Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcos dos Santos

A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

tripleking

Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.


É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Bate tudo certo com que outras pessoas sabiam, aliás, sabes se o RV esteve com o Vieira nesse dia, ou não ? è que a mim disseram-me que ele tinha estado com o Vieira.

Amigo , vamos esperar pela tarde, pode ser que os restantes administradores consigam convencer o LFV, já que este é o único que o segura.(Garantido)
Começo a questionar-me se será mesmo o unico que o segura....Nao há uma alma que se manifeste la dentro? é tudo gente do tacho?? em tantos nao se aproveita um?

mMateus

#442937
O Rui Vitória está bem que é um sonso e um banana sem igual ... mas mesmo a saber que o Vieira o quer despachar ... ia-se sujeitar a este papelinho?

... custa-me acreditar nessa versão.  :ashamed:

nuno16577

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:44
Não se iludam, a sério.
Dou o esquerdo se ele vier embora hoje.
A reunião acho que é amanhã.

Se é para mudar que seja a partir de hoje.
O Rv vai ficar.
Havia um Nuno que de vez enquanto trazia umas inside info.
Espero que não seja tu.
Eu chamo-me Nuno, e sim de vez enquanto trazia algumas coisas, mas esta não é inside, aiás a inside apontava para a saída do RV.

Esta é o que eu penso que vai acontecer.

Godescalco

Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Bate tudo certo com que outras pessoas sabiam, aliás, sabes se o RV esteve com o Vieira nesse dia, ou não ? è que a mim disseram-me que ele tinha estado com o Vieira.

Amigo , vamos esperar pela tarde, pode ser que os restantes administradores consigam convencer o LFV, já que este é o único que o segura.(Garantido)

Vieira nunca cederá o seu poder na questão do treinador. Só ele é que decide, o resto da SAD pode-se atirar da ponte que nenhuma diferença faz.

Vieira já decidiu que vai aguentar o RV até Maio. Ponto. Não há mais nada a conversar. Nem para nós, nem para o resto da SAD.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Bate tudo certo com que outras pessoas sabiam, aliás, sabes se o RV esteve com o Vieira nesse dia, ou não ? è que a mim disseram-me que ele tinha estado com o Vieira.

Amigo , vamos esperar pela tarde, pode ser que os restantes administradores consigam convencer o LFV, já que este é o único que o segura.(Garantido)

Vieira nunca cederá o seu poder na questão do treinador. Só ele é que decide, o resto da SAD pode-se atirar da ponte que nenhuma diferença faz.

Vieira já decidiu que vai aguentar o RV até Maio. Ponto. Não há mais nada a conversar. Nem para nós, nem para o resto da SAD.
JENIAL :2funny: :2funny: :2funny:

miniMilk

Pior treinador da história do Benfica em quase todos os parâmetros. Até na personalidade


Sai pá! Sai!

Marcos dos Santos

Por mim até podia vir o tio patinhas treinar o Benfica já amanhã, é-me indiferente, só quero ver este nabo fora daqui.
Ele e a miniatura de adjunto.

Pequeno_Genial


Afinal o blog Ontem vi-te no Estádio da Luz não mentiu totalmente...

O jogo do Tondela foi ontem, 11/11/2018. Mesmo que RV saia hoje, daqui por 15 dias, em Janeiro ou no final da época, sairá sempre depois do jogo do Tondela. É um facto!  :tomates: :tomates: :tomates:

Bros

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Bate tudo certo com que outras pessoas sabiam, aliás, sabes se o RV esteve com o Vieira nesse dia, ou não ? è que a mim disseram-me que ele tinha estado com o Vieira.

Amigo , vamos esperar pela tarde, pode ser que os restantes administradores consigam convencer o LFV, já que este é o único que o segura.(Garantido)

Vieira nunca cederá o seu poder na questão do treinador. Só ele é que decide, o resto da SAD pode-se atirar da ponte que nenhuma diferença faz.

Vieira já decidiu que vai aguentar o RV até Maio. Ponto. Não há mais nada a conversar. Nem para nós, nem para o resto da SAD.

A única forma que vejo do Rui Vitória ir embora é partir de Janeiro para por o amigo do LFV. Basta um mau momento que vai mandar-lo embora

Pilar

Citação de: Sylphs em 12 de Novembro de 2018, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:44
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:37
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2018, 09:29
Venceu um jogo já está tudo bem...

Ainda bem que no Norte ia ser apertado...
Tondela é centro...

Se considerares a galiza sim é centro.
centro/norte, mas ainda é centro.

Quando distrito de viseu ainda é centro, admiram-se que um gajo diga que o norte é galiza. So tou é admirado ainda nao terem dito que os malandros dos benfiquistas de lisboa é que nao apertaram o bombo em tondela.
não falha por muito...





Santarém fica no Alentejo ? :disgust:

Pelo menos com o Algarve não há dúvidas. :police:

BENFIKA

Na SAD Nao ha ninguém com cargo ligado ao futebol, so o Rui e é apenas no scouting.

O Vieira quer mandar no futebol todo, quando dá merda queima os treinadores, quando corre bem vem pavonear-se.


Godescalco

Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2018, 11:57
O Rui Vitória está bem que é um sonso e um banana sem igual ... mas mesmo a saber que o Vieira o quer despachar ... ia-se sujeitar a este papelinho?

... custa-me acreditar nessa versão.  :ashamed:

Ia.

OclassicoNº10