Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MxPxFx

Citação de: Petrucci em 11 de Novembro de 2018, 20:53

Tenho tanto nojo a este gajo, que chego a desejar-lhe o pior dos males. Venha o Inferno até mim.



Vem sempre que vês o Benfica a jogar

LeandroSLB

Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.



Nas ditaduras é assim.

anselmoslb

#442442
Se este jogo lhe der oxigénio então somos oficialmente o Rui Peseiro forever.

nuno16577

Citação de: sirmota em 11 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: Miguelito22 em 11 de Novembro de 2018, 21:04
Uma vitória que lhe dá oxigénio????????????

Oxigénio de que?

Jogamos contra o Tondela pah mas os totós falam como se tivéssemos acabado de ganhar ao Dortmund.

Jogamos pouco e mesmo contra 10 tivemos imensas dificuldades em sequer ter posse de bola. Os problemas continuam todos na mesma ou seja os jogadores jogam sozinhos como se não existisse equipa técnica nem treino(e não temos mesmo treinador).

É uma questão de tempo até dar merda na minha opinião e por isso defendo que o bombo tem de ir já a sua vida e não em Janeiro ou final da temporada.

Ele sabe que vai sair do Benfica e tem a noção perfeitamente disso.

Não vi lenços brancos no estádio nem assobios. Parece que está tudo bem.
O vieira só esperava uma vitória para as hostes acalmarem.

Ghost.Of.Red

Citação de: butch vig em 11 de Novembro de 2018, 20:05
Teve perto de mamar o segundo contra 10. Simplesmente não calhou. Ía ser mais uma humilhação.
Vai ser preciso passar a maior vergonha dos últimos anos em Munique para alguém o despedir.

Pah até esses gajos estão nas lonas. Dão-nos 2 ou 3 e descansam.

Desejo a este benfiquinha dos pipoqueiros, dos cartilheiros, da vtv, da claque ilegal repleta de drogaditos comprados e amestrados, do prof de educação física e do bob construtor que não quer saber que o cuore.business do clube é o futebol e não o Betão, as vitórias no campo e não os recordes de vendas, a honradez e não o nome do clube arrastado pela lama semana sim semana sim em diversos processos que obtenha o sucesso que merece, o mesmo que mereceu o benfiquinha do jesualdo, do quique, do camacho na.sua segunda passagem , só para citar o sucesso desportivo do Bob ao longo dos 16 anos que deram uma dezena de títulos ao seu verdadeiro clube do coração.

Quando devolverem o Benfica contem comigo.


LeandroSLB

Citação de: anselmoslb em 11 de Novembro de 2018, 21:14
Somos oficialmente o Rui Peseiro forever.

No Sporting despediram o treinador por menos.

K9Pitbull

Citação de: d1keke em 11 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: K9Pitbull em 11 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.


Não é de agora. Já me apagaram alguns à alguns meses atrás.

Eu vejo muitos a mandar o vitoria embora.. e preciso e ter cuidado com a linguagem.. isso e normal se passarem dos limites..
Ou ter cuidado em constatar factos. É inconveniente, eu percebo.

Tr - 17

"Esta fase vai passar"

Pois, pois..

Até à próxima fase que há-de bater-nos à porta em breve, e talvez nos deixe fora de umas competições..

Andor incompetente!

Não tens qualidade para treinar o Benfica, e tens mais é que sair.

nuno16577

Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.



Nas ditaduras é assim.
Até ao dia de hoje todos os ditadores caíram,  este mais tarde ou mais cedo será igual, se arrastara o Benfica com ele depende de nós.

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.



Nas ditaduras é assim.

Ė um nojo ver isto a passar-se no Benfica. Medida à Coreia do norte, lá não fazem melhor.

LeandroSLB

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2018, 21:21
Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.



Nas ditaduras é assim.

Ė um nojo ver isto a passar-se no Benfica. Medida à Coreia do norte, lá não fazem melhor.

O Simões é que tem razão.

Sabe mais que eles todos juntos.

alves6


nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Novembro de 2018, 21:15
Citação de: butch vig em 11 de Novembro de 2018, 20:05
Teve perto de mamar o segundo contra 10. Simplesmente não calhou. Ía ser mais uma humilhação.
Vai ser preciso passar a maior vergonha dos últimos anos em Munique para alguém o despedir.

Pah até esses gajos estão nas lonas. Dão-nos 2 ou 3 e descansam.

Desejo a este benfiquinha dos pipoqueiros, dos cartilheiros, da vtv, da claque ilegal repleta de drogaditos comprados e amestrados, do prof de educação física e do bob construtor que não quer saber que o cuore.business do clube é o futebol e não o Betão, as vitórias no campo e não os recordes de vendas, a honradez e não o nome do clube arrastado pela lama semana sim semana sim em diversos processos que obtenha o sucesso que merece, o mesmo que mereceu o benfiquinha do jesualdo, do quique, do camacho na.sua segunda passagem , só para citar o sucesso desportivo do Bob ao longo dos 16 anos que deram uma dezena de títulos ao seu verdadeiro clube do coração.

Quando devolverem o Benfica contem comigo.
Mesmo sentimento por aqui, amigo.
Tristeza profunda, mas ao menos a minha mulher nao se vai chatear tanto comigo, vou deixar de ver o Benfica, hoje dei por mim a apoiar o Tondela.
Ao que isto chegou.

LaMotta

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 19:51
Muito medo do Arouca.
O ideal seria passarmos o Arouca e levarmos uma sova vergonhosa com o Bayern...porque o fracasso vai voltar mais jogo menos jogo. E se for no campeonato ou nas Taças...fodeu.
alguma vez o vieira ia despedir o vitoria por perder em munique ?
nem que percamos por 8