Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:10
Só agora vi o Castillo

Fdx :rir:

Que passou-se?

Meteu uma foto de palhaço no insta ontem antes do jogo com o TOndela , esta umas paginas antes



Rectificação......ele pos esta imagem quando o Sefero entrou

:rir: que circo de clube

Espectáculo. :rir:

Departamento da propaganda tá a preparar o comunicado a informar que o Castillo estava a ver o Batatoon.

RP89

Para jugar esto es un bombo
Para disfrutar esto es un bombo
Para llorar esto es un bombo
y los jugadores lo bailan así así así así

forest_hills

Ontem dei por mim a ver mais um jogo e a não esboçar sorriso nos golos. Percebam-me, fiquei contente, mas no sentido calculista da coisa, imaginando aas reprecussões no campeonato.

Incrível isto acontecer-me ao ver a equipa que amo a jogar o meu desporto favorito.

BENFIKA

Há-de chegar a nossa vez de ter uma equipa técnica e um departamento de futebol que respirem futebol.

Que saibam tudo e queiram sempre melhorar, com uma ideologia de base.

Vou esperar porque esse dia vai chegar, só temos que esperar que o Vieira saia.

GoloDeLetra

RUI VITÓRIA COM GESTO SOLIDÁRIO

Sensível ao pedido do Clube das Crianças de Maianço, Rui Vitória fez chegar recentemente equipamentos do Benfica e bolas de futebol àquela pequena comunidade de São Tomé e Príncipe.

 Trata-se, segundo explicam os encarnados, de uma aldeia localizada a cerca de onze quilómetros da capital de São Tomé e Príncipe, cujas crianças «vivem em condições precárias e muitas vezes separadas das famílias, que emigram em busca de uma vida melhor noutros países».

 A pequenada não ficou indiferente e fez questão de agradecer o gesto.




ricardofslp

Este sujeito vai-nos dar um prejuízo que vai demorar anos a recuperar.
Espero bem que se perceba que a própria direcção fica em cheque com esta decisão que lesa o clube.

Da minha parte têm a minha total oposição com esta decisão e dificilmente será revertivel até às eleições

Miguelito22

Que figurinha deprimente desta alma aqui de cima  :rir:

Slipknot_BMC

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/rui-vitoria-investe-em-casa-de-luxo-na-margem-sul?ref=HP_DestaqueLateral

Não é para quem quer, é para quem pode. Rui Vitória mora na Herdade da Aroeira desde que começou a treinar o Benfica, há três anos.

De um apartamento de classe média na Póvoa de Santa Iria, região norte de Lisboa, o antigo professor de Educação Física e a família habituaram-se ao conforto de uma moradia num condomínio situado entre a serra e o mar da Caparica, na Margem Sul.

Mesmo com o lugar em risco na Luz, Rui Vitória, de 48 anos, prepara uma nova fase da sua vida ao lado da mulher, Susana Barata, e dos quatro filhos. O técnico desportivo está prestes a mudar-se para uma nova moradia de luxo no mesmo condomínio, cujas obras estão praticamente finalizadas


rppc

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços

O que eu mais receava era que a vitória de ontem lhe tivesse dado crédito para continuar pelo menos até ao natal...

AG

Citação de: ricardofslp em 12 de Novembro de 2018, 14:10
Este sujeito vai-nos dar um prejuízo que vai demorar anos a recuperar.
Espero bem que se perceba que a própria direcção fica em cheque com esta decisão que lesa o clube.

Da minha parte têm a minha total oposição com esta decisão e dificilmente será revertivel até às eleições
O melhor é efectuar este raciocínio: se ele ganhar títulos ganhamos todos; se perder, o que é mais provável, Vieira pode muito bem cair com ele. É win-win.

IloveSLB2014

Citação de: Miguelito22 em 12 de Novembro de 2018, 14:10
Que figurinha deprimente desta alma aqui de cima  :rir:
el campeonato se vá de vacaciones, pero el cartilheiro de letra no. Tiene mucho trabalho. tiene que esquir las rotondas

Miguelito22

Reunião hoje a tarde deve ser acompanhada com uns pães saloios,queijinhos,uns chouriços e suminhos.

É mandar esta fraude embora enquanto podemos ganhar porque isto vai dar merda mais tarde ou mais cedo.

AG

Aliás, vou mais longe: o Benfica nunca mais ganhará um campeonato enquanto o Vieira for presidente.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 14:09
RUI VITÓRIA COM GESTO SOLIDÁRIO

Sensível ao pedido do Clube das Crianças de Maianço, Rui Vitória fez chegar recentemente equipamentos do Benfica e bolas de futebol àquela pequena comunidade de São Tomé e Príncipe.

Trata-se, segundo explicam os encarnados, de uma aldeia localizada a cerca de onze quilómetros da capital de São Tomé e Príncipe, cujas crianças «vivem em condições precárias e muitas vezes separadas das famílias, que emigram em busca de uma vida melhor noutros países».

A pequenada não ficou indiferente e fez questão de agradecer o gesto.





Ele devia era ser solidário com milhões de Benfiquistas e por-se a milhas do clube!

Guardião Encarnado

A mim, que há uns anos fui chamado a atenção por festejar um golo fora de horas num jogo de madrugada duma pré-época qualquer pela vizinha de cima, disseram-me ontem que "se quiseres podes festejar em vez de dizer «golo»"...