Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

É triste pensar num jogo com o Tondela sem ser com o pensamento  em qts vamos dar. Em vez disso, é estar com a cueca borrada a pensar se conseguimos ganhar.

É este o Benfica do prof e do presi.

Parabéns, grande presi!

BovinoSLB

Real Madrid mandou embora o embuste caro deles e já ganha.

"Fases"

Bros

Nem deu nenhuma alegria ver este jogo. Foi ganha uma batalha hoje, numa guerra que vamos perder. Dar oxigénio a um treinador destes é um crime

ruisan


bmuc79


Houvesse coragem e visão já nem seria preciso estarmos aqui a discutir se esta vitória o safa ou não.
É claro que esta vitória nada muda e que mesmo que perdêssemos ele ficaria.

Marcelo

Tinha saudades de ver o nosso Benfica ganhar...

Mas dar oxigénio ao Professor de Ginástica é prolongar a lenta agonia em que o futebol do clube está mergulhado... Uma época perdida à 8.ª jornada e mais um campeonato oferecido, quando temos o melhor plantel de Portugal...

d1keke

Para mandar embora tem de ser agora.. agora sim e altura chave para ir embora..

Se não for vamos sofrer e perder tudo lá para dezembro janeiro..

Já nem vi hoje o jogo.. nem vontade tinha.. ao que cheguei.. não falhava um jogo há anos

Napster03

Vamos mesmo ter de gramar com este miserável?

Já nem golos consigo festejar.

sirmota

Citação de: Miguelito22 em 11 de Novembro de 2018, 21:04
Uma vitória que lhe dá oxigénio????????????

Oxigénio de que?

Jogamos contra o Tondela pah mas os totós falam como se tivéssemos acabado de ganhar ao Dortmund.

Jogamos pouco e mesmo contra 10 tivemos imensas dificuldades em sequer ter posse de bola. Os problemas continuam todos na mesma ou seja os jogadores jogam sozinhos como se não existisse equipa técnica nem treino(e não temos mesmo treinador).

É uma questão de tempo até dar merda na minha opinião e por isso defendo que o bombo tem de ir já a sua vida e não em Janeiro ou final da temporada.

Ele sabe que vai sair do Benfica e tem a noção perfeitamente disso.

Não vi lenços brancos no estádio nem assobios. Parece que está tudo bem.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 11 de Novembro de 2018, 19:53
ganhamos um jogo quase sem saber nem escrever e este mediocre nao ve um puto lenço?

taquepariu

Hoje já não fala em magia.

K9Pitbull

Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.


Não é de agora. Já me apagaram alguns à alguns meses atrás.

Hogwinter

Ganhou o jogo? Muito bem. Parabéns.

Agora... RUA! ANDOR! PIREX!

nuno16577

Só para dizer o que este homem me está a fazer como adepto do Benfica , este homem pôs-me a festejar o golo do Tondela e todo fodido pelo falhanço do gajo isolado quando ganhavamos por 2-1.

É uma fraude autêntica,  ele e o seu presidente estão a matar o meu Benfiquismo.

Se nas proximas eleições o Vieira ganhar de novo, cancelo logo os cartões de sócio cá em casa. Sempre são mais uns bons euros a mais na conta, depois de já ter cancelado os Red Pass, a VTV , só  falta mesmo deixar de ser sócio.

Rui Ramone

Citação de: Oscor78 em 11 de Novembro de 2018, 00:44
Vejo aqui pessoal a falar em Rui Faria, Van Gaal, Zidane, Abel.... Foda se, eu até ficava contente com o Cajuda.

Rui Vitoria nem como empregado de limpeza.
meu amigo para o tugao o Cajuda é a solução

d1keke

Citação de: K9Pitbull em 11 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.


Não é de agora. Já me apagaram alguns à alguns meses atrás.

Eu vejo muitos a mandar o vitoria embora.. e preciso e ter cuidado com a linguagem.. isso e normal se passarem dos limites..