homem tem borrado a pintura toda. Posso ver RV como o homem certo numa determinada altura, como acho que foi (assim como JJ), como depois achar que já não dá mais e que o Benfica precisa de subir de patamar e por isso achar que não devia ter começado a época. É analisar momento a momento. Não é fazer de bot e andar aqui feito papagaio a debitar sempre as mesmas merdas ao longo do tempo, as mesmas piadinhas, etc, como no tópico de LFV acusam outros de fazer e de andar a serviço de terceiros. Isso retira qualquer credibilidade a quem venha agora espernear a dizer "Eu tinha razão", como se isto fosse um concurso (de estupidez).

slb1985

Citação de: JRCosta em 10 de Novembro de 2018, 23:59
Há alguma indicação da preferência clubística do Rui Faria, por curiosidade?
Eu penso que é portista, ou era. Pelos menos essa era a indicação que tinha a uns anos de um familiar dele. Mas isso pouco me importa, o que interessa é o profissional Rui Faria

Ruud

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Ruud em 11 de Novembro de 2018, 00:03
Entretanto chegámos ao dia 11 de Novembro. O dia que pode ficar marcado pela (finalmente) saída de RV do Benfica.
Achas mesmo que é isso que vai acontecer,com um resultado negativo?

Não há volta a dar.

Aka

|OnE|

Entretanto chegámos ao dia 11 de Novembro. O dia que pode ficar marcado pela (finalmente) saída de RV do Benfica.
Nem perdendo o jogo.
O Vieira está determinado em ter razão na cena de nunca mais despedir um treinador com a época em andamento.

JRCosta

Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2018, 00:01

Eu já ficava contente se houvesse alguma indicação da capacidade dele enquanto treinador principal.

Tenho poucas dúvidas da competência e capacidade técnica de Rui Faria. Não aprecio é cavalos de troia tipo VP e AVB. OS jogadores precisam é de um treinador.

krovimodric

Negativo ou positivo. Esta fraude não pode estar no clube nem mais 1 dia.

Rua Roy Bombo

r_pereira79

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2018, 23:55
Deve ser deve... um gajo que nunca treinou uma equipa como treinador principal ;D

Corrige-me se estiver errado,mas o Mou quando veio para cá não fomos a sua 1ª equipa como treinador principal?

IloveSLB2014

Citação de: Ruud em 11 de Novembro de 2018, 00:04

Não há volta a dar.
O Vieira é mt teimoso

HoMiCiDaL

Prefiro o Rui Faria ao Jotacão.

O meu paizinho ensinou-me a apostar sempre nas pitas com potencial sobre as MILFs malucas com quem ja demos umas quecas valentes mas que nao batem bem dos cornos.

sbremoved_28408

Citação de: Ruud em 11 de Novembro de 2018, 00:04

Não há volta a dar.
Enquanto houver rotunda há sempre mais uma volta para dar.

JPE

Apostas para o próximo nome a ser lançado pela CMtv a partir de segunda feira?

SucintoBenfica

Citação de: JRCosta em 11 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2018, 00:01

Eu já ficava contente se houvesse alguma indicação da capacidade dele enquanto treinador principal.

Tenho poucas dúvidas da competência e capacidade técnica de Rui Faria. Não aprecio é cavalos de troia tipo VP e AVB. OS jogadores precisam é de um treinador.

E tens alguma indicação ou prova do bom trabalho do RF como treinador? Gostava de ver, antes de o por a treinar o nosso Clube

MAGICAL ONE

Citação de: r_pereira79 em 11 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2018, 23:55
Deve ser deve... um gajo que nunca treinou uma equipa como treinador principal ;D

Corrige-me se estiver errado,mas o Mou quando veio para cá não fomos a sua 1ª equipa como treinador principal?

E então?
Circunstâncias e "tempos" diferentes.

Nrm2018

Vai ficar até 2020.
Já me conformei , resta-me desligar