Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelBenfica



mMateus

"Se a PJ viesse deter o Rui Vitória, agora o BdC ... bah!"

@Bakero83

:rir:

Zlatan

Uma vitória que lhe dá oxigénio até ao final da época.

Scorpion8

vou cagar nesta merda toda, não aguento mais isto, o BENFICA estava a ganhar e eu quase com vontade de chorar por saber que este gajo irá se manter como treinador, eu não tenho que estar sujeito a ver o BENFICA ser assassinado jogo após jogo, sinto que é masoquismo pensar nesta equipa com um treinador a sério, são facadas no coração, vou tirar férias disto, quando o rei do bombo for despedido irei tentar voltar, mas estou demasiado desiludido com o BENFICA, sinto que o BENFICA morreu.



um ate já, e boa sorte aos corajosos que vão continuar a ver o BENFICA, eu já não tenho mais forças...

um abraço

Petrucci


Tenho tanto nojo a este gajo, que chego a desejar-lhe o pior dos males. Venha o Inferno até mim.


iSLBenfica

Ganhou, muito bem, agora demissão.

pedrompcosta

Citação de: Zlatan em 11 de Novembro de 2018, 20:52
Uma vitória que lhe dá oxigénio até ao final da época.

Claro... E vamos andar nisto jogo sim, jogo sim... Até ficar sem ar... E época perdida...

Bailey

Nem vi o jogo. Parabéns e palminhas a quem sempre apoiou este sujeito. Vão levar com ele até 2020.

J_PN

Vai ficar até final da época, no matter what.

Montano89

Bem que podem esperar sentados, vai ficar até final da época.



Godescalco


Menino de Ouro RS

Eu estou triste com a Vitória do Benfica

Vamos levar com este gajo até final de época e em vez de ser reconquista vai ser remelao

Miguelito22

Uma vitória que lhe dá oxigénio????????????

Oxigénio de que?

Jogamos contra o Tondela pah mas os totós falam como se tivéssemos acabado de ganhar ao Dortmund.

Jogamos pouco e mesmo contra 10 tivemos imensas dificuldades em sequer ter posse de bola. Os problemas continuam todos na mesma ou seja os jogadores jogam sozinhos como se não existisse equipa técnica nem treino(e não temos mesmo treinador).

É uma questão de tempo até dar merda na minha opinião e por isso defendo que o bombo tem de ir já a sua vida e não em Janeiro ou final da temporada.

Ele sabe que vai sair do Benfica e tem a noção perfeitamente disso.