Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mMateus

Este sabujo de nome António Bernardo disse na nossa BTV (nossa porque é do Benfica e nossa porque a pagamos) que os "lenços brancos podem ser patrocinados" ofendendo assim os milhares de Benfiquistas que indignados com a actuação da equipa de futebol protestam desta forma.



@cartilheiromor

:disgust:

Fernando_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

O van gaal é maluco dos cornos. O United tem sido uma merda a escolher treinadores e por isso está no estado em que está, estou à vontade que disse-o aqui no dia que foi anunciado no United lol que era uma estupidez. E claro que deu merda, quem diria...
Todos os génios têm um lado louco. E este génio teve sucesso em todo o lado onde treinou. Aliás, um mês antes de ir para a casa a arder que é o United fez um pequeno milagre com a Holanda no Mundial.

Van Gaal está "morto" pode ser louco e até pode dar o treino às cabeçadas ao banco,  mas a nível de clubes já estava morto antes de pegar na seleção,  seleções são casos à parte basta olhar para um Santolas e um Queiroz.

Teve o tempo dele,  é deixa-lo lá sossegado no Algarve.

Aka


O problema é que foi a história do qualquer um serve que fez com que ficássemos com este.

Francescoli

E o Conte, qual o defeito?

O Marco Rose?

mitro11

Citação de: mMateus em 11 de Novembro de 2018, 00:48
Este sabujo de nome António Bernardo disse na nossa BTV (nossa porque é do Benfica e nossa porque a pagamos) que os "lenços brancos podem ser patrocinados" ofendendo assim os milhares de Benfiquistas que indignados com a actuação da equipa de futebol protestam desta forma.



@cartilheiromor

:disgust:

Esse gajo e o amigo do vale e azevedo são do mais nojento que existe na vtv

Eusébio10

Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Mas há mais perolas, o amigo Arnaldo dos iPads diz isto:

"Os seus traços mais marcantes são o carisma, a idoneidade e a teimosia. Muita coisa nos uniu desde que nos conhecemos: a maneira como encaramos o futebol e principalmente a vida. Acima de tudo, somos amigos, companheiros de viagens e compadres. Tornámo-nos família. Recordo-me de umas férias na neve em que, numa última descida, o Rui derrubou todas as pessoas que estavam na fila dos teleféricos. Embaraçado, pediu desculpa a todos."

Destaco os traços: "Teimosia, Amigos, companheiros de viagens e compadres, família, férias na neve, derrubou todas as pessoas e pediu desculpas a todos"

Foda-se é tudo na base da amizade. Estranho como não teve um único amigo que lhe disse para escolher  outra profissão.

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

O van gaal é maluco dos cornos. O United tem sido uma merda a escolher treinadores e por isso está no estado em que está, estou à vontade que disse-o aqui no dia que foi anunciado no United lol que era uma estupidez. E claro que deu merda, quem diria...
Todos os génios têm um lado louco. E este génio teve sucesso em todo o lado onde treinou. Aliás, um mês antes de ir para a casa a arder que é o United fez um pequeno milagre com a Holanda no Mundial.

"Milagre"... Robben em grande forma, Van Persie... não era propriamente a geração holandesa a seguir a essa (btw o De Ligt que todo o mundo fala, viu-se na Luz é que é um caceteiro do crl, e fiquei surpreendido até estarem a dizer que ele não consegue sair a jogar, como se fala para o Barça. Mas anyway, geração referia-me a estes últimos 4 anos intermédios)

Sim esse "génio" às vezes resulta, mas mais em clubes inferiores tipo Az que não têm a pressão dos grandes para ganhar...   De resto, nos grandes, além do United, ia conseguindo que o Bayern fosse falhar a Champions o que é obra, e por isso foi despedido a tempo de eles irem à Champions.

VSantos

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Novembro de 2018, 00:48
Acho que devia ser o Abel ate ao fim da época e depois consoante corresse, renovava e continuava ou buscava se alguem com créditos mais firmados.

E o Abel ia sair do Braga para vir fazer meia época no Benfica e correr o risco de no fim ficar desempregado, se as coisas corressem mal.

cajoyzen6

Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Mas há mais perolas, o amigo Arnaldo dos iPads diz isto:

"Os seus traços mais marcantes são o carisma, a idoneidade e a teimosia. Muita coisa nos uniu desde que nos conhecemos: a maneira como encaramos o futebol e principalmente a vida. Acima de tudo, somos amigos, companheiros de viagens e compadres. Tornámo-nos família. Recordo-me de umas férias na neve em que, numa última descida, o Rui derrubou todas as pessoas que estavam na fila dos teleféricos. Embaraçado, pediu desculpa a todos."

Destaco os traços: "Teimosia, Amigos, companheiros de viagens e compadres, família, férias na neve, derrubou todas as pessoas e pediu desculpas a todos"

Adorava ter assistido a esta cena do professor  ;D

Cloughie

O amigo e parceiro de negócios de Pinto da Costa a insultar adeptos na [EDITADO] TV.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Chuck

Infelizmente, acho que a escolha do LFV vai passar muito por aparências. Ou seja, vai querer apresentar um nome vistoso, que o faça receber palmadinhas nas costas. Abel está descartado pelo passado com o Sporting, Fonseca pelo passado no Porto, Rui Faria está conotado com o Mourinho para o resto da vida e isso vai impressionar o terceiro anel.

No processo reforça a amizade e ligação com o Jorge Mendes. Ainda não me debrucei muito sobre esta escolha mas em termos de probabilidades diria que anda ali nos 73%. Isto sem ter em conta as reais pretensões do Rui Faria.

lonstrup

Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:49

O problema é que foi a história do qualquer um serve que fez com que ficássemos com este.

e na realidade, qualquer um serve, tendo em conta que até RV conseguiu ganhar 2 campeonatos.

zema

O que é que o futre esta a falar de uma reuniao em londres?

Eusébio10

Citação de: mMateus em 11 de Novembro de 2018, 00:48
Este sabujo de nome António Bernardo disse na nossa BTV (nossa porque é do Benfica e nossa porque a pagamos) que os "lenços brancos podem ser patrocinados" ofendendo assim os milhares de Benfiquistas que indignados com a actuação da equipa de futebol protestam desta forma.



@cartilheiromor

:disgust:

É da mesma estirpe do Pedro Guerra, cada vez que fala morre um golfinho bebê.

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:48
Wenger seria sempre uma honra.

Mas mais do que um mestre da táctica, precisamos de um gajo que abane com a pasmaceira, e com os lugares cativos.

seria alguem para ajudar a evoluir a estrutura mas duvido que fosse um sucesso desportivamente.

o Wenger tem a carreira feita, e zero fome de titulos.

treinadores destes raramente resultam em Portugal.